quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tobby entrevista - Angelinda Jolie!

Justiceiro: filme é comentado em novo vídeo !

Punisher: War Zone, o novo filme do Justiceiro, ganhou um novo vídeo, que pode ser conferido clicando aqui.Intitulado "Like a Tank", o vídeo mostra algumas novas cenas, além da diretora Lexi Alexander, a produtora Gale Anne Hurd e os atores Ray Stevenson, Julie Benz e Dominic West, todos comentando sobre o personagem e o filme.Punisher: War Zone é estrelado por Ray Stevenson (do seriado Roma) substituindo Thomas Jane no papel do anti-herói. Também estão no elenco Wayne Knight no papel de Microchip, Dash Mihok como o Detetive Soap, Dominic West como o vilão Retalho, entre outros. A direção é de Lexi Alexander e a estréia está marcada para 5 de dezembro nos EUA, sem previsão no Brasil até o momento.No filme, Frank Castle trava sua guerra solitária contra o crime organizado, voltando sua atenção para o mafioso Billy Russoti. Quando Russoti é terrivelmente desfigurado por Castle, decide buscar vingança usando um novo pseudônimo: Retalho. Agora Castle tem dois problemas para lidar - a Força-Tarefa Justiceiro está em seu encalço, e Retalho recrutou um exército de criminosos.

Jandy e Súnior cantam - Encanto!

Charge-N°1424!

Tobby entrevista - Lelé e Lucimano!

Revista Oficial Camp Rock – Ed. 2!

Nesta edição, você vai conhecer um pouco mais as estrelas desta empolgante história rock’n’roll. Entrevista com Joe Jonas, dicas para você criar sua própria banda, testes, jogos e fotos da pré-estréia do filme em Nova York são alguns dos destaques deste mês. Inspire-se com a energia dessa galera rock’n’roll.

Charge-N°1423!


Revista Oficial Camp Rock – Ed. 1!

No número 1 da revista oficial Camp Rock, você vai conhecer melhor as estrelas dessa história que é puro rock'n'roll. E mais: testes, jogos, pôsteres e dicas espertíssimas para adaptar seu visual ao estilo do acampamento musical mais divertido do mundo.

Televisão - Topa tudo por dinheiro!

Cascão... Sem Limites!

Capítulos
01 02 03 04 05 06 07 08

Charge-N°1422!

Tiras N°219-Turma da Mônica!


Charge-N°1421!

Tiras N°218-Turma da Mônica!


Charge-N°1420!


Tiras N°217-Turma da Mônica!