domingo, 11 de janeiro de 2009

Trailer e imagens de G-Force !

O produtor Jerry Bruckheimer lança em breve seu primeiro filme em 3-D: G-Force, uma comédia de aventura sobre um programa de treinamento do governo americano que utiliza animais para serviços de espionagem.
Armados com os mais modernos equipamentos de espionagem, os membros da G-Force descobrem que o destino do mundo está em suas patas.
Eles são os porquinhos da Índia Darwin (voz de Sam Rockwell), líder do grupo e determinado a ter sucesso em todas as missões; Blaster (voz de Tracy Morgan), responsável pelas armas e transporte do grupo; Juarez (voz de Penélope Cruz), uma sexy artista marcial; a mosca Mooch, que trabalha com o reconhecimento de locais; e a topeira Speckles (voz de Nicolas Cage), o especialista em computadores.
O filme terá direção do mestre dos efeitos especiais e ganhador do Oscar Hoyt Yeatman e estreia nos cinemas americanos em 24 de julho de 2009.
Um trailer em inglês pode ser conferido clicando aqui.
Na história, um grupo de animais inteligentes que trabalham para uma agência governamental precisam impedir que um bilionário malvado domine o mundo.
Também estão presentes no elenco de humanos Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley. O filme está em desenvolvimento em Los Angeles e conta com produção de Jerry Bruckheimer.
Não confunda essa animação da Disney com a adaptação, também sendo produzida atualmente, da série animada japonesa Gatchaman, que no ocidente também é conhecida como G-Force ou Batalha dos Planetas.

Nenhum comentário: