quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Série Os Pinguins de Madagascar começa a ser exibida pela Nickelodeon !

[serie+pinguim.bmp]
Depois de uma pré-estreia com quatro episódios em junho,
[pinguim.bmp]
a série Os Pinguins de Madagascar começa a ser exibida de segunda a sexta, às 18h, no canal Nickelodeon, a partir de 10 de agosto.
[the_penguins_of_madagascar.jpg]
O seriado de animação acompanha as aventuras do esquadrão de elite do zoológico do Central Park.
[jkxbb4.jpg]
Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas ao lado do lêmure Rei Julien em missões “altamente” secretas.

[28aqdkl.jpg]
http://jovem.abril.com.br/noticias/186807_comentarios.shtml

Charge N°4183!

[AUTO_myrria.jpg]

Ria...Se Puder N°1239!

[desastrado.jpg]
Desastrado

Charge N°4182!

[AUTO_flavio.jpg]

Anunciado o fim de Hannah Montana!

[montana4.bmp]
O Disney Channel anunciou que a quarta temporada de Hannah Montana, série estrelada por Miley Cyrus, será a ultima.
[0000041236_20070706150712.jpg]
Originalmente, o longa-metragem Hannah Montana: O Filme seria o adeus à personagem, mas a atriz Miley Cyrus mudou de ideia e decidiu fazer mais um ano.
[hannah_montana_3.jpg] “Sinceramente, dou todo o crédito a Miley por termos uma nova temporada”, disse Billy Ray Cyrus, pai da atriz, que também participa da série.
[montana2.bmp]
Ela não queria que terminasse sem algo planejado. Queria dar um fim oficial a Hannah Montana.” No quarto ano da série, a família Stewart, depois de vender a casa na praia, se muda para outra cidade.
[montana3.bmp]
Com isso, a história ganha novos personagens e novas situações. O último episódio da terceira temporada já foi concluído e tem estreia prevista para 2 de novembro nos Estados Unidos.
[montana.bmp]
Depois disso, Miley Cyrus vai ser vista na tela grande, estrelando o filme The Last Song, ainda sem data de lançamento anunciada.

http://jovem.abril.com.br/noticias/186673_comentarios.shtml

Charge N°4181!

[AUTO_simanca.jpg]

Ria...Se Puder N°1238!

[disco-voador.jpg]
Disco Voador

Charge N°4180!

[andreimp.jpg]

Gibi do Zé Carioca tem novo mix de personagens!

[ze.JPG]
A partir de agosto, o gibi Zé Carioca, que desde o início desta década vem apresentando em seu mix apenas reedições de histórias do papagaio caloteiro e de personagens do núcleo da Vila Xurupita, voltará a publicar aventuras de outras criações da Disney.

Seguindo o conceito atual da revista, no entanto, somente republicações farão parte do título.
[ZC+2338+preview.jpg]
Em Zé Carioca # 2338, além das histórias do personagem, os leitores encontrarão os clássicos Chefe por um dia - com Tio Patinhas, Donald e Peninha na redação de A Patada - e Varrendo a onda do crime (estrelada pelo Superpateta), desenhadas respectivamente por Tony Strobl e Paul Murry e publicadas originalmente em 1972 e 1971.
[zecarioca1.jpg]
No próximo mês, em Zé Carioca # 2339, será a vez de Urtigão, Mickey e Pateta em Pesqueiro muito secreto (produzida no Brasil em 1991, por Arthur Faria Jr. e Haroldo Guimarães Neto); Donald, Peninha, Tio Patinhas e Margarida em Mãos que ajudam (de 1976, com desenhos de Strobl); além do Morcego Vermelho e A ameaça dos monstros, que tem a participação dos Metralhas - produção brasileira de 1975, por Ivan Saidenberge e Carlos Edgard Herrero.

O gibi Zé Carioca, publicação mensal da Editora Abril, tem 48 páginas, custa R$ 2,95 e é distribuído inicialmente nos estados do Sul e do Sudeste - nas demais regiões, somente três meses depois de cada lançamento.

Por Marcus Ramone

Charge N°4179!

[AUTO_lute.jpg]

Ria...Se Puder N°1237!

[grampeado.jpg]
"Grampo" no Telefone!

Charge N°4178!

[jotaa.jpg]

Mundo - A negociação!


Charge N°4177!

[AUTO_jbosco.jpg]

Ria...Se Puder N°1236!

[pornocat.jpg]
Mundo animal.

Charge N°4176!

[AUTO_jbosco2.jpg]