terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Tiras N°17.847 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Da diversão da Turminha clássica às aventuras da Turma da Mônica Jovem, os personagens e histórias do @mauricioaraujosousa criaram uma nova era para o quadrinho nacional. Neste dia tão especial, vamos celebrar esse legado lendo uma boa história da @turmadamonica, seja naquele momento de recarregar as energias e o coração, ou mesmo ao lado dos filhos!
Um clima de terror e tensão ainda paira sobre as sombras do Limoeiro… Isa abandonou sua humanidade e se uniu aos vampiros, mas será que Milena e DC vão fazer a recém-vampira mudar de ideia? Enquanto isso, a casa de Mônica é atacada por vampiros ferais. A qual clã essas temidas criaturas pertencem? Essas respostas estão no 28º volume da terceira série da @turmadamonicajovem, já disponível nas bancas e em panini.com.br.
Em Laços, Lições e Lembranças, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi deram nova vida aos personagens de Mauricio de Sousa. E agora, os fãs do selo Graphic MSP podem levar essas três releituras juntas, em uma única edição! Em Turma da Mônica: Integral, os leitores são presenteados com uma história inédita em uma aventura repleta de emoção. Este volume emocionante, que celebra os laços de amizade, já está disponível na nossa loja panini.com.br
A volta às aulas é um dos momentos mais especiais para os pequenos. É hora de aprender coisas novas, fazer novos amigos e trilhar um novo caminho de aprendizado.
Para ficar ainda melhor, acaba de sair a lista de materiais mais divertida da @turmadamonica que promete dar asas à imaginação. Quem está animado #levantaamão!
Todo mundo quer um pet pra chamar de seu! Além de muito fofos, são companheiros para todas as horas. Qual o nome do seu?
A gente sempre lembra das histórias que marcaram nossa infância. Hoje, te convidamos para celebrar essas histórias, porque dia 30 de Janeiro é o Dia do Quadrinho Nacional. Por aqui, estamos celebrando com um amigo muito especial.
Franjinha é inventor e tutor do cãozinho mais famoso de todo Limoeiro.
Mas você já conhecia a sua família? Vamos conhecer!
Na internet, a proteção deve vir em primeiro lugar.
É importante estar sempre atento, suspeitar em caso de dúvidas e sempre se precaver de possíveis fraudes. E você, toma cuidado com seus dados?
Você sabe como economizar energia na sua casa?
Dia, 26 de janeiro, é o Dia Mundial da Educação Ambiental e toda pequena ação faz a diferença. Mudando alguns hábitos da nossa rotina, a gente ajuda a natureza!
No Dia do Quadrinho Nacional, nada melhor do que uma dica vinda diretamente do pai da Turma.

Tiras N°17.846 : Quadrinhos Disney - Walt Disney's!

Tiras N°17.845 : Bichinhos de Jardim - Clara Gomes!

Charges/Cartuns! ★ N°267.601 a N°267.700