segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Charge do Blog-N°979!

Moeda com o rosto de Homer Simpson é encontrada na Espanha!

Parece até o enredo de mais uma das muitas confusões que Homer Simpson apronta nos desenhos animados ou nos quadrinhos. Mas, desta vez, ele foi o protagonista de um misterioso e não menos divertido episódio da vida real.

Na semana passada, José Martinez, proprietário de uma doceria na cidade de Aviles, na Espanha, encontrou em sua caixa registradora uma moeda de um euro na qual a efígie do Rei Juan fora substituída pelo inconfundível rosto de Homer. O outro lado, com a imagem do mapa da Europa, permaneceu inalterado.

"A moeda deve ter sido feita por um profissional, o trabalho é impressionante", disse Martinez à agência Reuters, citada pelo portal de notícias Terra. "Já me ofereceram 20 euros por ela".

Como não há registro de outra moeda cunhada com a imagem do chefe da família Simpson, o doceiro espanhol tem em mãos um artigo raro que deverá ser alvo de muitas outras ofertas dos fãs do personagem.

Charge do Blog-N°978!

Revista-Veja-Edição 2073.nas bancas!

Edição 2073. 13 de agosto de 2008

Charge do Blog-N°977!

Filme-Guerra dos Mundos em Tela Quente!



Guerra dos Mundos (War Of The Worlds)
Ray Ferrier luta para proteger seus filhos de um exército de extraterrestres que invade a Terra, levando sua família para uma corrida desesperada a fim de se livrar dessas criaturas. No entanto, não importa aonde vão, o inimigo implacável os persegue.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2005 Direção: Steven Spielberg Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin, Tim Robbins, Miranda Otto
Segunda-feira, 11 de Agosto de 2008, 22h05


Charge do Blog-N°976!

Filme-Garota Veneno em Sessão de Tarde!

Garota Veneno
(The Hot Chick)
Jéssica é uma garota popular, bonita e cruel. Mas sua vida muda drasticamente quando, sem entender o porquê, acorda no corpo de Clive, um frentista de 30 anos, considerado por todos um grande perdedor. A partir disso, os dois passam por estranhas e divertidas situações, no novo visual que agora têm.
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Direção: Tom Brady
Elenco: Rob Schneider, Rachel McAdams, Anna Faris, Matthew Lawrence, Sam Doumit, Adam Sandler
http://thatamartins.flogbrasil.terra.com.br/1140301579.jpg
Segunda-feira, 11 de Agosto de 2008, 15h45

Charge do Blog-N°975!

Filme-Escola de Rock em Cinema em Casa!

Escola de Rock
“School of Rock”
Após ser demitido de uma banda de rock e cheio de dívidas para pagar, Dewey Finn (Jack Black) finge ser outra pessoa e aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Com um jeito irreverente de ensinar, o músico terá de lidar com as dificuldade iniciais com os alunos e a diretora linha dura. Mas ele irá superar os obstáculos, pois acredita que o rock revolucionará a vida daquelas crianças.
11/08 - segunda às 14h15

Charge do Blog-N°974!

Ria...Se puder-N°417!

Carro Exótico

Charge do Blog-N°973!