quinta-feira, 10 de julho de 2008

Charge do Blog-N°829!

Esta charge do Simanca foi feita originalmente para o

Ria...Se puder-N°384!

Casinha na Árvore

Charge do Blog-N°828!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o

Promoção dará revistas independentes como prêmio!

A revista independente Café Espacial e o coletivo Quarto Mundo estão realizando uma promoção que terá como premiação várias revistas independentes.

Para participar, o leitor deve responder a pergunta: Qual o melhor momento para apreciar um café espacial?", e enviar a frase com nome completo e endereço para promocafeespacial@gmail.com.

Os autores das frases mais criativas receberão várias revistas do Quarto Mundo. O resultado será divulgado no dia 3 de agosto.

Para o regulamento e outras informações, visite o site da Café Espacial

Conrad lança novo volume de Calvin & Haroldo!

A Conrad Editora continua a publicação completa das histórias de Calvin & Haroldo com o álbum Yukon-Ho! (R$ 29,90), quarto título da série publicado pela editora.

Criada em 1985, a tirinha foi publicada durante dez anos, em mais de 2.400 jornais ao redor do mundo. Os álbuns de Bill Watterson, criador da dupla, venderam mais de 30 milhões de cópias.

Os três primeiros álbuns lançados pela Conrad permaneceram, em conjunto, mais de 35 semanas nas listas dos mais vendidos. A editora pretende publicar dois livros por ano, seguindo o formato original dos álbuns, com tradução inédita.

A tirinha conta a história de Calvin, um garoto de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo - que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

O álbum está em pré-venda

Tiras do Blog N°119-TIRAS-Niquel!


Mais tirinhas diárias em:
www.niquel.com.br

Ria...Se puder-N°383!

Lápide de um VICIADO!

XAXADO ANO 3 - Novo livro da Turma do Xaxado!

Como os anteriores, XAXADO Ano 1 (já na 2ª edição) e XAXADO ANO 2 (quase esgotado), O Xaxado ano 3 vem com 100 páginas e 365 tiras p/b em ordem cronológica.

O livro custa R$ 20,00 (preço do porte dos correios incluso) e pode ser comprado na livraria HQMIX ou através do e-mail editora@estudiocedraz.com.br

O livro Xaxado ano 3 contou com o patrocício do Governo da Bahia, através do Fundo de Cultura.
http://fotolog.terra.com.br/xaxado:203

Em 8/07/2008, às 16:36:43, Antonio Cedraz | e-mail disse:
Caro Xandro,

Envie novamente o seu endereço para eu lhe enviar gratuitamente o livro Xaxado ano 3.

Abraços