quinta-feira, 3 de julho de 2008

Videos N°14-Kung Fu Panda - Trailer!


Charge do Blog-N°805!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°804!

Charge do Blog-N°803!

Esta charge do Alex Ponciano foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°802!


Esta charge do Seri foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°801!

Esta charge do J. Bosco foi feita originalmente para o

Videos N°13-Os Simpsons-Trailer O filme!

San Diego Comic Con será boa para os fãs de Heroes!

Tim Kring, criador de Heroes, deu uma dica de algo muito bom que pode acontecer na San Diego Comic Con.

Segundo Kring, há a possibilidade do primeiro episódio do terceiro volume da série, Villains, ser exibido na íntegra na convenção.

"Ainda não estamos certos se será inteiro ou não. Estamos ainda gravando, e não sei se dará empo, mas quero dar aos fãs algo que valha a pena pelo dinheiro investido. Algo especial para os fãs na Comic Con que foram tão fundamentais para lançar o programa. A idéia é retribuir por essa lealdade."

Outra coisa que pode ser exibida é um pacote dos extras do DVD do Volume 2. "Obviamente o Santo Graal de qualquer DVD são as cenas nunca vistas antes, e pudemos reunir várias por conta da greve."

A palestra de Heroes acontecerá no dia 26 de julho, mas os ingressos já estão esgotados.

Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. No Brasil, o programa é exibido pelo Universal Channel (TV por assinatura) e Rede Record (TV aberta).
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16420

Piadas do Blog-n°49!

Impréstimo ao Turco

O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Uma real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.

- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?

- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.

- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no Garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?

- Feito!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajá Bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias, e eu só Vai bagá doze zentavos.

Ria...Se puder-N°375!

Cena do Crime

Revelado novo pôster de O Cavaleiro das Trevas!

Dando continuidade a campanha de marketing viral de Batman: O Cavaleiro das Trevas, surge este pôster dadaista em que a imagem do Batman é descontruida pelo Coringa. Confira a imagem ao lado.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros. A estréia está marcada para o dia 18 de julho de 2008.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16415

Piadas do Blog-n°48!

Conversa com o Taxista

O motorista do táxi disse:

- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!

E o passageiro respondeu, gritando:

- Feia!

O motorista:

- Feia nada! Ela é gostosona pra caramba!

E o passageiro, de novo:

- Feia!!!

- Que feia o quê! Tá louco? - retrucou o motorista.

E o passageiro, aos berros:

- Feia! Feia! Feia!

O motorista, que não estava olhando para a frente, bateu em outro carro. Ficou louco da vida e exclamou:

- Pô, cara! Você viu que eu ia bater! Por que não me avisou?

E o passageiro, histérico:

- Aralho! Eu ava alando há ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É... urdo, é? Eu ilho da uta!

Acompanhe todos os livros citados em Lost!

A ABC lançou mais uma novidade no site de Lost.

Agora existe o Lost Book Club, que trará trechos de todos os livros já citados na série, e quando foram citados - e olha que não são poucos!

Entre os livros e momentos da série estão, por exemplo, House of Mice and Men, que Ben (Michael Emerson) cita a Sawyer (Josh Holloway) quando lhe dá um "golpe" em "Every Man for Himself", ou quando Hurley (Jorge Garcia) vê Sawyer de óculos e o compara a Harry Potter.

Ou mesmo Survivors of the Chancellor, que Regina (Zoe Bell) lê na quarta temporada, e que fala justamente de tripulantes de um cargueiro que sofrem por circunstâncias desconhecidas.

Para conferir, acesse o site clicando aqui.

Lost conta a história de sobreviventes de uma queda de avião, com seus passados mais interligados do que podem imaginar, que estão em uma ilha repleta de mistérios e perigos. No Brasil o seriado é exibido pelo canal a cabo AXN e, na TV aberta, pela Rede Globo.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16412

Ria...Se puder-N°374!

Muito Engraçado!

Liga da Justiça voltará em Smallville!

Os produtores de Smallville deram uma boa notícia para os fãs da série: a Liga da Justiça vai voltar.

Logo no primeiro episódio da oitava temporada, "Odyssey", a Liga retorna. Já confirmados estão o Arqueiro Verde (Justin Hartley, que passará a ser do elenco fixo), Aquaman (Alan Ritchson), Canário Negro (Alaina Huffman) e o Caçador de Marte (Phil Morris). Estão quase certas as presenças de Kyle Gallner (Impulso) e Lee Thompson Young (Cyborg).

Além disso, Lois (Erica Durance) voltará para o Planeta Diário sem saber que Clark (Tom Welling) agora trabalha lá.

Segundo os produtores, o tema da temporada é "duplas identidades": "É sobre a identidade de Superman emergindo de Clark Kent enquanto ele tenta manter uma vida normal - ou a aparência de uma vida normal", disse a produtora Kelly Souders.

Smallville conta a adolescência de Clark Kent, como este desenvolve seus poderes e sua relação com seu futuro inimigo Lex Luthor antes de se tornar o Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16421

Ria...Se puder-N°373!

Modelo Popular

As Melhores Tiras da Turma da Mônica!




Chegaram nesta semana nas bancas os primeiros cinco livros de coletânea com tiras clássicas da Turma da Mônica: As Melhores Tiras da Mônica, As Melhores Tiras do Cebolinha, As Melhores Tiras do Chico Bento e As Melhores Tiras do Penadinho e As Melhores Tiras do Bidu.

A Mônica só estreou em 1963 nas tiras do Cebolinha. Ela era a irmã menor do Zé Luís, algo que logo foi esquecido por Mauricio de Sousa. Com o tempo, a menina invocada foi conquistando mais e mais fãs, sempre com seu inseparável coelhinho de pelúcia e mesclando o jeito meigo com momentos de fúria quando os meninos a chamam de baixinha, gorducha e dentuça. E não é que a turma passou a ser dela? Hoje, a Mônica é reconhecida internacionalmente. Considerada a "primeira-dama" do quadrinho nacional, em 2007, foi eleita embaixadora do UNICEF - é a única personagem a ter este título no mundo. Em 2008, recebeu o título de embaixadora do turismo brasileiro.

Cebolinha surgiu em 1960, nas tiras do Bidu e do Franjinha publicadas nos jornais. No começo, tinha alguns fios de cabelo a mais e só anos depois Mauricio chegou aos cinco que se tornaram uma de suas marcas registradas. Naqueles tempos em que a preocupação com o "politicamente correto" passava por outro entendimento, o arteiro garotinho logo passou de coadjuvante a personagem principal... até surgir uma certa baixinha dentuça. Sempre ao lado do Cascão, só tem uma coisa que faz mais do que trocar o "r" por "l": pegar no pé da Mônica e bolar planos "infalíveis" contra ela, para se tornar o dono da rua. Mas como esses planos nunca dão certo, o jeito é tentar fugir das coelhadas.

Visualmente o Chico Bento que estreou nas tiras de jornais, em 1961, era diferente da versão atual. Às vezes, ele ainda não falava o "caipirês", era um pouco mais velho e lembrava o Jeca Tatu, clássico personagem de Monteiro Lobato. Sua aparência foi alterada com o tempo, mas seu jeitão roceiro continuou e conquistou milhões de fãs no Brasil e no mundo. Quase sempre descalço, com roupas simples, chapéu de palha, o simpático Chico Bento mostra em suas histórias a vida simples do interior, seja ajudando o pai, defendendo a natureza, nadando no riacho, roubando goiabas ou namorando a Rosinha.

O Penadinho estreou nas tiras de jornais em 1963, mas era chamado apenas de fantasminha e contracenava com o Cebolinha. Com o passar dos anos, Mauricio notou o potencial do personagem, mudou sua "residência" para o cemitério e lhe "presenteou" com uma divertida turma, formada por outros fantasmas e alguns seres da ficção e da mitologia. Assim, foram surgindo Cranicola, Muminho, Zé Vampir, Frank, Lobi, Zé Caveirinha, Dona Morte, Alminha, entre outros.

Bidu foi o primeiro personagem de Mauricio e estreou em 1959. No começo, ele era só o cachorro do Franjinha, mas logo o desenhista enxergou que suas histórias podiam render ainda mais. Assim, ele passou a ter suas próprias tiras de jornais, que sempre fizeram muito sucesso. Nelas, o simpático cãozinho azul, que foi batizado por um jornalista da Folha da Manhã (a expressão era uma gíria que significava sabido, esperto), conversa com objetos inanimados, amigos e outros bichos e vive situações hilárias. E como o Bidu foi o primeiro personagem da turma, tornou-se o símbolo da Mauricio de Sousa Produções.

Cada livro tem 132 páginas em formato pocket, periodicidade trismestral e custam R$ 9,90 cada.

A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16429

Ria...Se puder-N°372!

Arte Antitabagista!?

Piadas do Blog-n°47!

Advertência do Cigarro

Um cara chega para o atendente do bar e diz:

- Quero um cigarro!

Assustado com o vozeirão do homem se apressa em dar o cigarro a ele. Quando o homem está saindo do bar ele fala novamente para o atendente:

- Ô seu filho da puta, tá me rogando praga? Quer que eu pare de transar? - diz o homem mostrando o aviso do Ministério da Saúde alertado que fumar causa impotência sexual.

- Desculpe, mais foi sem querer - diz o atendente.

- E você tá esperando o quê pra me dar o cigarro de câncer no pulmão?

Ria...Se puder-N°371!

Superpopulação

Ria...Se puder-N°370!

Bem Armado

Charge do Blog-N°800!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°369!

Trabalho e Diversão

Ria...Se puder-N°368!

FIM DO MOUSE