quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tobby entrevista - Ana Abadia Braga!

Televisão - Ídolos no Ídolos!

Ivende Seugalo canta - Festa!

Tiras N°240-VIDA BESTA!


Britney Spears - I m Not a Girl...

Jandy e Súnior em Arghuária - Vamos Pular!

Charge-N°1467!

Revista Época-Edição 549 - nas bancas!

Charge-N°1466!

Cotidiano - Amor não tem idade!

Charge-N°1465!


Uma edição para comemorar dois anos da revista Tulípio!

Tem festa nos botecos de São Paulo. A revista Tulípio, distribuída gratuitamente nos mais famosos bares da capital paulista, está completando dois anos, com direito a uma edição comemorativa.O personagem, um quarentão boêmio, foi criado pelo publicitário paulista Eduardo Rodrigues (roteiro) e pelo cartunista catarinense Paulo Stocker. A publicação apresenta bimestralmente cartuns que refletem situações quase sempre embaraçosas da vida noturna num bar.E os autores mostram-se animados para 2009. Os planos são de expansão. "Devido ao grande número de pedidos de todas as partes do Brasil, pretendemos expandir a distribuição para Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Para isso, estamos em busca de novos parceiros e patrocínio", explica Eduardo Rodrigues. A edição de aniversário traz quatro inserções publicitárias e a intenção é aumentar o espaço.A cada edição, a revista Tulípio tem como convidados especiais escritores e cartunistas. Já apareceram nas suas páginas os traços de Ziraldo, Glauco (Geraldão), Jaguar, Fernando Gonsales (Níquel Náusea), Paulo Caruso, Gepp e Maia, Zélio, Ignácio de Loyola Brandão, Mario Prata, Fausto Wolff, Xico Sá, Ney Lopes e Luis Fernando Verissimo.Neste número de aniversário, os criadores convidaram o comentarista esportivo e ex-jogador Sócrates, o cartunista Nani e o escritor e compositor Aldir Blanc.E não é só no papel que Tulípio tem ganhado espaço. O personagem já está em mais de 120 animações que são exibidas no Cineboteco, um canal de TV destinado aos freqüentadores de aproximadamente 100 bares.Se quiser conferir um pouco mais sobre Tulípio, visite o site oficial.



Charge-N°1464!


novo episódio de Sarah Connor Chronicles !

A Fox liberou detalhes de Alpine Fields, episódio do seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles que vai ao ar dia 8 de dezembro nos EUA.Na trama, Sarah e Cameron tentam salvar uma família cujo nome está na lista e terá conexões com Derek no futuro. Enquanto isso, a vida de Jesse está por um fio. Alpine Fields marca o encerramento da primeira fase desta temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Quando a série retornar à grade da Fox, dia 13 de fevereiro, já será em um novo horário, às sexta-feiras, 20 horas.A série é ligada à cinessérie O Exterminador do Futuro, e mostra Sarah Connor (Lena Headey), seu filho John (Thomas Dekker), a Exterminadora Cameron (Summer Glau) e Derek Reese (Brian Austin Green), o tio de John vindo do futuro, tentando evitar o surgimento da Skynet (que comanda os Exterminadores e no futuro leva a humanidade perto da extinção) e enfrentando Exterminadores enviados para eliminá-los. A história se passa entre o segundo e o terceiro filmes da cinessérie. A série é exibida no Brasil no canal a cabo Warner Channel.

Charge-N°1463!


Novo cartaz de Exterminador do Futuro 4 !

A Warner Bros. liberou um cartaz em flash de O Exterminador do Futuro: A Salvação, quarto capítulo da franquia.Confira uma versão estática e, para ver a animação completa, basta clicar aqui.O Exterminador do Futuro: A Salvação se passa em 2018 e traz Christian Bale como John Connor. Sempre visto como a pessoa destinada a liderar as forças humanas contra as máquinas, Connor aqui é um homem atormentado, já que o futuro para o qual ele foi criado foi alterado. Uma parte dos problemas se deve à aparição de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última lembrança é a de estar no corredor da morte de uma prisão. Cabe a Connor decidir se Wright foi trazido do futuro ou resgatado do passado, enquanto ambos embarcam em uma odisséia que os leva ao coração da Skynet. É lá que eles encontrarão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.O elenco conta ainda com a presença do rapper Common, da atriz Moon Bloodgood e de Chris Browning. A estréia está programada para 22 de maio de 2009. Com um orçamento de aproximadamente 150 milhões de dólares, o roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), enquanto a direção está a cargo de McG (de As Panteras e As Panteras: Detonando).

Charge-N°1462!