segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Tiras N°17.738 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Chegou o último sneak peek de 2023! O clima de férias está com tudo nas revistinhas da 2ª quinzena de dezembro. Muita diversão, seja em Um Dia com a Dona Xepa, ou Brincando de Minigolfe ou até em o Mistério do Tomate Gigante.
Não tem forma melhor de terminar o ano do que curtindo as histórias da Turma da Mônica! Os gibis da segunda quinzena de dezembro já invadiram as bancas, e você e seus filhos já podem aproveitar o recesso para curtir divertidas aventuras dos moradores do Limoeiro!
Títulos já disponíveis em bancas, Loja Panini e em Assinaturas.
Acima as capas das ediçõess N°46 e 47...
Tem coisa melhor do que ler e se divertir ao mesmo tempo? A gente acha que não! Em dezembro, os almanaques da Turma da Mônica, Magali e Chico Bento estão recheados de muita brincadeira para você se divertir enquanto estão de férias!
Almanaques já disponíveis em bancas e no site panini.com.br.
A Mô também entrou na trend.
Sonhos virados do avesso? Só podia ser coisa do Do Contra.
Vou te contar um segredo... Meu trio tá arrasando na capa da ed. 28! Meia-Noite finaliza o arco #Vampirisa. #TurmaDaMônicaJovem
ALERTA FOFURA! Vem aí "Turma da Mônica Origens", nova série Globoplay com a história sobre o início da amizade do quinteto mais amado do Brasil.
Com estreia prevista para 2024, as gravações já estão a todo vapor. E tudo isso com esse elenco pra lá de fofo. Quem aguenta?

Tiras N°17.737 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°17.736 : HAGAR o Horrível - Dik e Chris Browne!