domingo, 11 de janeiro de 2009

Turma da Mônica Jovem #5 apresenta o retorno ao Bairro do Limoeiro !

Depois de estrearem em uma aventura fantástica, passada em quatro dimensões mágicas, a Turma da Mônica Jovem retorna para casa na quinta edição de sua série mensal, publicada pela Panini Comics.
As versões adolescentes de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vivem três histórias passadas no Bairro do Limoeiro, local onde cresceu a Turminha. São elas: Onze Coisas que as Garotas Amam, Os Meninos São Todos Iguais e Pai! Me Empresta a Chave do Carro?, todas no estilo mangá característico desta série nova.
Além disso, a Panini anunciou que colocará este mês nas bancas, ao mesmo tempo, todas as cinco edições da série, para que quem não conseguiu comprar os primeiros números tenha a oportunidade de iniciar sua coleção.
Turma da Mônica Jovem #5 tem 128 páginas em preto e branco, no formato 16 x 21,3 cm e custa R$ 6,40.
A Turma da Mônica foi criada por Mauricio de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros paises.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18673

Nenhum comentário: