sábado, 3 de janeiro de 2009

Tiras N° 300:O Menino Maluquinho-Ziraldo!

ANIMAÇÃO-Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço em TVGlobinho!


Como toda criança de 7 anos, Juliano (Pedro Malta) procura respostas e explicações para a existência de alguns seres espirituais. É o caso dos anjos da guarda. Xuxa Meneghel, sempre convicta da existência deles, dos duendes e de Deus, conta para o sobrinho como conheceu sua anjinha da guarda, chamada Xuxinha.

Quando Xuxa cresceu, teve de seguir o seu caminho sem a ajuda de fiel protetora. Xuxinha recebeu a função de proteger outro baixinho, o Guto. Talvez o mais danado de todos, a anjinha sempre teve que fazer o impossível para salvá-lo das confusões e dos perigos em que ele se metia. Xuxinha conta também com a ajuda de Biel, anjo da guarda de Jonas, o grande companheiro de aventuras de Guto.

Certo dia, o país é invadido por Xyzígenas, monstros comedores de lixo vindos do planeta XYZ, localizado em uma galáxia distante. Ao saberem que os moradores da Terra costumavam jogar detritos nos córregos, poluindo todos os rios do planeta, eles resolveram que ali era o melhor lugar para uma dominação.

O primeiro morador a acreditar na invasão foi o sábio Euclides Arquimedes. Todos, menos o cachorro detetive Txutxucão, Guto e Jonas desacreditaram nele. Juntos, eles resolvem combater estes monstros fedorentos, que dominaram todo o córrego punzão. Xuxinha e Biel também resolvem investigar o caso, sem saber que este envolvimento traria conseqüências definitivas para a vida da anjinha.

Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço contou com uma equipe de 70 animadores do estúdio Twister, foi gerado em computador, totalmente digital. O filme é equiparado às atuais animações da Disney, mas não custou 1% do orçamento de tais produções. O valor final chegou a R$ 6 milhões. Assim como nos quatro filmes anteriores da Xuxa, a direção é de Moacyr Góes e a produção, da Diler & Associados.

Um garoto conta com a ajuda de um anjo da guarda para combater monstros de uma galáxia distante.
Desenho Inédito na TV Globinho!

Ria...Se Puder N°594!

Lavai o Trem

TV Diario Nas Garras da PATRULHAS!

Do lado esquerdo, a galera do Circo Tupiniquim e os bonecos. Do lado direito, o pessoal que dá as vozes e escreve o programa.
Junte um noticiário policial para lá de sensacionalista, personagens populares e boas doses de bom humor. Está pronta a receita do 'Nas Garras da Patrulha', um dos humorísticos de maior sucesso da televisão cearense. 'Nossa intenção é tirar dos fatos o lado satírico, sem ofender as pessoas vitimadas', explica Paulo Lélis, apresentador e um dos criadores do programa.
Segundo Lélis, foi do ex-superintendente do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Mansueto Barbosa, a idéia de levar para a tevê o programa que já era sucesso na rádio Verdes Mares. Para dar 'vida' às vozes dos humoristas Iran Delmar, Cléber Fernandes e do rádio-ator Dejacir Oliveira, foi convidado o pessoal do Circo Tupiniquim. A redação ficou com Cícero Paulo. Deu certo.
O programa é um dos líderes de audiência do segmento e, para surpresa da equipe, revelou-se um sucesso também entre o público infantil. 'Foi muito gratificante para nós. Acho que são os bonecos que atraem as crianças', arrisca Lélis. Mas são as peripécias de personagens como o delegado Francisco Militante e os repórteres Luis Aguiar e Mão Preta, com seus bordões famosos, que mais agradam o público em geral.
TABOZA - É um personagem da tv diario, Nas Garras da Patrulha, no Ceara, é um bebado hilário em forma de boneco.

Charge N°1772!

Caetano canta - Você é linda!

Charge N°1771!


Ria...Se Puder N°593!

Carrão Turbinado

Charge N°1770!

Minks cantam - Blue Moon!

Charge N°1769!


Ria...Se Puder N°592!


Charge N°1768!

Hot Pinguins - Quero que vá tudo...

Charge N°1767!


Cotidiano - Numa área degelada...

Charge N°1766!

Tiras N° 299:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!


Charge N°1765!


Ria...Se Puder N°591!

Mãos na parede!

Charge N°1764!

Cotidiano - Vantagens do aquecimento global!

Charge N°1763!

Tiras N° 298:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!


Charge N°1762!


Ria...Se Puder N°590!

Anúncio de Funerária

Charge N°1761!


Tiras N° 297:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge N°1760!


Ria...Se Puder N°589!

Assim Caminha a Humanidade

Charge N°1759!

Tobby entrevista – Ano Novo!

Charge N°1758!

Especial - Sobrou pro Ano Novo!

Charge N°1757!