sexta-feira, 13 de junho de 2008

Videos N°3-Fala,menino!-Amigos

Smurfs chegarão aos cinemas num projeto que mistura animação e atores!

Segundo a Variety, os duendes azuis conhecidos como Smurfs vão ganhar um filme da Sony Pictures Animation. O longa-metragem deverá misturar filmagens com atores e animação.

Os personagens surgiram nos quadrinhos, em 1958, criados pelo artista belga Peyo (Pierre Culliford) e vão comemorar seus 50 anos em outubro.

Smurfs Apesar do sucesso na Europa, o reconhecimento mundial aconteceu com o lançamento de um desenho animado, produzido pela Hanna-Barbera, e transmitido nas décadas de 1980 e 1990.

A produção é de Jordan Kerner, de A Menina e o Porquinho, e David Stem e David Weiss, da série Shrek, estão negociando para escrever o roteiro. http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n11062008_03.cfm

Evento em Recife promove maratona de quadrinhos!

A loja de quadrinhos Elemental e a Compassos Cia. de Dança promovem, nos dias 14 e 15 de junho, o evento HQ Recife Encontro de Quadrinhos.

O evento terá a segunda edição do 12 Horas de HQ, no qual equipes de até três pessoas têm que produzir em no máximo 12 horas de evento uma HQ de 12 páginas. Quem vencer, ganha um computador.

As três melhores serão publicadas na revista Prismarte, e as demais no blog do evento.

Além disso, serão realizadas exibições de animês, fanfilms, feira de quadrinhos, shows, torneio de games, cosplay e mais.

O local será o Teatro do CPT (ao lado da Livraria Cultura de Recife), a partir das 9h. Informações no telefone 0XX-81-3423-1118 ou no e-mail lojadequadrinhos@hotmail.com.

http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n13062008_06.cfm

Hulk volta a ser destaque com o lançamento do novo filme!

Com o lançamento do novo filme do Hulk, o gigante verde volta a ser destaque na mídia.

O Universo HQ aproveita para relembrar algumas matérias sobre o personagem:

Uma apresentação do Gigante Verde;

Um resumo da carreira do personagem;

A também incrível Mulher-Hulk.

O Incrível Hulk é dirigido por Lois Letterier. No elenco, Edward Norton (Bruce Banner), Tim Roth (Emil Blonsky), Liv Tyler (Betty Ross), William Hurt (general Thaddeus "Thunderbolt" Ross) e Ty Burrell (Dr. Samson
http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n13062008_07.cfm

Cena com o Capitão América ficou de fora do filme do Hulk!


O diretor Louis Leterrier disse que a cena com o Capitão América ficou de fora da edição final do novo filme do Hulk.

Segundo o diretor, Bruce Banner viaja para o ártico, de maneira similar ao personagem Frankenstein, numa seqüência muito sombria que foi considerada pelo estúdio inapropriada para a classificação etária de 13 anos, e por isso foi cortada.

O Capitão América faria sua ponta neste momento do filme. É até possível especular que ele poderia estar preso num bloco de gelo, como nos quadrinhos.

Leterrier afirmou que a cena estará disponível em breve na internet e que certamente fará parte do DVD do filme.

Outra cena que foi cortada é o momento visto no trailer, no qual Bruce Banner conversa com o Dr. Sansão sobre suas emoções, mudanças de humor e comportamento.

Por outro lado, a cena entre o General Thunderbolt Ross e Tony Stark foi confirmada, e realmente estará no filme.

O Incrível Hulk entra em cartaz em 13 de junho.

http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n13062008_03.cfm

Charge do Blog-N°773!

Mais em : www.chargeonline.com.br

Tiras do Blog N°113-TIRAS-Garfield!

tirinhasdogarfield.blogspot.com

Charge do Blog-N°772!

Ria...Se puder-N°357!

Tendências Homossexuais

Miley Cyrus lança novo CD!

Chega às lojas dos Estados Unidos no dia 22 de julho o segundo CD de Miley Cyrus, a estrela de Hannah Montana, série de sucesso do canal pago Disney Channel. Com o título de Breakout, o novo trabalho traz música pop com guitarras um pouco mais pesadas. A primeira faixa a ser divulgada se chama 7 Things e descreve as sete coisas que uma garota mais odeia em um ex-namorado. Embora ainda não haja um vídeo oficial, os fãs já colocaram essa canção no YouTube. ;-)
http://jovem.abril.com.br/witch/olhaai/88316_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°356!

Segurança Primeiro

Disney exibe filmes online de graça nos EUA!

A Disney americana está oferecendo aos visitantes de seu site a exibição gratuita de filmes. A distribuição é feita por streaming (transmissão online), isto é, não há possibilidade de download. As produções serão apresentadas primeiramente no programa O Maravilhoso Mundo de Disney, da rede ABC, e, no dia seguinte, já estarão disponíveis na internet por alguns dias. Algumas das atrações são: Procurando Nemo, Monstros S/A, Mansão Mal-Assombrada e Diário da Princesa 2. Infelizmente, a transmissão só pode ser acessada por residentes dos Estados Unidos. Por enquanto, não há previsão desse serviço no Brasil.
http://jovem.abril.com.br/noticias/89740_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°355!

Guitarra Invertida

Zac Efron confirma que não estará em HSM 4!

O ator Zac Efron disse em entrevista à MTV americana que não irá participar do quarto filme de High School Musical. E acrescentou: “Provavelmente HSM 3 é o último para a maioria do elenco. É a formatura [dos personagens] e muitos seguirão adiante”. Efron reconhece a importância de High School para a sua carreira. “Foi uma honra fazer parte disso. Fico muito feliz por ter feito os filmes e pelos fãs que conquistamos”, disse. Segundo o diretor Kenny Ortega e os produtores, HSM 4 irá apresentar uma nova geração de alunos do colégio East High. HSM 3: Senior Year estréia nos cinemas no dia 24 de outubro.
http://jovem.abril.com.br/noticias/89703_comentarios.shtml

Ria...Se puder-N°354!

Medo Exagerado

Revista Tio Patinhas N°515 Junho de 2008 nas bancas!

Todos os Milhões do Tio Patinhas
Tio Patinhas continua contando aos sobrinhos as aventuras que viveu para conseguir seus milhões. Desta vez, ele relembra como a invenção do cinema fez sua fortuna chegar ao 3º milhão. Já para atingir a meta do 4º milhão, Tio Patinhas se envolveu com a construção civil e a queda da bolsa de valores, literalmente...

Edição 515, mensal
80 páginas, R$ 4,95

Disponível inicialmente nos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS. Em breve, nos demais estados.
http://jovem.abril.com.br/quadrinhos/conteudo_61115.shtml

Ria...Se puder-N°353!

Transformer Real

Veja 4 minutos de Wall-E, a nova animação da Disney/Pixar!

A Disney/Pixar divulgou um vídeo de 4 minutos de duração de Wall-E, seu novo desenho animado. A história se passa no futuro, no ano 2805. A Terra se tornou inabitável e os humanos vivem numa espaçonave chamada Axiom, esperando que os robôs Wall-E, da companhia BnL, limpem o planeta. O problema é que só um continua funcionando. Um belo dia, Wall-E conhece a robô EVA, enviada ao lixão para fazer uma sondagem, e apaixona-se por ela. Desobedecendo sua programação, ele resolve ir atrás de EVA, iniciando uma grande aventura. Wall-E estréia dia 27 de junho no Brasil. Clique aqui e confira.

Ria...Se puder-N°352!

Bala Perdida

Turma da Mônica Jovem: primeiras imagens da nova revista!

Foram divulgadas ontem as primeiras imagens de Turma da Mônica Jovem, nova revista em quadrinhos na qual os principais personagens de Mauricio de Sousa serão adolescentes. Com lançamento marcado para agosto, a revista será um pouco maior que o formatinho dos outros gibis da Turma da Mônica e apresentará apenas histórias em preto-e-branco, desenhadas no estilo mangá. Nas aventuras serão abordados temas comuns na adolescência, como drogas, sexo e bebidas. "Queremos lançar números mensais por pelo menos um ou dois anos e sentir a recepção do público", disse Mauricio de Sousa em entrevista concedida a Márcia Placa para o jornal O Estado de S.Paulo. O nome da revista foi escolhido em recente votação realizada no site da Turma da Mônica .
Turma da Mônica JovemTurma da Mônica Jovem
http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n13062008_09.cfm

L&PM lança terceiro volume de Striptiras, de Laerte!

O catálogo de quadrinhos da L&PM Editores, na sua coleção de pockets, não pára de crescer.

A editora gaúcha lançou Striptiras - Volume 3 (formato 10,7 x 17,8 cm, 144 páginas em preto-e-branco, R$ 10,00), de Laerte.

Este terceiro volume da série Striptiras apresenta o atrapalhado Zelador, em suas peripécias do dia-a-dia; o Síndico, sempre mal-humorado; e o esquisito Homem-Catraca e suas divagações.

Além das três edições de Striptiras, Laerte já publicou na Coleção L&PM Pocket dois livros de Piratas do Tietê e um de Fagundes, o puxa-saco.

http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n13062008_08.cfm

Mônica-EMBAIXADORA DO TURISMO BRASILEIRO!

www.monica.com.br

Tiras do Blog N°112-TIRAS-TURMA DO XAXADO!

Tiras de N°3384,3387 e 3393 - Mais em: fotolog.terra.com.br/xaxado e no site: www.xaxado.com.br

Charge do Blog-N°771!

Charge do Blog-N°770!

Charge do Blog-N°769!

Charge do Blog-N°768!

Charge do Amorim para o correio do povo em: www.chargeonline.com.br

Charge do Blog-N°767!

Charge do Ivan em: www.chargeonline.com.br