terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tiras do Garfield-n°3

1853 tiras do Garfield disponíveis em: Site: www.tirinhas.com

Cinema:Indiana Jones 4: pôster e detalhes da trama revelados !

Foi divulgado o primeiro pôster de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, o quarto filme do arqueólogo aventureiro, confira ao lado.A peça apresenta arte de Drew Struzan, não só o ilustrador dos cartazes de todos os filmes anteriores da série, como também um dos maiores profissionais na criação de cartazes de cinema e capas de CDs nas últimas décadas.Em entrevista concedida ao jornal USA Today, Frank Marshall, produtor do novo filme, revelou alguns detalhes da trama. De início, ele comentou sobre a caveira de cristal do título, explicando que se trata de um objeto real, já que caveiras de cristal são artefatos sul-americanos que, em teoria, teriam poderes sobrenaturais. Nota do HQM: vale lembrar que uma caveira (ou crânio, como é tratado em alguns livros sobre o assunto lançados no Brasil) de cristal foi importante peça do filme A Casa do Espanto 2.O produtor afirmou que a trama se passa em 1957, com Indiana se envolvendo com a Guerra Fria, claro, com soviéticos como vilões da história.Além disso, Marshall revelou o papel de dois atores. Cate Blanchett é uma agente que trabalha para os soviéticos, chamada Spalko, que, aparentemente, terá também algum envolvimento amoroso com o herói. Por fim, Ray Winstone será um arqueólogo rival de Indy, que não liga para a ética contando que chegue aos seus objetivos.Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia no dia 22 de maio de 2008, inclusive no Brasil, novamente com Harrison Ford no papel principal e Steven Spielberg na direção. Também estão no elenco Shia LaBeouf, Cate Blanchett, John Hurt e Ray Winstone.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=14121

Tiras do Garfield-n°2

1853 tiras do Garfield disponíveis em: Site: http://www.tirinhas.com/

Charge N°1!

[chargeblog.JPG]

Tiras de Natal do Garfield !-1

1851 tiras do Garfield disponíveis em: Site: http://www.tirinhas.com/

Por Dentro:Natal no site da Mônica!


NESTE MÊS VOCÊ VAI SE DIVERTIR COM TUDO...O QUE EXISTE NO SITE COM O TEMA NATAL!

Especial Post n°1 - Bem Vindos!

[BLOG+DO+XANDRO.JPG]

Novidade: Blog do XANDRO:

Galerinha, bem vindo ao meu novo blog,que estreou essa semana(10/12/2007)segunda-feira, aqui vcs ficarão sempre por dentro sobre:
Videos,Música,cinema,Filmes,Livros,revistas,Quadrinhos,curiosidades,games,DVDs,séries,TV & muito mais,com novidades diárias!!!
Abraços a todos e como estamos em dezembro,FELIX N@T@L!!!:)