quinta-feira, 1 de maio de 2008

Radical Chic!


Desenhos da TV:Bob Esponja !

Desenhos do Bob Esponja e sua Turma, de segunda a sexta às 9h30 em TVGlobinho!

Piadas do Blog-N°10!

Sofre de Insônia
O médico recomenda a um paciente que sofre de insônia:
- Por que o senhor não tenta contar números logo que se deita?
- E que eu sou boxeador, doutor. Quando chego a nove, me levanto!

Charge do Blog-N°524!

Esta charge do Erasmo foi feita originalmente para o JORNAL DE PIRACICABA > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°196!

Homem Capim

Charge do Blog-N°523!

Esta charge do Dálcio foi feita originalmente para o CORREIO POPULAR > www.chargeonline.com.br

Ria...Se puder-n°195!

Charge do Blog-N°522!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o O TEMPO > www.chargeonline.com.br

Filme:Monstros S.A. em Sessão da Tarde!

Monstros S.A. (Monsters, Inc)
-O astro do susto, Sulley, e seu assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., maior fabrica de processamento de gritos de Monstrópolis. Sua principal fonte de energia são os gritos das crianças humanas.

Os monstros, no entanto, acreditam que elas são perigosas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a menina de volta para casa, mas enfrentam grandes desafios pelo caminho.
Tamanho original-clic nas imagens!
Quinta-feira, 1 de Maio de 2008, 15h50
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2001 Direção: Peter Docter/ David Silverman Elenco: Animação
Sessão da Tarde-De segunda a sexta, logo após Vale a Pena Ver de Novo.

Charge do Blog-N°521!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o A CRÍTICA > www.chargeonline.com.br

Casemate #4 destaca a arte de Kiraz!

O quarto número da revista francesa Casemate traz como destaque de capa a arte de Kiraz.Edmond Kirazian, de 84 anos, é um artista de origem armênia, nascido no Egito, e é mundialmente famoso por suas ilustrações, publicadas em revistas como Playboy, Vogue, Elle e muitas outras. Kiraz também é conhecido por suas mulheres estilizadas, chamadas de Parisiennes.O artista ganhará uma retrospectiva de seu trabalho, no Museu Carnavalet (de 14 de maio a 17 de setembro), com mais de 200 originais em exposição. A revista Casemate dedica ao artista uma entrevista de nove páginas, repleta de imagens. A revista traz ainda artigos sobre Spirou, Moebius, quadrinhos policiais, uma entrevista com Joann Sfar, previews e críticas. Casemate #4 tem 98 páginas e custa 6,40 euros (R$ 16,89).

Charge do Blog-N°520!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br

Homem de Ferro e Burger King em parceria polêmica!

A Burger King é novamente alvo da Campaign for a Commercial-Free Childhood (Campanha Por Uma Infância Livre dos Comerciais), um programa da organização não-governamental norte-americana Judge Baker Children's Center, famosa pelas ações legais que impetra contra empresas cujo marketing é supostamente nocivo às crianças.Desta vez, o alvo é o merchandising do filme Homem de Ferro na rede de fast food.Os comerciais da Burger King estão anunciando uma série de brinquedos promocionais baseados no personagem da Marvel. São bonecos articulados, óculos e outros itens inspirados na versão cinematográfica do super-herói e indicados para crianças a partir de 3 anos de idade.Além disso, a publicidade vem sendo veiculada, desde o último dia 21 de abril, na programação de canais infantis como o Nickelodeon, incluindo os horários em que as atrações têm as crianças pequenas como público-alvo.A CCFC não perdoa o fato de o filme do Homem de Ferro estar indicado para a faixa etária acima de 13 anos e suas ações promocionais serem endereçadas a crianças.Citando uma resenha crítica do longa-metragem feita pelo jornal The New York Times, a entidade destacou a inadequação do conteúdo violento de Homem de Ferro para o público infantil."A Burger King e a Paramount Pictures estão promovendo um filme violento sobre terrorismo para crianças da pré-escolas", afirmou Susan Linn, diretora do CCFC, em press release divulgado no site da entidade. "Ignorando a faixa etária do filme, eles estão enviando uma mensagem confusa aos pais (...). Não deveríamos expor as crianças à violência e ao terrorismo para vender comida rápida".Não há informações sobre o lançamento das memorabilias do Homem de Ferro nas unidades brasileiras da hamburgueria.

Charge do Blog-N°519!


Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o DIÁRIO DE NATAL > www.chargeonline.com.br