sábado, 3 de janeiro de 2009

TV Diario Nas Garras da PATRULHAS!

Do lado esquerdo, a galera do Circo Tupiniquim e os bonecos. Do lado direito, o pessoal que dá as vozes e escreve o programa.
Junte um noticiário policial para lá de sensacionalista, personagens populares e boas doses de bom humor. Está pronta a receita do 'Nas Garras da Patrulha', um dos humorísticos de maior sucesso da televisão cearense. 'Nossa intenção é tirar dos fatos o lado satírico, sem ofender as pessoas vitimadas', explica Paulo Lélis, apresentador e um dos criadores do programa.
Segundo Lélis, foi do ex-superintendente do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Mansueto Barbosa, a idéia de levar para a tevê o programa que já era sucesso na rádio Verdes Mares. Para dar 'vida' às vozes dos humoristas Iran Delmar, Cléber Fernandes e do rádio-ator Dejacir Oliveira, foi convidado o pessoal do Circo Tupiniquim. A redação ficou com Cícero Paulo. Deu certo.
O programa é um dos líderes de audiência do segmento e, para surpresa da equipe, revelou-se um sucesso também entre o público infantil. 'Foi muito gratificante para nós. Acho que são os bonecos que atraem as crianças', arrisca Lélis. Mas são as peripécias de personagens como o delegado Francisco Militante e os repórteres Luis Aguiar e Mão Preta, com seus bordões famosos, que mais agradam o público em geral.
TABOZA - É um personagem da tv diario, Nas Garras da Patrulha, no Ceara, é um bebado hilário em forma de boneco.

25 comentários:

Unknown disse...

gosto muito de seo programa nao perco um so dia gosto muito do coxinha ele e d+ meu nome e Luiz Carlos da cidade de Goiana Pernambuco aqui o seo programa e um susesso.

Unknown disse...

meu pai gosta muito da tv diario porem ela esta fora do ar aqui em são paulo e queria saber o porque dela ñ pegar aqui e gostaria de saber tambem quando ira volta a apresentar aqui em são paulo

Unknown disse...

ele manda um abraço pra todos e diz que a tv diario faz um grande sucesso aqui em são paulo é por isso que ele esta tão preocupado em voltar a apresentar muito obrigado!!!!!!

Unknown disse...

a tv diario esta fora do ar aquí em goias ,eu gostaria de saber porque e se ainda vai voltar no ar

Unknown disse...

a tv diario esta fora do ar aquí em goias ,eu gostaria de saber porque e se ainda vai voltar no ar

Unknown disse...

eu quero saber se a tv diario vai voltar ao ar aqui em goias

Unknown disse...

EU ADORO A TV DIARIO PORQUE SÓ PASSA O QUE É BOM.a tv diario é noto 10.

Isaias Madeira disse...

Ola! gosto muito da tv diario, gosto da programaçao das garras na patrulas..vcs vai voltar a nivel nacional o que foi que acontecei que vcs sairam do ar em outros estados...Sou Isaias Madeira.De Augustinopolis Tocantins Brasil...

Unknown disse...

eu adoro esse programa vocês sâo d mais beijos de sua fân numero 1

adoro morenia disse...

ola pessoal das garras ,eu quero diser pra vcs, qui eu danilo e daniel somos fã de vcs por isso quero manda um beijao pra vcs olha, porfavor nao esquessa do nosso aló eu assisto todos os dia esse programa carregado de alegria? *nao esquessa do alor * daniel e danilo os gemios de camocim(ce) valeu beijosss?

adoro morenia disse...

ola? estou de vouta so pra repassa esse recado muito inportante, eu quero diser quer todos os dia quer nosso deus dar, estou em frenti da tv assistindo vcs qui sao uma turma de pura alegria ?mande um aló para daniel e danilo de camocim ce? os nossos fã e a fofoleti e a beissuda?

J.Averdadeiro disse...

adoro a tv diario queria que pegasse na antena parabolica mas na antena comum ta bom gosto muito da garras da patrulha jailton de santa quiteria ceara

Anônimo disse...

eu joel de bom jesus da lapa na bahia estou com muita saudades do programa eu asisitia todos os dias enclusive os repetidos so pra min rir mais uma ves

Unknown disse...

EU ASSISTIA AQUI EM LAGARTO SE MAIS SAI DO AR NA NET QUAL O HORARIO DO PROGRAMA

MISSIONARIO JHEKSON KAYVAR disse...

eu gosto muito do prgrama nas garras ad patrulha principalmente do professor sou fam dele nao so como ele mais pretendo

Anônimo disse...

Olá, vou me chamar de Alan, Aux. de depósito da Grande rede de farmacia (PAGUE MENOS)localizado na rua Ftrancisco cordeiro n300 Jacarécanga Fortaleza. Sou funcionário a 1 ano estamos passando por momento crítico, nossa jornada de trabalho é de 13hs, 14hs de trabalho por dia tudo isso sem pagar hora extra em pé o expediente todo sem poder sentar 1 minuto muita gente estar doente por conta do trabalho e da sujeira do setor de trabalho estamos com coceiras no corpo todo alguns estao com problemas na visao por conta dos micobrios e eles nao nos deixam sair para ir ao médico queremos trabalho digno nao uma escravidao pesso humildemente a voces que sao conpetentes que falem na tv ou vao até lá nos ajudem por favor, estamos pedindo socorro... obrigado Deus abençoe todos voces.

xandrohq disse...

Pessoal,este blog..não tem contato direto com esse programa de TV,este poste foi só uma pequena divulgação desse programa na epoca,ok?abraços a todos!;)

Jose Gomes disse...

Gosto muito da tv diario, aqui no Rio de Janeiro (Rio das Pedras), não perco um Programa nas Garra da Patrulha, principalmente no dia do Coxinha e Doquinha..... Eles são demais.... Abraços a todos que faz essa tv maravilhosa....

paulinho moveis disse...

adoro o programa pricipalmente o tizil rsrs manda um abraço pramin paulinho moveis de cedro ce

ronaldo disse...

aqui em belem não perco um programa gosto muito da hora dos abraços como faço p/ receber um abraço

ronaldo disse...

aqui em belem não perco um programa gosto muito da hora dos abraços como faço p/ receber um abraço

Anônimo disse...

Eu acho maneiro nas garras da patrulha eu gosto mais do tizio que ele se mete em muita confusão eu gosto desses episódios do que ele vai para o rio de janeiro,do que ele vai na casa da mulher,e que ele quer fugir da policia disfarçando de boneco de judas

Anônimo disse...

Amigo meu filho adora esse programa soq não sabemos que passa aqui no canal 17 tvm Belém do Pará quem sou por favor nos ajudem desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

Amigos quais os horários que passa nas garras da Patrulha na tvm Belém do Pará quem souber por favor me diga.

Pedro Jorge disse...

Assisto até hoje a tv diário, o programa continua no ar, mas somente para o estado do ceará