terça-feira, 2 de setembro de 2008

Paraiso Proibido-Strike!

Gibi do XANDRO N°664!


"ADO,ADO,CADA UM NO SEU QUADRADO!"

HEHEE...

Razoes e emoções - NX Zero!

Gibi do XANDRO N°660!

TUDO SOBRE ESSA TURMA ANIMADA:POKÉMON!Tem que pegar-hehehe...

Pela Última Vez - NX Zero (Clipe Oficial)!

Gibi do XANDRO N°666!

Férias de Junho 2008
no Pelorinho em Salvador!

Pitty - Na Sua Estante!

Gibi do XANDRO N°654!

"GRANDE PESCARIA!" -hehehe...

Clipe Pulsos Pitty!

Gibi do XANDRO N°652!

Qual é seu beijo?-Um super teste neste número!

Batman - O Cavaleiro das Trevas passa a marca dos 500 milhões de dólares!

No domingo, 31 de agosto, a arrecadação de Batman - O Cavaleiro das Trevas nos Estados Unidos ultrapassou a marca de 500 milhões de dólares, e o filme entrou para a história como o segundo depois de Titanic a executar esta façanha.Com 502 milhões de dólares nos cofres, é natural que a Warner esteja inclinada a reimaginar a maneira com que seus filmes de super-heróis estão sendo planejados e desenvolvidos. A questão é: será que a fórmula que deu certo para o Batman até o momento, pode ser repetida com outros personagens?O novo capítulo da saga do Batman já arrecadou mundialmente 919 milhões de dólares. Mesmo assim, o grande responsável por este sucesso ainda não está garantido para um terceiro episódio. Embora todos assumam que Christopher Nolan deverá voltar para mais uma bat-aventura, o diretor ainda não se pronunciou sobre o assunto (apesar dos rumores circulando de que ele gostaria de ver Cher - atualmente com 62 anos - no papel da Mulher-Gato), e nem mesmo assinou contrato.

Gibi do XANDRO N°659!

Nesta Edição:Tudo sobre o filme -
Batman - O Cavaleiro das Trevas!

Argentina celebra Dia dos Quadrinhos!

No dia 4 de setembro, celebra-se na Argentina o "Día de la Historieta", ou dia dos quadrinhos. A data comemorativa foi instituída há três anos por iniciativa de uma comissão formada por jornalistas, educadores, artistas, editores, distribuidores e leitores de quadrinhos.

O objetivo da comissão é fazer do Día de la Historieta uma tradição no calendário cultural argentino. Os idealizadores esperam que a data sirva para se presentear os amigos com histórias em quadrinhos e promover a sua leitura entre aqueles que normalmente não se interessam pela nona arte.

A escolha da data é uma homenagem ao lançamento da revista Hora Cero Semanal em 1957, em cujas páginas teve início a publicação do personagem El Eternauta, criação de H. G. Oesterheld.

Como já aconteceu nas duas edições anteriores, em várias regiões da Argentina eventos comemorativos estão agendados para toda a semana, boa parte com entrada gratuita. As atividades programadas para a capital Buenos Aires incluem:

Exibição do filme Imaginadores (terça-feira, dia 2), que apresenta uma retrospectiva sobre as tiras produzidas na Argentina e seus principais criadores. Após a projeção, ocorre um debate com a diretora Daniela Fiore e outros especialistas.

Jornada Día de la Historieta (quinta-feira, dia 4), com debates sobre HQs argentinas, entrega dos prêmios do concurso da revista Magma e homenagem a quadrinhistas por sua trajetória profissional.

A mostra El Fascinante Mundo de la Historieta: ¡36 historietistas argentinos en la Escuela Septiembre!, (quinta-feira, dia 4) uma série didática sobre histórias em quadrinhos.

Reestréia de Zona Livre (sexta-feira, dia 5), peça teatral baseada nos quadrinhos de El Eternauta.

A Maratona Hora Nueve (sábado, dia 6), na Escuela Argentina de Historieta, reunirá roteiristas e artistas para criarem histórias em quadrinhos de pelo menos cinco páginas no prazo de nove horas.

No dia 16 de setembro, ainda será realizada 7ª Jornada Universitária de Desenho de Quadrinhos, organizada pelo Museo de la Caricatura Severo Vaccaro em parceria com o Movimiento Cultural Banda Dibujada, no auditório da Universidade de Palermo.

Para mais informações, incluindo a programação para outras cidades, basta clicar aqui ou entrar em contato pelo e-mail comision.dia.h@gmail.com
.

Gibi do XANDRO Nº656!

Léinha,Xandro,Ninho,Idma & Gel-Gessica:
20 de Julho -DIA DO AMIGO!

Animação-Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia? em Cinema em Casa!


Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia?
“Scooby-Doo in Wheres My Mummy?”
A detetive Velma está no Egito concluindo seu trabalho como arqueóloga na cerimônia de reabertura da recém-reformada Esfinge, uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e corpo de leão. Curiosa, ao perambular pela região, ela descobre uma tumba que pertenceu à rainha Cleópatra. Uma maldição, porém, aterroriza a região e os pesquisadores que explorarem essa nova descoberta. Caso incomodem a múmia, o Nilo irá se tornar um deserto e as pessoas, pedras. Mas Scooby e a turma irão pesquisar o que realmente está acontecendo por lá. A turma entrará na tumba da múmia e desvenderá um grande mistério.
Diretor: Joe Sichta
Origem: EUA - 2005
Classificação:Livre

02/08 - terça às 14h30

Gibi do XANDRO Nº648!

Edição São João 2008!