domingo, 17 de agosto de 2008

Fãs podem concorrer a uma guitarra autografada pelos Jonas Brothers!

Quem participar do concurso Camp Rock para Todos! pode ganhar uma guitarra autografada pela banda Jonas Brothers. Para isso, basta acessar o site, preencher o cadastro e responder a pergunta: “Qual você acha que é o aspecto mais divertido em ser uma estrela do rock?”. Os autores das duas frases mais criativas irão disputar o prêmio no programa Zapping Zone. Além da guitarra, o vencedor leva para casa uma camiseta do Disney Channel e um pôster da banda. O segundo colocado fica com uma camiseta do Disney Channel. E ambos ganham um kit de prêmios do Zapping Zone. O período de inscrição termina em 22 de agosto.

Charge do Blog-N°1003!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o HOJE EM DIA

Madagascar 3 e Kung Fu Panda 2 a caminho !

Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation, prevê pelo menos um terceiro Madagascar e afirmou que Kung Fu Panda também terá uma continuação. Segundo ele, Madagascar 2 - A Grande Escapada é a segunda parte de uma história que terminará com os personagens retornando a Nova Iorque. A continuação de Kung Fu Panda já está em período de negociações e podem surgir novidades nos próximos dois meses.Kung Fu Panda arrecadou US$ 560 milhões no mundo inteiro e, em 2005, o primeiro Madagascar arrecadou US$ 530 milhões. Em Kung Fu Panda, Jack Black dubla Po, um panda que é fanático por kung ku, mas que não possui uma forma física adequada para lutar esta arte marcial. No entanto, quando uma grande ameaça se abate, ele precisa se tornar um lutador de kung fu, como diz uma profecia, para salvar o dia. No elenco de vozes estão Angelina Jolie, Lucy Liu, Dustin Hoffman, Jackie Chan e Ian McShane.Em Madagascar 2 - A Grande Escapada, os animais tentam voar de volta para Nova Iorque, porém o avião cai no meio da África. A continuação conta com as vozes de Ben Stiller como o leão Alex, Chris Rock como a zebra Marty, Jada Pinkett Smith como a hipopótamo Gloria e David Schwimmer como a girafa Melman. Com direção de Eric Darnell e Tom McGrath, o filme tem lançamento previsto para o dia 7 de novembro de 2008 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estréia é 12 de dezembro.

Documentário da turnê de Hannah Montana chega ao Brasil agora em DVD!

Dia 20 de agosto chega às lojas o DVD duplo de Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor dos Dois Mundos. O documentário traz os melhores momentos da turnê, que passou por 69 cidades americanas e canadenses no final de 2007 e início deste ano. Os fãs poderão conferir apresentações de músicas como Rock Star, Just Like You e Nobody’s Perfect. Lançado somente nos cinemas brasileiros de São Paulo e Rio de Janeiro em versão 3D, o filme agora pode ser visto na sala de casa, também em 3D. Detalhe: os óculos especiais fazem parte do pacote! Entre os extras estão o karaokê Cante com a Miley, bastidores da turnê e músicas bônus. Preço sugerido de 49,90 reais.

Charge do Blog-N°1002!

Amarildo, hoje na Gazeta (ES)

Obras Completas de Carl Barks 39-nas bancas!

"Nestes tempos de animações digitais e quadrinhos violentos, que mais poluem telas e páginas do que propriamente encantam, um mergulho na obra de Carl Barks é revigorante. O fascínio de suas histórias vai além de nossas retinas, brindadas com as mais belas artes já produzidas para a Disney. Sua inventividade e senso de narrativa apelam à nossa imaginação! Em meio à hedionda obsessão por realismo que norteia a cultura pop no século 21, os quadrinhos estão se tornando mais feios e monótonos do que o mundo real. Mas sempre poderemos contar com os patos de Barks para nos apontar o caminho para um outro mundo, mais bonito e surpreendente do que este que avistamos de nossas janelas."Eduardo Torelli Jornalista e escritor, autor do livro Sexo, Glamour e Balas, que faz uma ampla retrospectiva dos filmes de James Bond

Novidades do DVD de O Cavaleiro das Trevas !

É grande a expectativa em torno do lançamento em DVD do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. O site norte-americano JoBlo.com conseguiu algumas imagens e informações sobre as versões em DVD e Blu-Ray do novo sucesso nas bilheterias do Homem-Morcego.De acordo com o site, o filme será lançado em um DVD duplo, em Blu-Ray, em uma edição dupla com caixa especial, em uma versão acompanhada pela máscara do personagem e uma versão para colecionadores, acompanhada por uma miniatura da moto do filme.Ainda não há detalhes sobre extras ou material especial, mas os rumores apontam para uma data de lançamento entre 2 e 9 de dezembro.Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do Promotor Público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como Coringa (Heath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita. Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros.

Ria...Se puder-N°431!

Cão Aviador

Star Wars: The Clone Wars nos cinemas !

Estréia nos cinemas a animação Star Wars: The Clone Wars, longa-metragem em computação gráfica que explora a vida do jovem Anakin Skywalker, antes de se tornar Darth Vader.The Clone Wars se situa, cronologicamente, entre o segundo e terceiro filmes de Star Wars – O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. O longa serve de introdução para uma série animada que estreará posteriormente no Cartoon Network.Na história, um bando de vilões liderados por Palpatine, Conde Dooku (Dookan no Brasil) e General Grevious planejam governar a galáxia. A salvação do universo está nas mãos dos Cavaleiros Jedi. Personagens conhecidos como Obi-Wan Kenobi e Padme Amidala estão presentes, além de novidades como Ahsoka, a padawan de Anakin.

Ria...Se puder-N°430!

Apresentação