sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Gibi do XANDRO N°764!

[XANDRO+N°764.jpg]
[xandro+mick.jpg]
[xandro+mick2.jpg]
[xandro+duendes.jpg]
[xandro+duendes2.jpg]

Charge N°4855!

[AUTO_lute2.jpg]

Ria...Se Puder N°1564!

[gato-assustador.jpg]
Gato Assustador

Charge N°4854!

[AUTO_lute.jpg]

HQ Preview: As novidades de Mickey, Donald e Zé Carioca de Outubro e Novembro!

[disney1011.jpg]

Opa! Os reviews individuais das HQs de Outubro dos gibis Disney irão começar essa semana ainda. Detalhes das histórias e a 1ª página de cada um delas. Mas antes, vamos fazer um rápido preview com as novidades que estarão nelas em Outubro e Novembro. ;-)

* Mickey 805 e 806: Primeiro precisa dar os parábens pela escolha das capas. Ambas são da Itália, direto da revista “Topolino”, que na minha opinião, só tem capa filé. Uma melhor do que a outra. Quem tiver curiosidade, clique aqui e vejam algumas das recentes capas italianas da revista do Mickey. O interessante é que por lá a revista do Mickey tem 180 páginas e é a casa das melhores histórias atuais de lá (Mágicos do Mickey, Donald Duplo, Superpato etc). A capa da Mickey 806 (Novembro) foi feita pelo Giorgio Cavazzano, um dos meus artistas favoristos se tratando de histórias com o Mickey. As histórias de ambas as edições são fabulosas e longas, como eu gosto alias. A 805 traz uma homenagem de 40 anos da chegada do homem à Lua, com o Esquálidos e a 806 traz uma história chamada “O Último Caso do Detetive Mickey”, que na minha opinião já é um clássico instantâneo para as próximas décadas. Esta foi produzida pelo Giorgio Cavazzano, e faz algumas referências a uma série em tirinhas de 1933 de Floyd Gottfredson, segundo a nota de observação na própria revista. Quando eu fizer o preview dela no mês que vem dou mais detalhes, mas já fica avisado, quem é colecionador, esta é uma das melhores edições de 2009!

* Pato Donald 2375 e 2376: Bem, como sou fã das capas italianas, com traço e colorido diferenciado, prefiro não comentar as capas do Donald. Mas o conteúdo é ótimo de ambas. Em Outubro tem Don Rosa na história “O Atleta que Entrou Numa Fria”, inédita por aqui. Todas as histórias de ambas são inéditas para não ficar me repetindo. Ainda em Outubro tem uma história de dias das Bruxas e umade Daan Jippes com os roteiros de Carl Barks (Não dá para errar seguindo Barks, né?). Já em Novembro, uma especial de Don Rosa comemora o aniversário do Donald em “O Pato que Nunca Existiu”! Cheia de personagens e referência dos universo dos patos que só Don Rosa sabe fazer. A revista se completa com uma história de Vicar e uma excelente de Marco Rota. Adoro o traço “realista” do Marco Rota!

* Zé Carioca 2340 e 2341: As revistas do papagaio continuam a nova fase de republicar clássicos de outros personagens Disney no mix. A edição de Outubro traz uma antiga de mistério com Mickey e Pateta (que por sinal faz referência a aventura que será publicado em Novembro na revista do Mickey), outra com Tio Patinhas, Pardal e Urtigão e completa com uma outra do Superpateta. Já as do Zé em Outubro, a revistra traz três histórias, sendo uma com roteiro e uma outra com desenhos de Renato Canini. Em Novembro, Panchito e Zé juntos numa aventura com roteiros de Ivan Saidenberg, mestre Disney que faleceu dias atrás, uma história de Tony Strobl com Peninha, Donald, Vovó Donalda e Urtigão, mais uma aventura com o Superpateta e a última revista fecha com uma aventura excelente com o Morcego Verde e o Superpateta novamente! A edição se completa com mais dois clássicos de Renato Canini de 1974. Realmente esse mix de histórias nas revista do Zé melhoraram e muito o ritmo da revista.

Esta semana ainda, os previews e detalhes das edições de Outubro, incluindo a do Tio Patinhas (que ainda não tive acesso). As de novembro, vocês irão ter que esperar mais um pouco, só no mês que vem mesmo. Hoje foi só uma palinha para satisfazer a curiosidade dos fãs e colecionadores como eu. E comprem as revistinhas pessoal! ;-)

by T_thiago.

http://www.portallos.com.br/2009/10/08/hq-preview-as-novidades-de-mickey-donald-e-ze-carioca-de-outubro-e-novembro/

Charge N°4853!

[AUTO_frank.jpg]

Ria...Se Puder N°1563!

[querendo-atencao.jpg]
Querendo Atenção

Charge N°4852!

[AUTO_amarildo.jpg]

Gibi do XANDRO N°763!

[XANDRO+N°763.jpg]
[xandro+medico.jpg]
[xandro+medico2.jpg]
[xandro+mar.jpg]
[xandro+mar2.jpg]

Charge N°4851!

[AUTO_dalcio.jpg]

Ria...Se Puder N°1562!

[atencao.jpg]
Atenção

Charge N°4850!

[AUTO_simanca.jpg]

Turma da Mônica é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros!

[21603926_3.jpg]
A Turma da Mônica é uma das dez marcas mais lembradas pelos brasileiros, de acordo com pesquisa da DataFolha, encomendada pelo jornal Meio & Mensagem.
[21603926_5.jpg]
A criação de Mauricio de Sousa figura na lista Lembranças de Marcas de Propaganda de TV, ao lado da Volkswagen, Antarctica, Fiat e TIM e outros nomes.
http://www.animatoons.com.br/movies/cinegibi/galeria_de_imagens/02/images/turma_da_monica_06.jpg
Essa é a primeira vez que a Turma da Mônica entra na lista periódica do M&M.
Por Marcus Ramone

Charge N°4849!

[jb2.jpg]

Ria...Se Puder N°1561!

[skatista.jpg]
Skatista

Charge N°4848!

[AUTO_waldez.jpg]

Gibi do XANDRO N°762!

[XANDRO+N°762.jpg]
[xandro+internet.jpg]
[xandro+internet2.jpg]
[xandro+covardia.jpg]
[xandro+covardia2.jpg]

Charge N°4847!

[AUTO_sinovaldo.jpg]

Ria...Se Puder N°1560!

[caminhonete-multimarcas.jpg]
Caminhonete Multimarcas

Charge N°4846!

[AUTO_ivan.jpg]

Novela - Beber a vida (1)!


Charge N°4845!

[jb.jpg]

Ria...Se Puder N°1559!

[peludinho.jpg]
Peludinho 2

Charge N°4844!

[luscar.jpg]