segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novo DVD de Bob Esponja em pré-venda!

A Paramount Home Video colocou em pré-venda o DVD Bob Esponja – Amigo ou Inimigo? com dublagem em inglês, português e espanhol. O disco tem lançamento previsto para dia 23 de junho.

O DVD traz seis episódios do desenho animado. O primeiro deles, dividido em duas partes, mostra a história da rivalidade entre Siriguejo e Plâncton. O Sr. Siriguejo e Plâncton um dia já foram amigos, mas as coisas deram errado quando eles tentaram montar um negócio juntos. O episódio conta com participação especial de Patchy.

Nas outras histórias, Bob Esponja se envolve em confusões com o correio, fica com uma coceira terrível, passa uma noite assombrada e ganha um rival pelo posto de cozinheiro do Siri Cascudo. No final, ele e Patrick são enviados pelo Sr. Siriguejo em uma missão secreta.

Bob Esponja é uma esponja do mar quadrada, protagonista do desenho animado de mesmo nome, criado por Stephen Hillenburg. Ele e o polvo ranzinza chamado Lula Molusco trabalham na lanchonete Siri Cascudo. O melhor amigo de Bob Esponja é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. O desenho é exibido no Brasil pela Rede Globo e pelo canal a cabo Nickelodeon.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16247

Charge do Blog-N°794!

Esta charge do Humberto foi feita originalmente para o

Wood & Stock e Snoopy pela L&PM Pocket!


A L&PM acaba de lançar duas novidades em quadrinhos da sua linha L&PM Pocket, de livros de bolso.

A primeira é Wood & Stock – Em Algum Lugar do Passado, coletânea de tiras com os personagens criados por Angeli. Wood & Stock são dois hippies cabeludões que passam os dias fumando cigarros de orégano e relembrando seu passado regado a sexo, drogas e rock´n´roll, sempre ao som de Beatles e Bob Dylan. Mais de 30 anos depois da era “paz e amor”, os amigos, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades do mundo moderno, cada vez mais individualista.

As tiras contam com a participação de Overall e Lady Jane, o filho e a esposa de Wood. Juntos eles formam uma família nada comum: os pais doidões, remanescentes do movimento hippie, só querem saber de curtir a vida e o filho, um menino careta, é quem tenta pôr ordem nessa bagunça toda. Pode-se conferir também o alucinado encontro de Wood com seus ídolos do rock: Janis Joplin e Jimi Hendrix, suas empreitadas ao médico devido à bronquite e seu retorno triunfal ao mundo da música com seu bongô psicodélico.

Wood & Stock – Em Algum Lugar do Passado tem 104 páginas e custa R$ 9,50.

A editora lança também o sexto volume com as tiras criadas por Charles M. Schulz. Em Snoopy #6 – Como Você é Azarado, Charlie Brown! os leitores acompanham as aventuras de Charlie Brown e seus amigos Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie, o passarinho Woodstock e o cãozinho Snoopy.

Charlie Brown é um menino inteligente que se preocupa com o sentido da vida e, por isso, às vezes é incompreendido por seus amigos. Ele é dono de Snoopy, um beagle cheio de imaginação, que adora biscoitos de chocolate. Snoopy é o melhor amigo de Woodstock, um delicado passarinho amarelo que fala numa língua que só eles entendem.

O sexto volume de tiras da turma inclui histórias variadas. As protagonizadas por Charlie Brown mostram suas tentativas mal-sucedidas com as garotas e no beisebol. O menino não consegue vencer um jogo com o time do qual é treinador, mas ele nunca desiste.

Snoopy #6 – Como Você é Azarado, Charlie Brown! tem 136 páginas e custa R$ 9,50.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16311

Charge do Blog-N°793!

Esta charge do Myrria foi feita originalmente para o

Dragonball: veja o pôster oficial do filme!

O site Film1.nl divulgou uma imagem do primeiro pôster oficial do filme Dragonball. Confira ao lado.

Dragon Ball tem direção de James Wong e no elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chichi), Eriko Tamura (Mai), Joon ParkYamcha), Emmy Rossum (Bulma) e Chow Yun-Fat (Mestre Kame).

O filme é uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo criado por Akira Toriyama, famoso mundialmente também graças à sua versão em anime. No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lorde Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo de seu avô: encontrar Mestre Kame e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo.

A estréia está marcada para 3 de abril de 2009. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16305

Charge do Blog-N°792!

Esta charge do Duke foi feita originalmente para o SUPER > mais em : http://www.chargeonline.com.br/

DVD de Alvin e os Esquilos em pré-venda!

A 20th Century Fox colocou em pré-venda o DVD do filme Alvin e os Esquilos. O disco, que conta com dublagem e legendas em inglês, espanhol e português, tem lançamento previsto para dia 8 de julho.

O filme conta a história de Dave Seville (Jason Lee), um compositor que começa a ter três esquilos, Alvin, Simon e Theodore, como "hóspedes". Dave então percebe que o trio canta muito bem, e decide lançá-los no mercado musical.

A comédia resgata os personagens criados para o meio musical por Ross Bagdasarian Sr. em 1958, embora sejam mais conhecidos por sua série animada dos anos 80.

Em seu primeiro filme com atores (ainda que os esquilos sejam feitos através de computação), os personagens mantém seus visuais e sua trama básica. O humano Dave (Jason Lee) conhece e acaba se tornando a figura paterna para o trio de esquilos formado por Alvin, Theodore e Simon. Logo, os três se tornam a mais nova sensação musical do mundo, e Dave tenta protegê-los do produtor Ian (David Cross).>http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16318

Charge do Blog-N°791!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > Mais em: www.chargeonline.com.br

Charada pode ser o vilão do próximo filme de Batman!

Durante uma entrevista com a equipe de Batman: O Cavaleiro das Trevas, sobre o terceiro e - supostamente – último filme, foi questionado a Gary Oldman (que interpreta o Comissário Gordon) e ao diretor Christopher Nolan se escalariam um novo ator para o Coringa ou não incluiriam o personagem na seqüência.

Não vejo problema em usar um novo ator, pois já foi feito com a personagem de Kate Holmes, mas talvez não seja necessário, pois teremos o Charada”, comentou Oldman, dando pistas de que Edward Nigma pode ser o vilão do próximo filme de Batman.

Na mesma entrevista, Nolan não deu certeza se voltaria a dirigir um novo filme. “Não sei. Escolho meus projetos um de cada vez, e não estou pensando sobre isso neste momento. Não sei se quero voltar”.

Além disso, dois novos episódios do programa Gotham Tonight foram divulgados. Você pode assistir ao terceiro, que fala do retorno de Johnathan Crane e explica alguns vídeos filmados por câmeras de segurança clicando aqui. O quarto episódio, que fala sobre James Gordon e o Coringa, pode ser assistido clicando aqui.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros. A estréia está marcada para o dia 18 de julho de 2008.

Obcecado por jogos e pistas, o Charada foi um dos mais renomados criminosos de Gotham City. Seu nome real é Edward Nigma (ou E. Nigma), e surgiu em 1948, nas páginas de Detective Comics #140. Criação de Bill Finger e Dick Sprang. Atualmente ele se mantém dentro da lei, atuando como investigador particular.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16370

Charge do Blog-N°790!

Esta charge do Frank foi feita originalmente para o A Noticia-mais em : www.chargeonline.com.br

Revista Veja-nas bancas!

Edição 2067. 2 de julho de 2008- http://veja.abril.com.br

Tiras do Blog N°115-TIRAS-TURMA DO XAXADO!

TIRA 3397, 3398, 3399 e 3400
A VOLTA DO MEGA Z,
O HERÓI DOS FRACOS E DEPRIMIDOS

Atendendo a pedidos, publicamos 4 novas tiras do MEGA Z, O herói dos facos e deprimidos.
Divirta-se e visite o site da Turma do Xaxado.
www.xaxado.com.br