segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desenho da "Turma do Penadinho" estréia em 2009; veja fotos exclusivas e trecho do roteiro!

O fantasminha simpático dos gibis vai ficar ainda mais famoso em 2009. A conhecida "Turma do Penadinho", criada por Maurício de Sousa, se prepara para sair do papel e chegar às telinhas em episódios de desenho animado em 3D, com cerca de 11 minutos de duração cada.


Penadinho fica gasoso-O desenho da "Turma do Penadinho" ainda não tem dia e mês de estréia definidos, mas os 26 episódios já estão sendo produzidos e um deles foi escolhido para abrir a série, chamado "Fantasma Intransponível" (leia trecho do roteiro abaixo). Embora o título seja provisório (Maurício diz que acha "difícil de falar"), a história está definida: "Penadinho bebe muito refrigerante e fica muito gasoso", adianta Mauricio, sorrindo.
O novo "estado" do fantasma faz com que ele viva várias confusões tentando ficar "mais sólido", inclusive quando conta com a ajuda dos amigos. "Zé Vampiro joga pó de gelatina na boca dele e faz com que vire um pudim", conta. A situação, que já estava ruim, piora. "Ele começa a trombar com os outros, derrubar coisas e fica todo mundo com medo dele".

A turminha do cemitério que conhece até a Dona Morte vai ganhar cenário em 3D "digno de uma Pixar", promete Mauricio, referindo-se ao estúdio norte-americano que criou animações como "Wall-E". O novo desenho está sendo produzido no Brasil pelo estúdio Digital 21, em São Paulo, e terá mais um atrativo: terminam com clipes musicais inéditos.

Mesmo garantida para a programação da TV Cultura, ainda é possível que o desenho vá para outros canais interessados, segundo Mauricio. Além do projeto do "Penadinho", o "Horácio", outro personagem dos quadrinhos, está no forno para protagonizar um filme em 3D, mas ainda não tem data de estréia disponível.

Ria...Se Puder N°603!


Os Trapalhões: Um novo modo p/ matar moscas! (1986)

Tiras N°303:XAXADO por Cedraz!

Os trapalhões - Didi fazendo um bolo!

Ria...Se Puder N°602!

Labirinto para lesmas

Desenho:TICO E TECO -trabalhando por amendoin!

Tiras N°302:XAXADO por Cedraz!

Os trapalhões parodiando o sitio do pica pau amarelo!

Ria...Se Puder N°601!

Mause para Patricinhas

Os Trapalhões: A filha do seu Faceta (1981)!


Didi e Zacarias no classico quadro onde cantam "Papai eu quero me casar".

Tiras N°301:XAXADO por Cedraz!

Game-Tudo sobre:Disney's Magical Quest 3!

Objetivo: Mickey e Donald têm a missão de salvar os seres da Terra dos Contos de Fada e do mundo real dos planos do João Bafo-de-Onça.
Plataforma: Game Boy AdvanceTipo: AventuraIdade:Acima de 6 anosNúmero de jogadores: um
No minigame das cartas, você perde quando encontra a figura do João Bafo-de-Onça.
Nas lojinhas escondidas pelas fases, é possível comprar energia e até vidas extras.
Debaixo d’água, procure pelas bolhas de ar para conseguir respirar e não perder energia.
Vire mágico e vença este chefe liberando magias para devolver as bolas de canhão que ele manda.

Ria...Se Puder N°600!

Pikachu de Laboratório

Piada-n°61-De Gato!

Qual a diferença entre o gato e a Coca-Cola?
É que o gato mia e a Coca light.

Novo-Papeis de paredes da Turma Disney!

clik nas imagens para ampliar

Ria...Se Puder N°599!

Dormindo com o PC

Piada-n°60-Causa da morte!

Duas mulheres conversam na porta do céu:

- Morri congelada.- Ai que horror!

- Deve ter sido horrível!

- Como é morrer congelada?

- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando...

Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E você, como morreu?

- Eu? Morri de ataque cardíaco.

- Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.

- Puxa que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas.

Bolt - Supercão 3D-Nos Cinemas!


Um cão que participa de um programa de TV acredita ter poderes especiais
Bolt é uma estrela canina de um programa televisivo, em Hollywood. Ao ser enviado acidentalmente para a cidade de Nova Iorque, o cão inicia uma grande aventura: encontrar sua dona, Penny, através de uma viagem por um mundo real, longe das câmeras.
Acreditando que seus poderes e efeitos utilizados no programa são reais e com a ajuda de seus amigos, uma gata abandonada chamada Mittens e um hamster obcecado por TV chamado Rhino, Bolt percebe que não são necessários super-poderes para ser um super-herói.
Bolt - Supercão 3D é o primeiro filme da Disney a ser produzido inteiramente em tecnologia digital 3D. Na versão original, a voz do cão Bolt, um pastor alemão branco, é dublada por John Travolta.

Charge N°1783!

Ria...Se Puder N°598!


Savana- Você também tem pena de pobres veadinhos indefesos? Na África selvagem, não tem lei que os proteja. Só mesmo sendo rápido! Aff... Que dózinha...

Charge N°1782!

Disney Big é um especial com mais de 300 páginas de Quadrinhos & Especial de Férias Quadrinhos!

Entre as sensacionais histórias, destaque para:A Primeira Invenção do Pardal - Nasce o Lampadinha: a história de como o professor Pardal inventou seu fiel companheiro, o Lampadinha.O Fabricante de Terremotos: continuação de Fabricantes de Terremotos, de Carl Barks. Donald e sobrinhos têm que ajudar dois seres subterrâneos a voltar para casa. De Volta A Trá-Lá-Lá: Tio Patinhas e seus sobrinhos retornam ao reino mágico de Xanadu em busca dos tesouros de Genghis Khan.E ainda, Peninha, Zé Carioca, Superpateta, Superpato, Urtigão e muito mais.R$ 12,95 Saia de férias com Tio Patinhas, Donald, Mickey e Zé Carioca. Aventura, mistério e muita diversão esperam por você nas edições especiais dos personagens Disney.32 PáginasPor apenas R$ 1,50 cada exemplar

Nas bancas!

Charge N°1781!

Cantina Animatunes-Ronaldo!


Visita inesperada-Dona Genoveva estava preparando para fechar seu estabelecimento, eis que surge uma celebridade fenomenal... Ele mesmo! Rolhaaaaldo.... Qual será o papo dos dois, hein?

Charge N°1780!