quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Série Desenhos - Os Sem prisão!

Veja novas fotos de Dragonball !

Foram liberadas novas fotos de Dragon Ball, filme inspirado nos quadrinhos de Akira Toriyama. Confira ao lado e abaixo.Dragon Ball tem direção de James Wong e no elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chichi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha), Emmy Rossum (Bulma) e Chow Yun-Fat (Mestre Kame). O filme é uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo criado por Akira Toriyama, famoso mundialmente também graças à sua versão em anime. No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lorde Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo de seu avô: encontrar Mestre Kame e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo. A estréia está marcada para 10 de abril de 2009.


Bubu Santos - Um certo alguém!

DVD de Batman - O Cavaleiro das Trevas em pré-venda!

Está em pré-venda o DVD do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas.Um dos maiores sucessos de todos os tempos no gênero super-heróis, o filme traz a continuação de Batman Begins, reunindo novamente o diretor Christopher Nolan e o astro Christian Bale, que reprisa o papel de Batman/Bruce Wayne. Com a ajuda do Tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem tudo para banir o crime organizado das ruas de Gotham de uma vez por todas. O trio se revela muito eficiente na árdua tarefa. Porém, eles serão vítimas de uma mente criminosa brilhante e doentia: o Coringa (Heath Ledger), um vilão que está ascendendo no submundo e que pretende lançar Gotham em uma onda de anarquia, quase levando o Homem-Morcego a cruzar a tênue linha que separa o herói do vigilante. São dois discos. Nos extras, Gotham Revelada: A Criação de uma Cena; O Cavaleiro das Trevas: Seqüências em IMAX; As Notícias de Gotham; galerias e trailers.

Especial - Saudosistas - Passe em casa!

Charge-N°1430!

Série Desenhos... - Os Velhos Titãs!

Charge-N°1429!

Televisão - Topa tudo por dinheiro!

Charge-N°1428!

Cotidiano - Dia desses, no MEC...

Charge-N°1427!

Tiras N°222-Niquel Nausea!



Charge-N°1426!

Tiras N°221-Niquel Nausea!


Charge-N°1425!

Tiras N°220-Niquel Nausea!


Animação-POKÉMON na REDE TV!

POKÉMON-Odesenho,atração garantida na programação diária (de segunda a sexta) docanal Rede TV!,mostra as aventuras do Pikachu e toda a turma.A animação é exibida,hoje às 17 horas.(bahia)!

FORTE EMOÇÕES NA QUARTA EDIÇÃO DE TURMA DA MÔNICA JOVEM!

A quarta edição de Turma da Mônica Jovem está imperdível.Na incrível conclusão da saga da feiticeira Yuka, os leitores finalmente saberão se Mônica, Cebola, Cascão e Magali conseguirão libertar seus pais – e contarão com a ajuda de outros personagens da Turma. Além disso, como você pode ver na capa, há outras fortes emoções nesta edição. Turma da Mônica Jovem, que é publicada pela Panini Comics, é o maior sucesso editorial do mercado de quadrinhos dos últimos anos.