sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gibis Disney : Edições EXTRAS N°9 - As capas!

QuadrinhosDISNEY2.png (668×765)
A grana está curta? As melhores HQs da Disney por apenas R$ 1,95.
Editora Abril  lançamento em 08/fev/13
PATO DONALD EXTRA! #8
semestral, 36 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, R$ 1,95. Distribuição regional*.
Uma homenagem ao mestre Vicar. Esta edição faz uma pequena homenagem a um gênio das HQs Disney, Victor José Arriagada Ríos, o Vicar. O artista faleceu há cerca de um ano. São dele duas HQs: E O Tempo Fechou..., e Comer ou Não Comer? Uma edição para ler, se divertir e matar um pouco da saudade deste grande artista!
MICKEY EXTRA! #9
semestral, 36 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, R$ 1,95. Distribuição regional*.
Mickey investiga uma cidade misteriosa. Em A Cidade dos Suspeitos, Mickey vai parar em uma cidade onde os habitantes parecem pouco amistosos. Já em O Monstro da Neve, o camundongo investiga ataques contra um concurso de esculturas de gelo.
PATETA EXTRA! #9
semestral, 36 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, R$ 1,95. Distribuição regional*.
Pateta quer mudar de vida! Muitas confusões acontecem quando Pateta decide que é hora de levar uma vida mais emocionante e decide preencher seu tempo com várias atividades! Este é o divertido enredo de Uma Coisa Diferente.
TIO PATINHAS EXTRA! #9
semestral, 36 páginas cor, formato 13,4 x 19 cm, R$ 1,95. Distribuição regional*.
Esta edição tem como destaque, As Portas de Bronze de Testadeferro, uma superaventura do Tio Patinhas em busca de um tesouro escondido atrás de uma misteriosa porta de bronze. E mais: É Preciso se Atualizar, uma divertida HQ com os Irmão Metralha! 
http://3.bp.blogspot.com/-RCd99xCbIho/T7yqDsUqlgI/AAAAAAAA-2M/8WxkzRwXBRM/s1600/QUADRINHOSDISNEY.png
*Distribuição regional: primeira fase nas regiões Sul e Sudeste.(SP, RJ, ES, MG, RS, PR, SC) Segunda fase nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. 
(BA, AL, PE, RN, AM, AP, RR, RO, TO, GO, MT, MS, DF, CE, MA, PI, SE, PA, AC, PB)

Charge N°26288!

chargedodia03.jpg (567×412)

Charge N°26287!

chargedodia06.jpg (567×412)

Tiras N°4184 : GARFIELD - Jim Davis!

Charge N°26286!

chargedodia04+(1).jpg (567×412)

Charge N°26285!

chargedodia04.jpg (567×412)

Revista : Super Interessante N°315 - Nas bancas!

SUPER315.png (623×860)
Superinteressante ed. 315 > Fevereiro/2013 - R$13,00
Superinteressante
super314.png (618×830)

Charge N°26284!

duke2.jpg (375×360)

Charge N°26283!

duke.jpg (480×299)

Tiras N°4183 : Rua Paraíso - Amorim!

ruaparaisoB2.jpg (567×390)

Charge N°26282!

dum.jpg (480×333)

Charge N°26281!

dum2.jpg (480×330)

Ria...Se Puder N°3796!

chargedodia01.jpg (567×412)
É CARNAVAL!

Charge N°26280!

dasantigas2.jpg (567×412)

Charge N°26279!

dasantigas.jpg (567×412)

Tiras N°4182 : PUTZ! - Guto Dias!

http://3.bp.blogspot.com/-__Zk6x7DH68/URS2bNuO7qI/AAAAAAAABOk/CQ-IUQGUuFQ/s1600/PUTZ!-08022013.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-eD-EEcklnCE/UQhK5XpGhaI/AAAAAAAABNE/xKWkIwbNw6o/s1600/PUTZ!-30012013.jpg

Charge N°26278!

migueljc2.jpg (435×360)

Charge N°26277!

migueljc.jpg (444×360)

Animação : Espinha e Fimose - Carnaval na faixa!

Charge N°26276!

AUTO_pelicano2.jpg (480×341)

Charge N°26275!

AUTO_pelicano.jpg (480×341)

Tiras N°4181 : Os Levados da Breca - Wesley Samp!

http://www.oslevadosdabreca.com/tiras/2013-01-25-0715.png
http://www.oslevadosdabreca.com/tiras/2013-01-23-0714.png

Charge N°26274!

AUTO_frank2.jpg (450×273)

Charge N°26273!

AUTO_frank.jpg (450×273)