quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Duck Tales-Os Caçadores de Aventuras-Terremoto!

Duck Tales-Os Caçadores de Aventuras-abertura!

Charge do Blog-N°1191!

Esta charge do Padron foi feita originalmente para o A TRIBUNA

Charge do Blog-N°1190!

Esta charge do Ivan foi feita originalmente para o DIÁRIO DE NATAL

Charge do Blog-N°1189!

Esta charge do J. Bosco foi feita originalmente para o O LIBERAL

Britney Spears lança novo disco em dezembro!

Depois de um ano repleto de escândalos, Britney Spears começou a sua retomada na carreira no Video Music Awards, realizado em setembro. A popstar levou três estatuetas para casa, e mostrou que está preparada para dar a volta por cima.
Em entrevista para a rádio nova-iorquina Z100, ela disse que cai na estrada no ano que vem com a turnê de “Circus”, seu novo álbum. O primeiro single do seu disco é a música “Womanizer”, lançada na semana passada. A previsão para o novo apanhado de inéditas dela é o dia 2 de dezembro, data que ela comemora 27 anos.
Vale lembrar que Britney Spears está entre os indicados para o
VMB na categoria Artista Internacional. A premiação acontece no dia 2 de outubro, às 22h.

Kirsten Dunst reprisará seu papel em Homem-Aranha 4!

O blog Splash Page, da MTV, confirmou que Kirsten Dunst estará em Homem-Aranha 4.A atriz, que interpreta Mary Jane, não quis entrar em detalhes sobre sua participação, nem se estará no quinto episódio da série.Dunst tinha duas exigências básicas para fazer o quarto filme: a presença de Sam Raimi e Tobey Maguire, e ambos já assinaram contrato com o estúdio.No início do ano, Dunst se internou em uma clínica especializada para tratar de uma depressão, fato que gerou uma grande onda de rumores e que havia colocado em dúvida a sua participação nos próximos filmes da série.

Terceira temporada de Heroes no Universal Channel !

O canal a cabo Universal Channel começa a exibir, a partir do dia 14 de novembro, a terceira temporada do seriado Heroes. Os episódios do terceiro ano, que apresentam inicialmente o Volume 3 da série, intitulado Vilões, serão exibidos às sextas-feiras, 21 horas.A temporada estreou nos EUA no último dia 22 de setembro. Com isso, ela chegará com menos de dois meses de intervalo para os assinantes do canal. Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. No Brasil, o programa também é exibido pela Rede Record (TV aberta).

DVD resgata desenhos animados antigos dos super-heróis DC!

A Warner lançou o DVD Super Heróis - As Aventuras Perdidas.Com duração aproximada de 130 minutos, o DVD traz aventuras produzidas pela Filmation Animation Studio.Nas animações, a presença do Átomo, Flash, Lanterna Verde e o Gavião Negro, além dos Jovens Titãs - Ricardito, Kid Flash, Moça-Maravilha e Aqualad.Os desenhos passaram no Brasil na década de 1970. Devem parecer, hoje, um tanto quanto ingênuos, mas não deixam de ter seu valor histórico, em especial para os fãs de super-heróis. Como está descrito no release: "Lançados na eterna batalha do bem contra o mal, os heróis combatem invasores alienígenas e criaturas fantásticas vindos dos mais estranhos mundos, mas todos com o eterno desejo de dominar o planeta Terra. Serão os heróis capazes de salvar a humanidade frente tamanho perigo? Confira os defensores originais combatendo o mal e lutando pela sobrevivência do mundo".

Confira as primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas!

A versão do diretor Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack) de Alice no País das Maravilhas, clássico da literatura de Lewis Carroll, começou a ser filmada na Cornualha, região sul da Grã-Bretanha. As primeiras imagens já estão na internet. Dá para ver a atriz australiana Mia Wasikowska (da série Em Terapia, da HBO) como Alice. Destaque para a foto da esposa de Burton, a atriz Helena Bonham Carter (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), visitando o set com Nell Burton, a caçula do casal que nasceu no fim do ano passado. A estréia de Alice no País das Maravilhas está prevista para 5 de março de 2010 nos Estados Unidos.

TV Diario Nas Garras da PATRULHAS!

Do lado esquerdo, a galera do Circo Tupiniquim e os bonecos. Do lado direito, o pessoal que dá as vozes e escreve o programa. Junte um noticiário policial para lá de sensacionalista, personagens populares e boas doses de bom humor. Está pronta a receita do 'Nas Garras da Patrulha', um dos humorísticos de maior sucesso da televisão cearense. 'Nossa intenção é tirar dos fatos o lado satírico, sem ofender as pessoas vitimadas', explica Paulo Lélis, apresentador e um dos criadores do programa. Segundo Lélis, foi do ex-superintendente do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Mansueto Barbosa, a idéia de levar para a tevê o programa que já era sucesso na rádio Verdes Mares. Para dar 'vida' às vozes dos humoristas Iran Delmar, Cléber Fernandes e do rádio-ator Dejacir Oliveira, foi convidado o pessoal do Circo Tupiniquim. A redação ficou com Cícero Paulo. Deu certo. O programa é um dos líderes de audiência do segmento e, para surpresa da equipe, revelou-se um sucesso também entre o público infantil. 'Foi muito gratificante para nós. Acho que são os bonecos que atraem as crianças', arrisca Lélis. Mas são as peripécias de personagens como o delegado Francisco Militante e os repórteres Luis Aguiar e Mão Preta, com seus bordões famosos, que mais agradam o público em geral. www.tvdiario.tv.br/garras

Animação Leroy & Stitch estréia no Disney Channel!

O canal Disney Channel exibe pela primeira vez o longa-metragem Leroy & Stitch no domingo, dia 5 de outubro, às 20h. Lançado no Brasil em DVD em 2007, esse é o quarto filme da saga e serve de conclusão para Lilo & Stitch: A Série. Depois de completar a missão de resgatar as 625 experiências perdidas na Terra, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley se separam. Cada um escolhe fazer algo diferente e seguir com a vida, mas isso não dura muito. O terrível cientista Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar uma nova experiência: Leroy, o gêmeo malvado de Stitch. Para piorar a situação, o vilão clona a criatura e forma um exército.

Charge do Blog-N°1188!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Charge do Blog-N°1187!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o