segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tobby entrevista - Toddy Ozzybourne!

24 Horas: vídeo da nova temporada !

A muito aguardada sétima temporada de 24 Horas só estréia nos EUA no dia 11 de janeiro, mas uma prévia já está disponível no site MovieWeb na forma de um spot de TV. Clique aqui para conferir o vídeo.24 Horas é estrelada pelo agente especial Jack Bauer (Kiefer Sutherland), sempre detendo grandes ameaças terroristas em episódios em tempo real, ou seja, cada temporada de 24 episódios mostra exatamente um dia de acontecimentos. A série já teve um telefilme e algumas HQs publicadas. No Brasil é exibida pelos canais Fox e Globo.

Caetano, pra Luana - Você não entende nada!

Tiras N°261:Niquel!


trailer de Smallville com a Legião dos Super-Heróis !

Um novo trailer de Smallville foi divulgado. Clique aqui para conferir. Trata-se de um trailer do episódio Legion, que irá ao ar no dia 15 janeiro nos EUA. No episódio, Clark Kent conhece a Legião dos Super-Heróis, equipe vinda do futuro e inspirada por seus atos no presente.Smallville conta a adolescência de Clark Kent, suas descobertas sobre suas origens, seus primeiros encontros com seus futuros inimigos e aliados e o desenvolvimento de seus poderes, tudo parte do caminho que o transformará no herói Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.

Charge-N°1570!

Lançamento do livro Prática de Escrita - Histórias em Quadrinhos!

O livro Prática de Escrita - Histórias em Quadrinhos, da Terracota Editora, será lançado no próximo sábado, 20 de dezembro, na HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142 - São Paulo/SP).A obra, organizada por Carlos Andrade e Silvio Alexandre, apresenta em sua primeira parte um conjunto de trabalhos representativos da produção de Quadrinhos independentes em circulação no mercado brasileiro. Esta amostragem contemplou as publicações do coletivo de quadrinhistas Quarto Mundo, que tem se destacado por sua participação ativa em diversas atividades como aulas em escolas particulares, oficinas em diversas Bibliotecas Municipais, palestras em Instituições de Ensino Superior, entre outros, além de atuarem em eventos por todo o país. Na segunda parte, o ensaio Lendo histórias em quadrinhos: um caminho para a formação do leitor proficiente, de Carlos Andrade e Octavio Cariello, tem a intenção de refletir sobre a riqueza das HQs e deixar claro que eles têm um caráter motivador particular, marcado pelo jogo lúdico das múltiplas leituras que se pode neles realizar. Se o objetivo é fazer com que os alunos leiam com compreensão e produzam textos adequados aos diversos contextos comunicativos, diz o texto, é preciso que se utilize o maior número de recursos possíveis e se aponte para mais de uma possibilidade de trabalho para que se tenha sucesso nessa empreitada.Foi incluída uma bibliografia básica, para aqueles que desejam se aprofundar na pesquisa e nos estudos das Histórias em Quadrinhos.

Charge-N°1569!

Daniblack Sabbath - Paranoid!

Charge-N°1568!

Tobby entrevista - Geme Simão, do Quis!

Charge-N°1567!

Chamada Fim de Ano - Tela Quente Especial: Procurando Nemo!

Charge-N°1566!

Cotidiano - E ali perto do Morumbi...

Charge-N°1565!

Tiras N°260:Turma do Xaxado-Cedraz!

TIRA 3581, 3582 e 3584
Visite o BLOG da Turma do Xaxado.

Charge-N°1564!