quinta-feira, 31 de julho de 2008

Charge do Blog-N°911!


Esta charge do Flávio foi feita originalmente para o

Angelina Jolie como Mulher-Gato?


Segundo Julie Newmar, a sexy Mulher-Gato do seriado de 1960, Angelina Jolie tem feito muitas perguntas sobre aparições da personagem em futuros filmes do Batman.

“Angelina seria perfeita para o papel e segundo meus amigos no meio, ela tem feito muitas perguntas” – comentou a primeira interprete da Mulher-Gato – “Entendo seu interesse pelo papel. Estamos falando no único amor do Batman. Ela é extremamente popular entre as mulheres por ser tanto heróica quanto deliciosamente cruel”.

A Mulher-Gato, alter ego de Selina Kyle, é uma personagem da DC Comics que foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane. Ela começou sua carreira uniformizada como ladra, mas com o passar dos anos se tornou uma valiosa aliada do Batman. Seus assaltos costumavam envolver elementos felinos com grande freqüência. Sua arma principal é um chicote.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16768

Charge do Blog-N°910!


Esta charge do Junião foi feita originalmente para o

Veja trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe!


A Warner revelou o primeiro trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, clique aqui para conferir. No vídeo, parte da gênese de Lorde Voldmort é apresentada.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme do menino-bruxo, tem direção de David Yates e estréia marcada para 21 de novembro de 2008; esta estréia, assim como as anteriores, deve acontecer mundialmente.

No filme, Lorde Voldemort passa a estreitar sua influência sobre o mundo bruxo e dos trouxas, e Hogwarts não é mais o porto-seguro que um dia foi. Harry suspeita que o perigo já esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final que, ele sabe, se aproxima rapidamente.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16759

Charge do Blog-N°909!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o