sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Gibis/Quadrinhos Disney : NOVEMBRO de 2021 ★ Editora Culturama - As CAPAS!

Novembro chegou e com ele muitas histórias divertidas, aventuras e trapalhadas do nossos personagens favoritos!
Confira as capas das edições do mês e nos conte: qual é a sua preferida?
Para saber mais spoilers das travessuras que serão contadas em cada HQ, acesse nosso blog e divirta-se!
O MÊS DE NOVEMBRO É DOS METRALHAS! Capa especial em comemoração ao aniversário dos personagens.

Os Irmãos Metralha são provavelmente a quadrilha mais famosa do mundo. Com início modesto – apareceram pela primeira vez em 1951, no último quadrinho da história O Vil Metal e os Vilões, de Carl Barks –, eles agradaram tanto que, logo no ano seguinte, o Homem dos Patos promoveu os meliantes a antagonistas principais do Tio Patinhas.

O Grande Almanaque 12 é temático dos irmãos, assim como o selo colecionável deste mês que nossos assinantes Premium e Super Premium irão receber para celebrar a data. Também estão presentes nesta edição os personagens Clarabela, Luisinho, Mickey, Mister Vertigo e muitos outros!

Você também pode adquirir o GDA 12 em nossa loja virtual e nas melhores lojas, bancas e livrarias do Brasil! Acesse a loja virtual e escolha seus produtos: www.compreculturama.com.br 

Veja também :) Gibis/Quadrinhos Disney : OUTUBRO de 2021 ★ Editora Culturama - As CAPAS!

Tiras N°16259 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Já lembrou seus filhos de como é importante levar a sério os estudos e outras obrigações, mas também se distrair com atividades gostosas com os amigos?
Para levar às famílias informações sobre a importância de se fomentar relações respeitosas, o Instituto Mauricio de Sousa criou postagens ilustradas com os personagens da Turma da Mônica, numa versão para as redes sociais inspirada na cartilha “Bem me quer é quem me quer bem” do Comitê de Relacionamentos Saudáveis do grupo de Empoderamento e Liderança Feminina da Federação Israelita do Estado de São Paulo (ELF/ FISESP), comprometida com a causa da construção de uma sociedade saudável, harmoniosa e inclusiva. São 15 passos, todo dia mais um!
Aproveitar a sexta-feira até o último segundo ou colocar o sono em dia? #AoVivo #TurmadaMônica

O Monicão, pet da Dona da Rua, no traço de Bianca Pinheiro. Agitado e arteiro, sua essência nas graphics "Mônica – Força" e "Mônica – Tesouros" permanece imutável. Mais sobre o Monicão em Turma da Mônica

Tiras N°16258 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°16257 : Especial MIX nº774 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16256 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Charges/Cartuns! ★ N°157801 a N°157900