terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Charge-N°1498!

Tobby entrevista - Gisele Pëitchen!

Charge-N°1497!

Tobby entrevista - Speed Racha!

Corridas Clandestinas em Intercine!

Título original: Biker Boyz(2003)
Gênero: Ação
Manuel Galloway é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócios negros. Sempre que possível, eles deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem duas metas principais: manter, com seu grupo, o título de um campeonato realizado em Frésno e ensinar a seu filho a arte de pilotar.

Intercine - às 2h10

Tobby entrevista - Shana Stone!

Charge-N°1496!

Tobby entrevista - Asterisco!

Asterix e Obelix: Missão Cleópatra na Sessão da Tarde!


Título original: Asterix Et Obelix: Mission Cleopatre(2002)
Gênero: Comédia
Cleópatra, a rainha do Egito, aposta com Julio César, imperador de Roma, que conseguirá construir um novo palácio em três meses. Desesperado com o pouco tempo que tem para realizar a obra, o arquiteto responsável pelo projeto decide convocar seus amigos Asterix e Obelix para ajudá-lo. Porem, legiões do exército romano e um arquiteto rival serão os obstáculos para que os gauleses possam


Tobby entrevista - Ruiu Smith!

Game GetampeD na MTV !


Mundo - Só é corno quem quer!

Animação-Scooby-Doo Na Ilha Dos Zumbis em Cinema em casa!


Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred se reunem após ficarem um bom tempo separados, todos com diferentes atividades, para encontrar uma história assustadora para o programa de televisão de Daphne! A turma vai para uma ilha repleta de zumbis e assombrações para viver mais uma aventura divertida, cheia de comilanças e fantasmas!
Título Original: “Scooby-Doo On Zombie Island” - Elenco: - Diretor: Jim Stenstrum - Origem: EUA - 1998 - Classificação: Livre

14h15 - Cinema em Casa

Tobby entrevista - Choroso, do Charlie Brau!

Tobby entrevista - Glutchen!

É hoje! Britney comemora aniversário com novo álbum e show para fãs!

Nesta terça-feira, Britney Spears lança mundialmente o seu novo álbum de inéditas, "Circus", e comemora o seu aniversário de 27 anos.
Após a divulgação do álbum pela Europa, a cantora foi para os Estados Unidos, onde participou nesta manhã do programa Good Morning America, realizando um show especial para os fãs em um legítimo circo.
Se apresentando com as canções "Womanizer" e "Circus", Britney levou para o palco seus dançarinos e artistas do próprio circo, como malabaristas, palhaços e trapezistas.
Antes de encerrar sua participação, ela recebeu um enorme bolo de aniversário e revelou um segredo: sua nova turnê começará em março de 2009, nos Estados Unidos, e provavelmente se tornará mundial.

Especial - Sabendo a verdade!

Cotidiano - E no Polo Norte...

Capitão interroga - Papai Noel!

Tobby e Capitão - Selton Mela Cueca!

Charge-N°1495!

Tobby entrevista - Superomi!

Charge-N°1494!

Mundo - Casados, quatro filhos!

Charge-N°1493!

Futebol - Musas em crise!

Charge-N°1492!


Disney divulga os dubladores nacionais de Bolt - Supercão!

Os atores Maria Clara Gueiros e Leandro Hassun, ambos do elenco do programa Zorra Total, da Rede Globo, são os dubladores nacionais de Bolt - Supercão. Maria Clara emprestará sua voz à gata Mittens e Hassun ao hamster Rhino. Bolt conta as aventuras de um cachorro que é o astro de um programa de televisão no qual interpreta um supercão. Como nunca conheceu a vida fora do estúdio, ele acredita ter poderes. Quando vai parar por acidente nas ruas de Nova York, Bolt descobre que é um animal comum. A estréia está marcada para 2 de janeiro de 2009.

Veja imagens de Burn-E, o curta-metragem do DVD de Wall-E!

A Disney/Pixar divulgou algumas imagens de Burn-E, curta-metragem que está entre os extras do DVD de Wall-E. Nesse curta, acompanhamos as peripécias do robô-soldador Burn-E para conseguir voltar para dentro da Axiom. Burn-E foi deixado acidentalmente do lado de fora da nave por Wall-E e EVA numa seqüência do longa-metragem. O DVD de Wall-E chega dia 10 de dezembro às lojas com preço sugerido de R$ 44,90. Confira a galeria de imagens.

Trilha sonora de Bolt - Supercão chega ao Brasil!

A trilha sonora de Bolt - Supercão, nova animação da Disney, chega às lojas brasileiras no dia 3 de dezembro, com preço sugerido de 29,90 reais. Destaque para a música I Thought I Lost You, interpretada pela atriz e cantora Miley Cyrus e John Travolta, dubladores de Penny e Bolt na versão americana. Bolt conta as aventuras de um cachorro que é o astro de um programa de televisão no qual interpreta um supercão. Como nunca conheceu a vida fora do estúdio, ele acredita ter poderes. Quando vai parar por acidente nas ruas de Nova York, Bolt descobre que é um animal comum. Estréia em 26 de novembro nos Estados Unidos e 2 de janeiro de 2009 no Brasil. Confira o videoclipe de I Thought I Lost You no YouTube.

Charge-N°1491!

Mythos lança revista de humor Mundo Canibal!

Chega às bancas de todo o Brasil, a partir de 24 de novembro, a revista de humor Mundo Canibal (32 páginas, R$ 4,90).

Com a proposta de não poupar nada nem ninguém, a publicação é desaconselhável para menores de 18 anos.

Nesta primeira edição, Michael Jackson é detonado; os leitores irão aprender o verdadeiro significado do Natal - sem o Papai Noel - e o que está acontecendo na ilha de "Bóst".

A revista é mais um produto licenciado do site homônimo, produzido pela Fábrica de Quadrinhos, vencedor de diversos prêmios de público e crítica, que conta, entre outros destaques, com a animação Avaiana de Pau.

O título é uma publicação da Mythos Editora.

A Mundo Canibal terá dois eventos de lançamentos com autógrafos, no dia 6 de dezembro, na Comix Book Shop, e no dia 11 de dezembro, na HQMix Livraria
Mundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo CanibalMundo Canibal

Charge-N°1490!

Charge-N°1489!

Tiras N°246-DILO por GIO!

E aqui estamos de volta com mais umas tirinhas do DILO, o jacaré do pantanal que ainda não virou couro.

O DILO representa toda a resistência da nossa fauna e flora diante o avanço destrutivo da mais destrutiva criatura que já existiu... a raça humana.

Vorazes, tacanhos, impiedosos os humanos seguem em sua trilha de destruição sem se importar que ele está destruindo seu próprio lar. As
conseqüências já são óbvias...


E eu? O que estou fazendo pra ajudar a natureza? Pouca coisa na verdade. Tudo em minha volta e os bens de consumo necessários para minha existência poluem e degradam. Tento reciclar lixo, fazer coleta seletiva, não jogar lixo por aí... além de me preocupar bastante (acreditem, tem gente que não tá nem aí). Coisas pequenas, porém que se todo mundo fizesse, não resolveria o problema, mas já ajudaria.
http://fotolog.terra.com.br/tirinhasdogio:370