quinta-feira, 6 de julho de 2023

Tiras N°17.456 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

O plano infalível de férias vai ganhar um reforço especial com os lançamentos da @turmadamonica!
Chegou o checklist de julho para rechear o mês mais divertido do ano com as aventuras da Turminha e da Turma da Mônica Jovem. Quem amou?
O almanacão da @turmadamonica traz as melhores histórias e atividades especiais para se divertirem com a Turminha. Um título ideal para viver momentos de diversão em família!
O Super Almanaque da @turmadamonica traz um mix de personagens do universo do Limoeiro em 300 páginas de pura diversão! Quem aí vai se divertir com essas aventuras?
Ufa, foi uma saga de tirar o fôlego! Mas ainda falta um último desafio, @turmadamonica: evitar a extinção da Terra! Depois de cristais misteriosos e criaturas assustadoras aparecendo por aí, somente Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena serão capazes de salvar a humanidade. Ficaram curiosos? Então é hora de mergulhar na última jornada da segunda temporada de Geração 12.
Uma das aventuras mais aguardadas pelos fãs acaba de ganhar um kit especial! Os dois primeiros volumes da segunda temporada de Turma da Mônica Geração 12: Ecos do Amanhã estão disponíveis JUNTOS lá na Loja #Panini. O que estará por trás dos misteriosos cristais que estão aparecendo ao redor do mundo? Só levando essas edições para casa para descobrir!
Pra finalizar a segunda temporada de #Geração12 em grande estilo, chegou o Box do arco Ecos do Amanhã com as três edições. Já quero!
Hoje é aniversário da Frida Kahlo, uma das mulheres homenageadas pelas personagens da Turma da Mônica no projeto #DonasDaRua! A Moniquinha de Frida é tudo pra mim.
O primeiro livro? SIM! Os convidados do terceiro episódio do #Monicast são Sidney Gusman e Manuel Filho.
Juntos, eles falam sobre o mercado editorial e a relevância da Turma da Mônica e do Mauricio de Sousa nesse meio.
O papo rendeu e está cheio de curiosidades: https://www.youtube.com/watch?v=sHWVrc96PBI

Tiras N°17.455 : Queridinhos - Lucas Lima!

Tiras N°17.454 : Calvin & Haroldo - Bill Watterson!

Tiras N°17.453 : Bichinhos de Jardim - Clara Gomes!

Tiras N°17.452 : SNOOPY/PEANUTS - Charles Schulz!