sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1221!

Trailer dublado de "Os Mosconautas no Mundo da Lua"!



Nos Cinemas!

Charge do Blog-N°1220!

Os Mosconautas no Mundo da Lua no cinema !

Estréia hoje nos cinemas a animação Os Mosconautas no Mundo da Lua, uma produção em 3D da nWave Pictures. Na história, três moscas jovens e curiosas acabam pegando carona na lendária viagem da nave Apollo 11 para a Lua. O filme conta com uma participação especialíssima de Buzz Aldrin, piloto do módulo que pousou no satélite em 1969.O elenco de dubladores original inclui Kelly Ripa, Philip Bolden, David Gore, Christopher Lloyd, Nicollette Sheridan e Tim Curry. A direção é de Ben Stassen e o roteiro, de Domonic Paris.

Charge do Blog-N°1219!

Disney/Pixar tem nova promoção de DVDs!

A Disney/Pixar lança no dia 19 de novembro uma nova promoção de DVDs para colecionadores. Toy Story, Vida de Inseto, Toy Story 2, Monstros S/A, Os Incríveis, Carros, Ratatouille e Curtas da Pixar serão vendidos com preço sugerido de 29,90 reais cada e trarão um personagem em miniatura como brinde.

Caçadores de Dragões Trailer (Dublado)!



ANIMAÇÃO- NOS CINEMAS!

Charge do Blog-N°1218!

HSM 3: Ano da Formatura tem venda antecipada de ingressos!

Os fãs da galera do East High podem garantir seus lugares para ver High School Musical 3: Ano da Formatura no cinema. O Ingresso.com já está vendendo ingressos antecipadamente. A Disney ainda preparou uma promoção para quem comprar pelo site: o download exclusivo do kit fã (wallpaper, selo de fã oficial de HSM 3, folha de papel de carta, etiqueta de mala e de régua). No terceiro filme, Troy e Gabriella precisam decidir qual carreira vão seguir e encarar a possibilidade de se separar caso não cursem a mesma universidade. Juntamente com os demais Wildcats, os dois bolam um musical de primavera falando de suas experiências, suas esperanças e seus medos quanto ao futuro. A estréia mundial será em 24 de outubro.

Animação-Calvin & Haroldo!

Filme-O Filho do Máskara em Tela de Sucessos!

O Filho do Máskara
O cartunista Tim Avery só queria ter uma vida pacata ao lado de sua esposa. Para ele já foi uma surpresa ficar sabendo que seria pai, imagine como ele ficou ao descobrir que seu filhinho tem os mesmo poderes da Mascara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser, além de ressaltar o lado oculto de sua personalidade. O maior problema é o próprio Loki está à procura de sua máscara, e conseqüentemente da família de Avery.
Título Original: “Son Of The Mask” - Elenco: Cumming, Traylor Howard, Steven Wright, Kal Penn, Bob Hoskins, Ryan Falconer, Liam Falconer, Ben Stein, Peter Flett - Diretor: Lawrence Guterman - Origem: EUA - 2005 - Classificação: Livre 23h00 - Tela de Sucessos

Casterman lançará volume com todos os álbuns de Tintim!

Em 12 de novembro, a editora Casterman vai lançar uma volumosa edição de Tintim.

Tout Tintin terá 1408 páginas e incluirá 24 álbuns do personagem, indo de Tintim no País dos Soviéticos ao ainda inédito no Brasil Tintin et l'Alph-Art.

O volume foi feito com a supervisão da Moulinsart e foi necessário o uso de uma cola especial para produzi-lo.

A expectativa é que o volume, destinado aos colecionadores da França, Bélgica, Suíça e Luxemburgo, se esgote rapidamente. A tiragem será de 35 mil exemplares.

Este super encadernado com todas as aventuras oficiais da série estará à venda por 77,00 euros (R$ 238,70).

Charge do Blog-N°1217!

Tiras do Blog N°162-Nicolau!

Charge do Blog-N°1216!

Temporal das bolsas-http://sfalcao.nafoto.net/

Tiras do Blog N°161-Nicolau!


http://www.lucaslima.com/Home/