quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ria...Se Puder N°509!

Charge-N°1474!

Charge-N°1473!

Charge-N°1472!

Charge-N°1471!

Futurama: novo filme a caminho!

http://d.emule.com/futurama-fondo-de-escritorio-2/futurama-fondo-de-escritorio.jpg
Futurama: Into the Wild Green Yonder é o novo longa-metragem derivado do seriado animado Futurama, que será lançado dia 24 de fevereiro nos EUA, diretamente em DVD e Blu-ray.
http://api.ning.com/files/HsnN3DaqxRtPE9Mg8CcQyf2*1VMP0PNT-V6Xx9rn7dI_/futurama.jpg
No filme, a humanidade se aproxima de uma nova era verdejante, mas uma antiga força das trevas retorna para causar o caos. Ainda mais chocante: Bender está apaixonado por uma robô fêmea casada e Leela virou uma fugitiva da lei - a lei de Zapp Brannigan. Fry é a última esperança do universo, mas ainda dá tempo de fugir pra outro. Seria este o fim da tripulação do Planeta Expresso?
http://news.leoprieto.com/2006/06/vuelve-futurama.jpg
Nos extras do DVD, figuram comentários em áudio, documentários, cenas deletadas e muito mais.
http://www.publiblanes.net/Fondos/Dibus/Futurama.jpg
Entre os dubladores, estão Katey Segal, Billy West, John DiMaggio, Maurice LeMarche e Phil Lamarr.
http://www.starstore.com/acatalog/Futurama_Double-Vision-l.jpg
Criada por Matt Groening (Os Simpsons), Futurama é uma mistura de humor e ficção científica que mostra as aventuras de Fry, entregador de pizza que é congelado no último dia de 1999 e desperta mil anos depois, passando a viver loucas aventuras na companhia de tipos como a piloto de naves espaciais Leela e o robô beberrão Bender. A série durou quatro temporadas, e agora segue em longa-metragens lançados diretamente em DVD.
http://www.microsiervos.com/images/geek-tv-futurama.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18285

Charge-N°1470!

As Crônicas de Nárnia 3!

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/57/narnia2_wp_1024.jpg
Nos extras do DVD de Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, que acaba de ser lançado na Inglaterra, está uma arte conceitual do terceiro filme da franquia, A Viagem do Peregrino da Alvorada.
http://www.ubernerd.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/01/thechroniclesofnarniaprincecaspian2_large.jpg
No filme, Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo (Skandar Keynes) retornam a Nárnia, levando o mimado primo Eustáquio (Will Poulter) junto. Eles encontram o Príncipe Caspian (Ben Barnes), que leva o grupo para uma viagem no Peregrino da Alvorada. No caminho, o grupo encontra dragões, anões, criaturas marinhas e um grupo de guerreiros perdidos, antes de chegaram à beirada do mundo.
http://triboloka.opiratinha.org/affiche-Le-Monde-de-Narnia-chapitre-2--Le-Prince-Caspian-The-Chronicles-of-Narnia-Prince-Caspian-2007-4(1).jpg
A direção do terceiro filme está a cargo de Michael Apted, com roteiros de Steven Knight. A estréia está programada para 7 de maio de 2010.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18276

Charge-N°1469!

Tiras N°241-Tira da Reta!


Charge-N°1468!