sábado, 5 de dezembro de 2009

Luluzinha Teen N°7- episódio 3 da segunda temporada chega à bancas!‏

[lulu7.bmp]

“TÁ NA CARA” É O NOVO EPISÓDIO DE LULUZINHA TEEN E SUA TURMA

[26.bmp]
Muita aventura, moda e a participação especial de Thalita Rebouças recheiam este novo capítulo
[59.bmp]
Muitas novidades acontecem no 3º episódio da 2ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado "TÁ NA CARA", que chega às bancas no dia 5 de dezembro. Glorinha, que no episódio anterior quase enlouquece quando percebe que está cheia de espinhas no rosto bem na véspera de fazer um teste para ser modelo, acaba sendo a protagonista do grande momento desta edição.
É ela que organiza um catálogo de moda alto verão e um desfile no shopping de Liberta, em que os modelos são nada mais, nada menos que seus próprios amigos da turma. Enfim, "gente comum", e não as tradicionais "manecas".
Lulu continua tentando descobrir se Zico, líder da gangue Zangões da Zona Norte, é realmente o responsável pelo roubo da bilheteria do show Mars Ataca! (1º episódio da 2ª temporada). Bola começa a sofrer com o ciúme de Rosa, que não gosta de ver que seu namorado está passando cada vez mais tempo com a velha amiga Lulu. Aninha passa cada vez mais tempo no Katana, graças a um estranho vírus, que a torna mais veloz, mas que também a debilita. Seus amigos se assustam e partem para socorrê-la. E Alvinho tenta proteger Lila de Bandit (cúmplice de Zico), mas para isso precisará se arriscar.
Participação especial: Thalita Rebouças
O episódio conta ainda com a participação superespecial de Thalita Rebouças, um ícone teen, que estará autografando um livro na Escola Unida. Thalita contracena com Lulu e Glorinha e acaba dando a ideia do desfile com pessoas comuns.

[88.bmp]
A Moda em evidência
Para acompanhar este capítulo que surge recheado pela moda, o blog da Lulu (www.luluteen.com.br) apresenta uma entrevista exclusiva com o consagradíssimo estilista Alexandre Herchcovitch que fala, entre outras coisas, sobre suas fontes de inspiração para suas criações, dá dicas de livros e filmes para quem quer entender melhor de moda e ainda conselhos para os adolescentes que querem seguir carreira na área.
Banda Loki: últimos dias de inscrição!
Vale lembrar que chega ao fim a promoção da Banda Loki (em 16/12), em que um júri, que conta com o grupo Forfun, decidirá quem conseguirá ter sua música publicada na revista.
Jornalista responsável: Karen Moraes
CR Comunicação - Cláudia Rubinstein
Fone/fax: (0xx11) 3666.2695
e-mail: karen@crcomunicacao.com.br

Charge N°5479!

[amarildo2.jpg]

Ria...Se Puder N°1845!

Educação é Tudo
Educação é Tudo

Charge N°5478!

[AUTO_frank.jpg]

Veja - Edição 2142: nas bancas!

[2142.jpg]
Edição 2142 9 de Dezembro de 2009

Charge N°5477!

[AUTO_dalcio4.jpg]

Ria...Se Puder N°1844!

Revelação:
Quem diria! Picachu é fêmea! Ou seja, ele não tem picaaaaaaachu!

Charge N°5476!

[AUTO_alecrim.jpg]

Gibis Disney - Topolino em dezembro 2009!

Veja aqui as edições de Topolino que estarão à venda em algumas bancas brasileiras ao longo deste mês. No Planeta Gibi Comic Shop, elas estarão disponíveis de uma só vez, na próxima semana.
[topo2806.jpg]
Topolino #2806 — 8/set/09
Estreia aqui Pateta Repórter (parte 1 de 3, 32 páginas, roteiro de Teresa Enna, desenhos de Alessandro Gottardo), Urtigão às voltas com Peninha e Donald (28 páginas, roteiro de Fausto Vitaliano, desenhos de Roberto Vian), as sobrinhas da Margarida em HQ de 34 páginas (roteiro de Riccardo Pesce, desenhos de Nicola Tosolini), e Mickey passeando romanticamente com Minnie em Veneza — até João Bafo-de-Onça estragar o clima (24 páginas, roteiro de Carlo Panaro, desenhos de Sergio Asteriti).
[topo2807.jpg]
Topolino #2807 — 15/set/09
Esta edição traz Superpato em aventura de 36 páginas (roteiro de Bruno Radice, desenhos de Stefano Turconi). Em seguida, Donald, Margarida, Peninha... e uma estranha foto de Gansolino (18 páginas, roteiro de Riccardo Secchi, desenhos de Enrico Faccini). Donald, ou melhor, o Agente Qua Qua 7 investiga caso de falsificação no mundo da alta moda (25 páginas, roteiro de Bruno Sarda e Giorgio Figus, desenhos de Lino Gorlero). Maga Patalójika em mais um plano mirabolante para se apossar da moedinha Número 1 do Tio Patinhas fecha a edição, numa HQ dinamarquesa do início do ano (argumento de Andreas Pihl, roteiro de Peter Snejbjerg, desenho de Massimo Fecchi).
[topo2808.jpg]
Topolino #2808 — 22/set/09
Donald, sobrinhos e Tio Patinhas estão na aventura de 34 páginas que abre esta edição (roteiro de Bollani e Stefano Petruccelli, arte de Paolo Mottura). Tio Patinhas, Donald e professores Pardal e Ludovico estão na quarta parte da climática aventura Missione Effetto Farfalle (as partes anteriores saíram nas edições #2796, 2801 e 2804; roteiro de Fausto Vitaliano, desenhos de Marco Gervasio e Marco Mazzarello). A segunda parte de Pateta Repórter vem a seguir (28 páginas). Horácio surge numa HQ de seis páginas, com Clarabela, Mickey, Pateta, Bafo... (roteiro de Marco Bosco, desenhos de Sergio Asteriti). E Donald e Gastão se juntam e fecham a edição (19 páginas, roteiro de Rodolfo Cimino, desenhos de Giulio Chierchini).
[topo2809.jpg]
Topolino #2809 — 29/set/09
Ao desfecho de Pateta Repórter (28 páginas) segue-se HQ de 35 páginas com Vovó Donalda e Gansolino (roteiro de Riccardo Secchi, desenhos de Andrea Ferraris). Dentro da série Os Mágicos de Mickey, uma aventura com Tio Patinhas, Donald, Prof. Ludovico e Metralhas (39 páginas, roteiro de Maria Muzzolini, desenhos de Roberto Vian). A série Q-Galaxy, inédita no Brasil, traz mais uma HQ futurista com Huguinho, Zezinho e Luisinho. Participa também Zito, aquele ser de outra dimensão que come dinheiro, lembra? Não? Pois o Tio Patinhas arrepia todas as penas só de ouvir esse nome! (23 páginas; argumento de Stefano Ambrosio, roteiro de Valentina Camerini, desenhos de Ettore Gula).
[topo2810.jpg]
Topolino #2810 — 6/out/09

Uma HQ de Casty abre a edição: uma espacial aventura com Mickey e Mancha Negra (36 páginas). Você gosta do Ronrom? E do Ronrom às turras com o Peninha? E eles juntos com Superpato? Então você vai gostar de passar Una Notte con Paperinik (27 páginas, de Enrico Faccini). Em seguida, a continuação da aventura com Tio Patinhas e Metralhas dentro da série Os Mágicos de Mickey (38 páginas, roteiro de Maria Muzzolini, desenhos de Alessandro Perina). Horácio volta em outra HQ de seis páginas, que tem até o Indiana Pateta (roteiro de Marco Bosco, desenhos de Michele Mazzon). Termina com Lampadinha estrelando uma história de 20 páginas (roteiro de Carlo Panaro, desenhos de Carlo Limido).
Topolino foi lançado em abril de 1949 é um dos mais antigos gibis Disney em circulação no mundo. Atualmente, cada edição tem 180 páginas em papel super alvo e cores vibrantes. O formato é 14 x 18,5cm, com a tradicional lombada quadrada amarela. Na Itália, é lançado semanalmente. No Brasil, Topolino chega com uma janela de dois a três meses, e algumas bancas selecionadas vendem este clássico. E o Planeta Gibi Comic Shop também! Clique aqui e confira!
Kit Disney de Férias nº 03 dez/09
Kit Disney de Férias nº 03 dez/09
R$20.45

Por José Rivaldo Ribeiro
http://planetagibi.blogspot.com/2009/12/topolino-em-dezembro-2009.html

Charge N°5475!

[AUTO_alecrim2.jpg]

Ria...Se Puder N°1843!

Garagem difícil
Garagem difícil

Charge N°5474!

[duke3.jpg]

Época edição N°603 - Nas bancas!

[603.jpg]
Edição Especial 603 - 05/12/2009

http://revistaepoca.globo.com/

Charge N°5473!

[regi.jpg]

Ria...Se Puder N°1842!

Nas entrelinhas
Nas entrelinhas

Charge N°5472!

[clayton.jpg]

Tiras N°742: Tirinhas do Tiago Nepomuceno!

Banho de chuva

pro quinto

Fresca

gripe suína

Quem falar primeiro

Charge N°5471!

[AUTO_pelicano.jpg]

Ria...Se Puder N°1841!

Mundo animal.
Mundo animal

Charge N°5470!

[jb.jpg]

Tonin - A vorta dos que num foi (3)!


Charge N°5469!

[AUTO_dalcio3.jpg]

Ria...Se Puder N°1840!

[dia+das+mães-blogdoxandro.JPG]

Charge N°5468!

[thomate2.jpg]