sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Tiras N°17.608 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Outubro chegou e com ele as edições da 1ª quinzena.
Outubro chegou trazendo histórias inéditas com os novos gibis da @turmadamonica. E no mês oficial das crianças, a diversão está mais do que garantida. #Levantaamão Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Tem comemoração para o Cebolinha em O Aniversário do Reino Encantado, Vaca na Lua com a Magali e a apresentação da gatinha Mostarda em Eu Vou Cuidar Dela. Tá legal demais.
O #checklist infalível de outubro acaba de chegar, reunindo TODOS os lançamentos e reimpressões das suas histórias favoritas da @turmadamonica e dos personagens do Limoeiro.
Tem títulos especiais desde as revistinhas da Turminha clássica, passando pelo novo volume da @turmadamonicajovem até chegar na volta de aventuras épicas e emocionantes das #GraphicsMSP.
Quais volumes já têm um espacinho garantido no coração e na coleção de vocês?
Acaba de chegar mais uma edição do almanaque de histórias curtas da @turmadamonica! As aventuras são curtinhas, mas a diversão vai durar por muitas horas. Já disponível nas bancas, panini.com.br e também para assinaturas.
Tina e sua galera conquistaram uma legião de fãs ao longo dos anos, criando mais um universo da @turmadamonica. E, na terceira edição deste almanaque, temos ainda mais histórias contando o divertido dia a dia da personagem e seus amigos. O título já está disponível nas bancas e em panini.com.br.
#LevantaaMão quem já encontrou 3 palavras! Queremos saber quais você encontrou nos comentários! As respostas estão nos stories!
Mandaram avisar que tem uma nova temporada chegando por aí. E as versões não param de surgir.
Algum gateiro online pra confirmar essa informação?
É importante se precaver e se proteger dos golpes virtuais.
Separamos algumas dicas que podem ajudar nessa prevenção.
A temporada de Halloween começou e o “meia-noite te conto um segredo” nunca foi tão real!
O show tá quase aí, então acho que vale já ficar uniformizada, né? #DiaMundialRBD

Charges/Cartuns! ★ N°255.101 a N°255.200