segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mickey Mouse, Donald Duck, & Goofy - The Whalers (1938)

Ria...Se puder-N°457!

Fazendo Companhia!

Desenho Aquarela do Brasil com Donald e Zé Carioca!

Personagens da Disney em versão Star Wars!

Donald/Darth MaulFoi lançada nos Estados Unidos uma linha de estatuetas em que personagens da Disney emulam criações da série Star Wars.

São quatro modelos (Mickey/ Anakin Skywalker, Minnie/Rainha Amidala, Pateta/Jar Jar e Donald/Darth Maul) com vendas exclusivas na Disneylândia e hotéis da Walt Disney Co.

Ao preço de 200 dólares, cada peça está limitada a 600 cópias. Em breve, uma quantidade maior das esculturas estará disponível e já pode ser comprada por colecionadores de outros países - incluindo o Brasil - no site de pré-venda dos produtos.
Mickey/ Anakin SkywalkerMinnie/Rainha AmidalaPateta/Jar Jar

Super-heróis se divertem com a Turma da Mônica!

Já está nas bancas o gibi Mauricio Apresenta # 4 - Turma da Mônica em Superparque (Panini Comics, 48 páginas, R$ 5,50), com republicações de aventuras nas quais famosos super-heróis dos quadrinhos são mostrados em divertidas paródias.

Na história de abertura, Super-Homem, Batman, Homem-Aranha, Justiceiro, Flash Gordon, Mandrake e muitos outros heróis e vilões visitam o Parque da Mônica e protagonizam aventuras bem diferentes das que costumam viver em suas HQs, com bastante humor e nonsense.

Completam a edição mais três histórias, uma tira e galeria de esboços.