quinta-feira, 3 de julho de 2008

Revelado novo pôster de O Cavaleiro das Trevas!

Dando continuidade a campanha de marketing viral de Batman: O Cavaleiro das Trevas, surge este pôster dadaista em que a imagem do Batman é descontruida pelo Coringa. Confira a imagem ao lado.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros. A estréia está marcada para o dia 18 de julho de 2008.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16415

Nenhum comentário: