quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tobby entrevista - Xô Soares!

Charge-N°1583!

Desenhos - Poké Rinha!

Charge-N°1582!

Tobby entrevista - Guido Manteiga!

Série de curtas de Carros chega ao Disney Channel!

Cars Toon, série de curtas inspirada na animação Carros, estréia nesta quarta-feira, dia 17, às 20h, antes de O Maravilhoso Mundo da Disney. Os episódios diários trazem histórias contadas por Mate, o simpático guincho de Radiator Springs. Nos EUA, Cars Toon estreou em outubrodeste ano.

Charge-N°1581!

Conheça os filmes Disney indicados ao Globo de Ouro!

Foi divulgada a lista dos indicados ao 66º Globo de Ouro, o segundo mais importante prêmio da temporada depois do Oscar, organizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. As animações da Disney fizeram bonito na categoria Melhor Filme de Animação: das três produções que concorrem, duas são da Disney: Bolt - Supercão (estréia no Brasil dia 2 de janeiro) e Wall-E. O outro indicado, Kung Fu Panda, é da DreamWorks Animation. As animações Bolt - Supercão e Wall-E também estão representadas na categoria Melhor Canção, com Down To Earth, de Peter Gabriel e Thomas Newman, para Wall-E, e I Thought I Lost You, de Miley Cyrus, para Bolt - Supercão. A premiação vai acontecer dia 11 de Janeiro em Los Angeles.

Charge-N°1580!

Esporte - Reforço de luxo!

Blog de Céllus traz tiras e cartuns bem-humorados!

O cartunista Céllus "deita e rola" em seu blog pessoal. São cartuns e tiras dos mais divertidos, eventualmente com uma boa dose de sarcasmo e humor negro. Vale a pena conhecer. É só clicar aqui.

Filme-Inédito:Cinema Especial-'Sobrevivendo ao Natal'!

Garfield, gato preguiçoso, faz 30 anos hoje!

Garfield o gato preguiçoso e sarcástico criado pelo cartunista americano Jim Davis, faz 30 anos hoje.Louco por lasanha e por uma soneca, é um personagem que lida com problemas humanos, dietas, tédio, egoismo. Suas tirinhas são distribuidas atualmente para cerca de 2,6 mil jornais, segundo a Wikipedia.


Charge-N°1579!

Charge-N°1578!

Charge-N°1577!