segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tiras N°214-Niquel!


Ria...Se Puder N°505!

Exemplo de reciclagem!

Disney lança Club Penguin em português!

Após três anos no ar, o Club Penguin vai ganhar versão em português. Nesse jogo da Disney, é possível criar um avatar-pingüim e se divertir interagindo com outras pessoas. Nos cenários, não há publicidade e, para começar a brincadeira, não é preciso pagar nada. Quem decidir assinar o serviço passa a ter mais recursos no mundo virtual. Por exemplo, é permitido comprar roupas para o avatar ou decorar o próprio iglu. O ambiente online é seguro para as crianças. Na hora de criar o pingüim, é preciso colocar o e-mail dos pais ou responsáveis, que devem autorizar o filho a participar. Os pais ou responsáveis, por sua vez, contam ainda com ferramentas de monitoramento: conferir o histórico do filho, alterar senha e até definir o horário de visitação da criança. Clique aqui e confira o site.

Charge-N°1412!

Blog Tira da Reta: bom humor em tirinhas!


O blog Tira da Reta, como consta no título, tem como foco as tirinhas criadas pelo Curitibano Wellington Marçal. Com humor pra lá de incorreto, é difícil não rir das boas sacadas do artista, algumas com conhecidos personagens da Cultura Pop. Já são mais de 100 tiras online. Para conferir, clique aqui.

Ria...Se Puder N°504!

Download alternativo!

Esporte - Voto aberto!

Charge-N°1411!

Jogos Mortais VI já tem data !

Jogos Mortais V, o mais recente capítulo da saga de Jigsaw, ainda está nos cinemas, mas o próximo filme já teve sua data de estréia anunciada.Com direção de Kevin Greutert (ainda a se confirmar) e roteiro de Marcus Dunstan e Patrick Melton, Jogos Mortais VI estreará no dia 23 de outubro de 2009, mantendo a tradição de estréias no mês de outubro de cada ano.Jogos Mortais é uma série de filmes que apresenta Jigsaw, um homem prestes a morrer, mas que deseja ensinar o valor da vida a pessoas que, em sua opinião, através de seus crimes e pecados, passaram a não dar valor a ela. Para isso, ele elabora complicados jogos, que através da dor e sacrifício, ensinam a lição às suas vítimas. Quem falha em aprender, morre.

Charge-N°1410!

Faleceu Claudio Seto, mestre dos quadrinhos nacionais!

Faleceu neste final de semana o mestre dos quadrinhos nacionais Claudio Seto. Ele estava hospitalizado em virtude de um derrame. O criador foi um dos homenageados do último HQ Mix.É mais um mestre da HQ nacional que se vai em 2008. O Blog do XANDRO também deixa sua homenagem.

Tiras N°213-Calvin & Haroldo!


Novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe !

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série.Clique aqui e escolha o melhor formato para assisti-lo.Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. O amor está no ar, mas a tragédia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson retornam aos seus papéis dos jovens bruxos Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. A direção é de David Yates. No elenco estão também Jim Broadbent, Helena Bonham-Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall, David Thewlis e Julie Walters, entre outros.A estréia está marcada para 17 de julho de 2009.

Charge-N°1409!

Os Trapalhões: Momentos Inesquecíveis do Quarteto!

Diversão garantida,já a venda Por:
R$ 49,90,nas melhores lojas!

Charge-N°1408!

Tiras N°212-Calvin & Haroldo!


Clic na imagem para ampliar

Charge-N°1407!

Pokémon abertura 5!


Quinta temporada de Pokémon (master quest) 2 episodios- de segunda a sexta,na REDETV!

Charge-N°1406!