sábado, 29 de julho de 2023

Tiras N°17.496 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O Saiba Mais desse mês é especial, e vem em clima de aniversário! O volume traz os 60 anos da Mônica e reúne as histórias que marcaram a trajetória da Dona da Rua, incluindo o início de suas brincadeiras até suas aventuras na Turma da Mônica Jovem! Já disponível na Loja #Panini e nas melhores bancas!
Em Xaveco: Vitória, nosso secundário favorito vai encontrar algo que mudará sua vida! Mas de quem? Pra onde? Por quê? Vamos descobrir nessa divertida releitura de Guilherme de Sousa para o clássico personagem de Mauricio de Sousa! Além disso, amanhã (29/07), vai rolar uma sessão de autógrafos com o autor em João Pessoa, no evento do @imaginelandbr, dentro da @livrarialeitura. Versão em capa dura disponível na Loja #Panini e nas melhores bancas!
Dia 26/07 é daqueles que são pais e mães em dobro. Duas vezes mais amor, carinhos e muitos mimos. Feliz dia dos avós.
O Brasil começou com o pé direito na Copa Feminina e expectativas de goleadas já foram criadas! #SeleçãoFeminina
Player selecionado, hora de jogar! O tema do próximo episódio do #Monicast são os GAMES! Marcos Saraiva e Marcellus Vinícius são os convidados da vez, em um papo super curioso desde o Master System até os apps mais atuais. Tudo isso com a evolução do digital e a força das mídias sociais.
Será que o jogo da Mônica era mesmo difícil? Marcellus Vinícius e Fih acham que sim!
Eles falam mais sobre isso e sobre outros jogos no sexto episódio do #Monicast. #Monica60

Tiras N°17.495 : GARFIELD - Jim Davis!

Charges/Cartuns! ★ N°246.201 a N°246.300