quinta-feira, 23 de abril de 2009

Anne Hathaway em Os Simpsons!

http://www.thesimpsons.com/images/myspace_desktops/simpsons_desktop_1280x960.jpg
Fã do desenho Os Simpsons desde pequena, a atriz Anne Hathaway é a próxima a aparecer em um episódio da famosa família amarela mais politicamente incorreta da televisão.
http://tele-visao.zip.net/images/56644simpsons.jpg
Anne, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz desse ano, fará o papel de Jenny, uma garotinha que chamará a atenção de um certo garoto malcriado que adora pregar peças no pai sedentário e estúpido. Bart até consegue a atenção da menina, mas terá de lidar com o fato de ter deixado Millhouse de lado em detrimento da nova paixão. Típico conflito pré-adolescente que deve se tornar mais uma ácida crítica à sociedade e aos costumes norte-americanos.
http://api.ning.com/files/Y-EgJLd7n1GFQ97heSNja8LZpWtRaJYmIq5hKTR8qCsrZ*sSUZQRnq6l2vC0lloAsDLpq1Jj1A61mewIOljO*t1JDcsJkCPH/11_MHG_simpsons.jpg
Os Simpsons mostra o dia a dia da família mais engraçada da televisão, encarando sempre aventuras diferentes e inusitadas. É uma série animada concebida por Matt Groening para a emissora Fox, considerada uma das mais duradouras da televisão. Atualmente em sua vigésima temporada, desbanca até mesmo o clássico Os Flintstones, da Hanna-Barbera. Groening também é criador da série Futurama,que fez menos sucesso, mas virou cult após ter sido encerrada.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20162

Charge N°2859!

Susan Boyle é a personagem da semana na internet!

susanboyle.jpg

Susan Boyle é a personagem da semana na internet. A escocesa, de 47 anos, desempregada, impressionou a todos no Britain’s got talent, um programa de calouros de sucesso no Reino Unido. Sua aparência gordinha e seu jeito atrapalhado foram recebidos com escárnio pela plateia e pelos jurados. Mas Susan deixou todos boquiabertos ao cantar “I dreamed a dream”, do musical Os miseráveis. Susan mora sozinha com seu gato num pequeno vilarejo. Na infância, teve dificuldades de aprendizado por falta de oxigenação no parto. Susan afirma nunca ter tido um namorado e nem sequer ter sido beijada.
Seu sucesso extrapolou a TV e foi visto 41 milhões de vezes na internet.

Charge N°2858!

Gibi do XANDRO N°731!

[xandro+731.jpg]
HQs desta edição:
[xandro+cem.jpg]

[xandro+cem2.jpg]

[xandro+malhado.jpg]

[xandro+malhado2.jpg]

Charge N°2857!

Unicórnio Charlie!


O mal-humorado unicórnio Charlie é um personagem de desenho animado muito popular na internet. Desde sua criação, em 2005, seus filmes já foram vistos mais de 32 milhões de vezes. Em seu novo curta, dois unicórnios irritantes vêm do futuro e precisam da ajuda de Charlie para terminar um boneco de neve.
O vídeo já foi visto 350 mil vezes.

Charge N°2856!

Meninas lutam com sabre de luz em comercial falso!


Para os marmanjos de plantão, um vídeo que está bombando. Duas garotas estão num bar e começaram a brigar por um homem. Sacam seus sabres de luz e lutam. O detalhe é que vão cortando as roupas uma da outra, até que ficam só de lingerie. Bobinho, mas engraçado.

Charge N°2855!

HQs-TIO PATINHAS:DO TRAPO AO LUXO!

Charge N°2854!

Deputados cantam - Tudo passa!

Charge N°2853!