sábado, 27 de dezembro de 2008

Tiras N° 277:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Charge-N°1669!

Ria...Se Puder N° 548!

Um belo AUDI

Charge-N°1668!

Filme-Inédito:Johnny & June em Supercine!

O filme conta a história do cantor Johnny Cash, desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o inicio do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição do qual apenas June Carter, o grande amor de sua vida, pode salvá-lo. Direção: James Mangold.
Título original: Walk The Line(2005)
Elenco: Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon, Ginnifer Goodwin, Robert Patrick, Dallas Roberts, Dan John Miller
Gênero: Drama

Supercine - às 23h05

Charge-N°1667!

Ria...Se Puder N° 547!

Como explicar

Charge-N°1666!

Tiras N° 276:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Novo livro de tiras!

Charge-N°1665!

Ria...Se Puder N° 546!

É a cara da Dona!!!

Charge-N°1664!

Filme-Sexta-Feira Muito Louca em Sessão de Sábado!

Tess e Anna são mãe e filha que vivem brigando. Decididas a acabar com as desavenças, repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.Direção: Mark S. Waters.
Título original: Freaky Friday(2003)
Elenco: Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon, Harold Gould, Chad Michael Murray, Stephen Tobolowsky
Gênero: Comédia

Sessão de Sábado - às 16h55
SÁBADO 27/12

Charge-N°1663!

Ria...Se Puder N° 545!

Perto & Longe

Charge-N°1662!

NÍQUEL NÁUSEA: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA !

Seja bem-vindo à mais nova coletânea de tiras do rato Níquel Náusea e seus amigos inusitados, como a Gatinha, uma a rata que o Níquel acha uma gata e que tem um talento excepcional para produzir filhotes; o Rato Ruter, um rato mutante que tem o peso de um gato gordo, a capacidade digestiva de um tanque de ácido sulfúrico e o temperamento de uma moto-serra desgo-vernada; o Sábio do Buraco, um ancião dos roedores que alterna momentos de profunda sabedoria com momentos de pura esclerose (difícil é descobrir qual é qual); a barata Fliti, que está sempre “trançando” as pernas e é doida por uma dose de Baratox; e tantos outros personagens capazes de provocar risadas no mais mal-humorado dos seres.
NÍQUEL NÁUSEA: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA é um livro com mais de duzentas tiras coloridas do rato Níquel Náusea e seus divertidos amigos!

Sobre o Autor
Fernando Gonsales nasceu em São Paulo em 1961. É veterinário e autor de histórias em quadrinhos. Seu personagem Níquel Náusea começou a ser publicado na Folha de São Paulo em 1985, onde continua saindo.

Também publica em vários outros jornais do Brasil, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, entre outras, além de publicar em Portugal, num jornal de Lisboa.

Seu trabalho de quadrinhos já ganhou vários prêmios importantes, tanto no roteiro, como desenho. Dentre eles, ganhou 14 vezes o troféu HQ Mix, o mais importante do gênero. Além de quadrinhos, também faz ilustrações para diversas publicações, inclusive publicidade, e escreveu roteiros de TV para a Rede Globo.
clik na imagens pra ver tamanho original
Outras informações
NÍQUEL NÁUSEA: EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA
Formato: 21,0 cm × 28,0 cmEstrutura: 48 páginasCapa: Cartão 250 g/m², laminação foscaMiolo: impressão colorida em papel couchê 115 g/m²História e Arte: Fernando Gonsales

Charge-N°1661!

Tiras N° 275:Niquel Náusea-Fernando Gonsales!

Tiras diárias no site: www.niquel.com.br

Charge-N°1660!

Tiras N° 274:Turma do Pinote-por Henri Schütze!