sábado, 5 de dezembro de 2009

Luluzinha Teen N°7- episódio 3 da segunda temporada chega à bancas!‏

[lulu7.bmp]

“TÁ NA CARA” É O NOVO EPISÓDIO DE LULUZINHA TEEN E SUA TURMA

[26.bmp]
Muita aventura, moda e a participação especial de Thalita Rebouças recheiam este novo capítulo
[59.bmp]
Muitas novidades acontecem no 3º episódio da 2ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado "TÁ NA CARA", que chega às bancas no dia 5 de dezembro. Glorinha, que no episódio anterior quase enlouquece quando percebe que está cheia de espinhas no rosto bem na véspera de fazer um teste para ser modelo, acaba sendo a protagonista do grande momento desta edição.
É ela que organiza um catálogo de moda alto verão e um desfile no shopping de Liberta, em que os modelos são nada mais, nada menos que seus próprios amigos da turma. Enfim, "gente comum", e não as tradicionais "manecas".
Lulu continua tentando descobrir se Zico, líder da gangue Zangões da Zona Norte, é realmente o responsável pelo roubo da bilheteria do show Mars Ataca! (1º episódio da 2ª temporada). Bola começa a sofrer com o ciúme de Rosa, que não gosta de ver que seu namorado está passando cada vez mais tempo com a velha amiga Lulu. Aninha passa cada vez mais tempo no Katana, graças a um estranho vírus, que a torna mais veloz, mas que também a debilita. Seus amigos se assustam e partem para socorrê-la. E Alvinho tenta proteger Lila de Bandit (cúmplice de Zico), mas para isso precisará se arriscar.
Participação especial: Thalita Rebouças
O episódio conta ainda com a participação superespecial de Thalita Rebouças, um ícone teen, que estará autografando um livro na Escola Unida. Thalita contracena com Lulu e Glorinha e acaba dando a ideia do desfile com pessoas comuns.

[88.bmp]
A Moda em evidência
Para acompanhar este capítulo que surge recheado pela moda, o blog da Lulu (www.luluteen.com.br) apresenta uma entrevista exclusiva com o consagradíssimo estilista Alexandre Herchcovitch que fala, entre outras coisas, sobre suas fontes de inspiração para suas criações, dá dicas de livros e filmes para quem quer entender melhor de moda e ainda conselhos para os adolescentes que querem seguir carreira na área.
Banda Loki: últimos dias de inscrição!
Vale lembrar que chega ao fim a promoção da Banda Loki (em 16/12), em que um júri, que conta com o grupo Forfun, decidirá quem conseguirá ter sua música publicada na revista.
Jornalista responsável: Karen Moraes
CR Comunicação - Cláudia Rubinstein
Fone/fax: (0xx11) 3666.2695
e-mail: karen@crcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: