segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ria...Se puder-N°468!

Star Wars: The Clone Wars em quadrinhos!

A série animada Star Wars: The Clone Wars, exibida no Cartoon Network, ganhou uma versão em quadrinhos digitais.Escrita por Pablo Hidalgo, com desenhos de Tom Hodge, o primeiro episódio tem 14 páginas e já está disponível para leitura online no site oficial de Star Wars. Clique aqui para conferir.A cada semana será publicada uma nova história, sempre desenhada por um artista diferente.

novo episódio de Sarah Connor Chronicles !

A Fox revelou a sinopse do episódio The Tower is Tall But the Fall is Short, do seriado Terminator: The Sarah Connor Chronicles. O episódio vai ao ar dia 20 de outubro, nos EUA. Confira a descrição a seguir:“O que um T-1001 iria querer com um médico? Sarah, John e Cameron logo irão descobrir, conforme vão atrás de mais um nome da lista. Em outro lugar, uma mulher do passado de Derek o surpreende no presente”. A série Terminator: The Sarah Connor Chronicles é ligada à cinessérie O Exterminador do Futuro, e mostra Sarah Connor (Lena Headey), seu filho John (Thomas Dekker) e a Exterminadora Cameron (Summer Glau) tentando evitar o surgimento da Skynet (que comanda os Exterminadores e no futuro leva a humanidade perto da extinção), enfrentando vez por outra Exterminadores enviados para eliminá-los. A história se passa entre o segundo e o terceiro filmes da cinessérie. A série é exibida no Brasil no canal a cabo Warner Channel.

Animação-Bob Esponja - O Filme em Cinema em Casa!

Bob Esponja - O Filme
O simpático Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick Estrela, decidem provar que não são mais crianças e aceitam o desafio de, em seis dias, enfrentar todos perigos do fundo do mar (monstros marinhos, vilões perigosos e bandidos diversos) para resgatar a coroa de Netuno, que havia sido roubada por Plâncton como parte de um grande plano pela conquista da receita secreta de um sanduíche!
Título Original: “The SpongeBob SquarePants Movie” - Elenco: - Diretor: Stephen Hillenburg - Origem: EUA - 2004 - Classificação: Livre
14h15 - Cinema em Casa

Assista ao trailer de Dragonball !

Já está disponível o primeiro trailer de Dragonball, filme que adapta o mangá homônimo. No vídeo, pode-se conferir o visual dos personagens e um pouco dos efeitos especiais da produção.Confira clicando aqui.Dragon Ball tem direção de James Wong e no elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chichi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha), Emmy Rossum (Bulma) e Chow Yun-Fat (Mestre Kame). O filme é uma adaptação cinematográfica do mangá criado por Akira Toriyama, famoso mundialmente também graças à sua versão em anime. No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lorde Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo de seu avô: encontrar Mestre Kame e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo. A estréia está marcada para 10 de abril de 2009.

Charge do Blog-N°1200!

Turma da Mônica faz paródia de O Mágico de OZ!

Uma nova edição especial da Turma da Mônica chegou às bancas de todo o Brasil apresentando uma paródia em quadrinhos do clássico romance O Mágico de Oz.No formato 20 cm x 27,5 cm e em acabamento de luxo (capa dura e papel couché), a HQ é protagonizada por Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Bidu, com a participação de Tina, Rolo, Piteco, Astronauta e muitos outros.Além da aventura em quadrinhos, a edição traz galeria de personagens, esboços e a biografia de Mauricio de Sousa.Turma da Mônica em O Mágico de OZ tem 72 páginas, custa R$ 39,90 e é uma publicação da Panini Comics.

Charge do Blog-N°1199!

Tacho, hoje no jornal NH (RS)

Animação-Os Simpsons na TVGlobo!

Personagens originais, histórias inteligentes e uma perspectiva crítica sobre a vida atual conquistaram fãs em todo mundo para a família Simpsons. Ganhadora de inúmeros prêmios e menções honrosas por parte da crítica, a turma é composta pelo pai, Homer, um homem atrapalhado, a mãe, Marge, uma pessoa paciente, Bart, o filho esperto, Lisa, a filha cheia de filosofia, e o bebê Maggie. De segunda a sexta, às 11h30, você tem um encontro marcado com Os Simpsons.