domingo, 11 de janeiro de 2009

Ria...Se Puder N°618!

Tiras N°319:Turma do XAXADO-Cedraz!

TIRAS 3586, 3588 e 3589
Estamos de volta das férias. Ninguém é de ferro! A partir de agora vamos voltar com as tiras do Xaxado atualizadas. Para este ano, vamos ter muitas e boas novidades com a Turma do Xaxado. Aguarde! Bons trabalhos neste ano de 2009. Antonio Cedraz www.xaxado.com.br
http://fotolog.terra.com.br/xaxado:224

Comentários (3):Em 11/01/2009, às 14:25:58, Luga fotolog disse: Genial! A turma do Xaxado está cada vez melhor. Um forte abraço.

Em 11/01/2009, às 16:05:31, Gilson página pessoal disse: A Turma do Xaxado é genial, espero as novidades 2009 que com certeza serão ótimas! Sds Gilson

Em 11/01/2009, às 17:09:45, xandro fotolog disse: Tudo de bom,felix 2009 com essa tuma das tirinhas do XAXADO! http://www.blogdoxandro.blogspot.com/

Charge N°1854!

Tela Quente - Sr. e Sra. Smith!


Assista nessa segunda, 12/01, ao grande sucesso do cinema!

Charge N°1853!

Tiras N°318:Turma da Mônica!


Charge N°1852!

Trailer e imagens de G-Force !

O produtor Jerry Bruckheimer lança em breve seu primeiro filme em 3-D: G-Force, uma comédia de aventura sobre um programa de treinamento do governo americano que utiliza animais para serviços de espionagem.
Armados com os mais modernos equipamentos de espionagem, os membros da G-Force descobrem que o destino do mundo está em suas patas.
Eles são os porquinhos da Índia Darwin (voz de Sam Rockwell), líder do grupo e determinado a ter sucesso em todas as missões; Blaster (voz de Tracy Morgan), responsável pelas armas e transporte do grupo; Juarez (voz de Penélope Cruz), uma sexy artista marcial; a mosca Mooch, que trabalha com o reconhecimento de locais; e a topeira Speckles (voz de Nicolas Cage), o especialista em computadores.
O filme terá direção do mestre dos efeitos especiais e ganhador do Oscar Hoyt Yeatman e estreia nos cinemas americanos em 24 de julho de 2009.
Um trailer em inglês pode ser conferido clicando aqui.
Na história, um grupo de animais inteligentes que trabalham para uma agência governamental precisam impedir que um bilionário malvado domine o mundo.
Também estão presentes no elenco de humanos Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley. O filme está em desenvolvimento em Los Angeles e conta com produção de Jerry Bruckheimer.
Não confunda essa animação da Disney com a adaptação, também sendo produzida atualmente, da série animada japonesa Gatchaman, que no ocidente também é conhecida como G-Force ou Batalha dos Planetas.

Charge N°1851!

Vem aí o 'Big Brother Brasil 9'!


Não perca, dia 13, uma eletrizante disputa vai começar.

Charge N°1850!

Mônica cresceu e virou capa da Revista SAX!

Para comemorar seus dois anos em bancas, a luxuosa revista SAX colocou a Mônica, em versão jovem, na capa. E ela ficou linda com seu antigo vestidinho vermelho!

Além disso, a revista, que é publicada pela editora SAX, dedica a matéria de capa a Mauricio de Sousa, que em oito páginas fala não apenas do sucesso de Turma da Mônica Jovem, mas também de várias passagens de sua carreira vitoriosa.

A revista SAX tem 144 páginas e custa R$ 14,90.


Charge N°1849!

Vem aí Big Brother Brasil 9!


Em janeiro você vai dar uma nova espiadinha na casa mais vigiada do Brasil!

Charge N°1848!

'A lenda do Tesouro Perdido' em Temperatura Máxima!


Prepare-se para a caçada do maior de todos os tesouros. Mistério, suspense e muita ação numa aventura imprevisível. Neste domigo, 14:15h da tarde.

Charge N°1847!

Novas imagens e detalhes do game de X-Men Origins: Wolverine !

O site 1Up.com divulgou novas imagens do game baseado em X-Men Origins: Wolverine, assim como novas informações sobre o lançamento que está sendo desenvolvido pela Activision Publishing, Inc.. Clique aqui para ver todas as imagens.

O game parece se manter fiel às características originais do personagem, e tentar fugir do estigma de "jogo baseado em filme", pelo que é dito no site. Wolverine tem um traço mais marcante do que todos os outros, a capacidade de atacar de forma brutal, que será valorizada no jogo, como mostram as imagens.

Segundo o 1Up, o novo game é muito distante da última incursão solo de Wolverine aos videogames, intitulada X2: Wolverine´s Revenge, se assemelhando muito mais a Ninja Gaiden, pela ação rápida, bonita, e visceral, embora com uma estrutura mais acessível.

Dan Vondrak, um dos desenvolvedores do game, diz que God of War foi uma influência forte (que pode ser notada pelos tipos de ataques e porque os botões terão funções diferentes dependendo da ação que estiver sendo executada), assim como Devil May Cry e até mesmo Super Smash Bros.. Segundo ele, depois de experimentar este novo game de Wolverine, os jogadores ficarão incomodados não apenas com a lentidão dos ataques de todos os outros jogos, mas também com o quanto os ataques podem ser mais simples.

A quantidade de sangue que será vista no jogo lembra o que é visto em Ninja Gaiden, e fica muito acima do que normalmente aparece na televisão ou no cinema.

Vondrak diz que tem observado as versões anteriores de Wolverine em diversos jogos e decidiu que a sua será diferente. Ele promete que desta vez o jogador que normalmente pensa "Eu sou Wolverine, estou lutando contra esse cara e quero rasgá-lo ao meio", poderá botar seu desejo em prática.

Ao comentar a cena introdutória do jogo, o 1Up afirma que a luta de Wolverine que é mostrada no vídeo é surpreendente pela forma brutal como o mutante estraçalha os soldados que ele enfrenta, chegando a ser caricato, mas dentro do aceitável para um personagem deste gênero, com direito a um momento em que ele utiliza um helicóptero para decapitar um inimigo.

Começando após os eventos mostrados em X-Men, X-Men Origins: Wolverine conta a épica história do passado romântico e violento do personagem, mostrando sua relação complexa com Victor Creed e com o perigoso Programa Arma X.

Ao longo do caminho, Wolverine encontra com diversos outros mutantes, tanto novos quanto antigos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo mutante. O personagem é novamente vivido por Hugh Jackman. A estréia é no dia 1ª de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood.


Charge N°1846!

Tiras N°317:Menino Maluquinho-Ziraldo!

Charge N°1845!

Turma da Mônica Jovem #5 apresenta o retorno ao Bairro do Limoeiro !

Depois de estrearem em uma aventura fantástica, passada em quatro dimensões mágicas, a Turma da Mônica Jovem retorna para casa na quinta edição de sua série mensal, publicada pela Panini Comics.
As versões adolescentes de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vivem três histórias passadas no Bairro do Limoeiro, local onde cresceu a Turminha. São elas: Onze Coisas que as Garotas Amam, Os Meninos São Todos Iguais e Pai! Me Empresta a Chave do Carro?, todas no estilo mangá característico desta série nova.
Além disso, a Panini anunciou que colocará este mês nas bancas, ao mesmo tempo, todas as cinco edições da série, para que quem não conseguiu comprar os primeiros números tenha a oportunidade de iniciar sua coleção.
Turma da Mônica Jovem #5 tem 128 páginas em preto e branco, no formato 16 x 21,3 cm e custa R$ 6,40.
A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros paises.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18673

Charge N°1844!

Quarta temporada de Lost estréia na TV aberta !

A Rede Globo começa a exibir neste domingo, dia 11, às 00:50, a quarta temporada do seriado Lost. Serão exibidos dois episódios em seguida.
Essa é a temporada mais movimentada da série, com direito a muitas reviravoltas, mortes e novos personagens.
Nos Estados Unidos Lost inicia neste mês sua quinta temporada, a penúltima do programa.
Lost conta a história de sobreviventes de uma queda de avião, com seus passados mais interligados do que podem imaginar, que estão em uma ilha repleta de mistérios e perigos.
No Brasil, o seriado é exibido pelos canais a cabo AXN e Animax e, na TV aberta, pela Rede Globo.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18716