segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1229!


Tiras do Blog N°166-Fala,Menino!


Disney Channel tem programação especial de Halloween!

O Disney Channel preparou uma programação especial de Dia das Bruxas no bloco Mouse, Câmera, Ação. No domingo, 26 de outubro, será apresentado às 22h um filme escolhido pela audiência. Até o dia 22, os fãs poderão votar no seu favorito no site do canal. São três opções: Abracadabra, Preparação Halloween; A Lenda de Sleepy Hollow e O Clube dos Vilões com Mickey e Seus Amigos.

Charge do Blog-N°1228!

Doors of Chaos, novo mangá da NewPop!

Doors of Chaos (série em três volumes, formato 12,7 x 18,9 cm, 192 páginas) é um lançamento da NewPop Editora.Escrito e desenhado por Ryoko Mitsuki, trata-se de uma aventura de fantasia com uma estética visual gótica, trazendo romance, superpoderes e magia. A trama ocorre em um mundo fantástico onde uma força maior, conhecida como Harmonia, rege todas as outras coisas. Este mundo possui sua antítese - o "Mundo Noturno." Ligando os dois, estão as Quatro Portas. Há dezessete anos, as portas foram abertas. Por tal motivo, os chamados Servos Negros, criaturas do Mundo Noturno, atravessaram as barreiras e espalharam caos e destruição.Para que tais criaturas maléficas fossem contidas, surgiram os Harmonizadores - pessoas capazes de devolver a ordem ao mundo. Os Servos Negros foram vencidos e, para evitar que isso se repetisse, uma organização chamada Jishouin foi criada, mantendo-se nas sombras. De volta ao presente, o leitor é apresentado aos personagens principais da história, e acompanha uma saga de vida e morte em meio aos dois mundos.O título será lançado durante a 15ª edição da Fest Comix.

Tiras do Blog N°165-Fala,Menino!


Troféu Bigorna 2008:Melhor Cartunista: Luis Augusto!

O site Bigorna resolveu criar o Troféu Bigorna para contemplar todo ano alguns profissionais da HQ Brasileira, em diversas categorias, cujo trabalho ou carreira tenha tido destaque, ou simplesmente pela competência e inegáveis bons serviços prestados para os quadrinhos brasileiros.Para ser um prêmio 100% nacional, reconhecendo e estimulando os autores brasileiros a produzirem cada vez mais e melhor, a comissão julgadora seguiu alguns critérios importantes, como a de não premiar o mesmo profissional por anos seguidos, dando chance a outros autores brasileiros; não deixar de premiar autores por desafetos pessoais; não ignorar a trajetória de autores importantes com décadas de experiência mas que nunca ganharam algum prêmio; não se concentrar somente no eixo Rio-São Paulo, ignorando profissionais de outros estados; e não premiar autores estrangeiros.
Quadrinhos e inclusão Luis Augusto (quadrinista e ilustrador – “Fala Menino!”) e Ricardo Ferraz (cartunista) 5° FIQ

Depois de trabalhar com Ziraldo produzindo histórias para O Menino Maluquinho, Luis Augusto criou Lucas e sua turma, a série Fala Menino!, que é publicada em jornais e livros no país desde 1996. A série é feita em parceira com a Unicef e foi premiada com menção honrosa no Primeiro Prêmio Ibero Americano de Comunicação pelos Direitos das Crianças, em 1999. Em 2006, Fala Menino! ganhou uma série de animações em comemoração aos seus 10 anos de criação.


Troféu Bigorna 2008-conheça os vencedores :

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=17702

Ria...Se puder-N°475!

PC de Madeira

Tiras do Blog N°164-HAGAR!


Jigsaw manda mensagem de Jogos Mortais V !

Uma das estratégias da Lionsgate para promover a quinta parte de Jogos Mortais envolve tentar matar os seus amigos do coração. É que agora, acessando o site Saw5.varitalk.com, você pode enviar uma mensagem de Jigsaw para o e-mail ou telefone de seus "amigos mais queridos".No quinto filme da franquia, Hoffman (Costas Mandylor) é aparentemente a única pessoa viva para carregar o legado do assassino Jigsaw (Tobin Bell). Quando seu segredo é ameaçado, ele deve sair à caça e eliminar todas as pontas soltas. O elenco completo inclui ainda Scott Patterson, Betsy Russel, Marl Rolston, Carlo Rota, Julie Benz, Greg Bryk, Laura Gordon e Meagan Good. O filme é dirigido por David Hackl e o roteiro é assinado por Patrick Melton e Marcus Dustan. A previsão de estréia nos cinemas americanos é para o dia 24 de outubro.Jogos Mortais é uma série de filmes que apresenta Jigsaw, um homem prestes a morrer, mas que deseja ensinar o valor da vida a pessoas que, em sua opinião, através de seus crimes e pecados, passaram a não dar valor a ela. Para isso, ele elabora complicados jogos, que através da dor e sacrifício, ensinam a lição às suas vítimas. Quem falha em aprender, morre.

Ria...Se puder-N°474!


Novo pôster de O Dia em que a Terra Parou !

A 20th Century Fox revelou um pôster internacional de O Dia em que a Terra Parou, refilmagem do clássico de ficção-científica.Confira a imagem ao lado.A história de O Dia em que a Terra Parou mostra o alienígena Klaatu chegando ao nosso planeta acompanhado do enorme robô Gort em missão de paz, na intenção de alertar os governantes sobre o perigo de viver num contínuo estado de guerra, o que pode levar nosso planeta ao seu final. Claro, as intenções do alienígena acabam sendo mal interpretadas e ele é visto como vilão. Uma curiosidade: o comando "Klaatu barada nikto!", dado ao robô Gort na versão original, se tornou uma corriqueira referência pop, sendo usado em muitos filmes, HQs e afins, mais notavelmente em Uma Noite Alucinante 3.O roteiro da nova versão é de David Scarpa, enquanto a direção ficou com Scott Derrickson. A estréia está marcada para o dia 12 de dezembro de 2008. Keanu Reeves será Klaatu e Jennifer Connelly será a humana Helen Benson. John Cleese interpreta o físico ganhador do prêmio Nobel Dr. Barnhardt.

Charge do Blog-N°1227!


Filme-10 Coisas que eu Odeio Em Você em Sessão da tarde!

Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: ela pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve incentivar seu amigo Patrick na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 1999 Direção: Gil Junger Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Larisa Oleynik, Joseph Gordon-Levitt, David Krumholtz, Andrew Keegan

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008, 15h40

Charge do Blog-N°1226!