sábado, 11 de outubro de 2008

Tiras do Blog N°163-Menino Maluquinho!


Charge do Blog-N°1223!

Tartarugas Ninja - O Retorno e Homem de Ferro na Record !


Em tempo para o Dia das Crianças, a Rede Record exibe, na programação da Tela Máxima neste domingo, dois longas metragens animados adaptados dos quadrinhos.Às 21:30 será exibido As Tartarugas Ninja - O Retorno, o mais recente filme das personagens. Com direção de Kevin Munroe, o filme mostra o grupo se reunindo depois de um bom tempo separado, para enfrentar uma nova ameaça: o industrial Max Winters, que tem planos que envolvem um exército de monstros.Logo depois, às 23 horas, é a vez de O Invencível Homem de Ferro. Na história, enquanto escavava as ruínas de um antigo reino chinês, o bilionário e inventor Tony Stark inadvertidamente liberta uma profecia ancestral que prevê a ressurreição do Mandarim, imperador da dinastia mais violenta e mais sombria da China antiga. Para confrontar esta perigosa força destrutiva, Tony resolve criar uma armadura de alta tecnologia e torna-se o Invencível Homem de Ferro.

Charge do Blog-N°1222!

Filme-Scooby-Doo 2: Monstros À Solta em Cine Belas Artes!

Scooby-Doo 2: Monstros À Solta
Scooby e os seus quatro amigos terão de investigar um mascarado que deseja controlar uma cidade. A arma do vilão consiste em uma máquina de fazer monstros. Tudo começa com um lançamento importante em uma noite de gala no museu da cidade. Lá a turma depara-se com um curador estranho e uma repórter inconveniente demais. Ansiosos para provar seus talentos como detetives, os sempre famintos Salsicha e Scooby bolam um plano secreto para solucionar o mistério sozinhos.
Título Original: “Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed” - Elenco: Seth Green, Alicia Silverstone, Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard, Linda Cardellini, Sarah Michelle Gellar - Diretor: Raja Gosnell - Origem: EUA - 2004 - Classificação: Livre
23h00 - Cine Belas Artes