domingo, 19 de outubro de 2008

Charge do Blog-N°1263!

Filme-Fim dos Dias em Domingo Maior!

Fim dos Dias (End Of Days)
Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) é um amargurado guarda-costas, que perdeu a mulher e a filha através de um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999, um de seus clientes, um banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue ele descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de Satã e deve proteger uma garota (Robin Tunney) que foi escolhida para dar à luz ao Filho das Trevas.
Nacionalidade: Estados Unidos Ano de Produção: 1999 Direção: Peter Hyams Elenco: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Robin Tunney, Kevin Pollak, CCH Pounder, Derrick O'Connor
Domingo, 19 de Outubro de 2008, 23h55

Charge do Blog-N°1262!

Filme-O Terno de 2 Bilhões de Dólares em Temperatura Máxima!

O Terno de 2 Bilhões de Dólares (The Tuxedo)
Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que sofre um acidente e é hospitalizado. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos. Sem querer, veste o paletó do patrão, sem saber que dá super poderes. E se envolve em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2002 Direção: Kevin Donovan Elenco: Jackie Chan, Jennifer Love-Hewitt, Jason Isaacs, Ritchie Coster, Debi Mazar, Brian Rhodes
Domingo, 19 de Outubro de 2008, 13h20

Charge do Blog-N°1261!

Animação-Pokémon 4 Viajantes do Tempo!

Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokebola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.
Produção: Japão / 2002Direção: Jim Malone e Kunihiko Yuyama Elenco: Veronica Taylor, Rachael Lillis, Eric Stuart, Madeleine Blaustein, Ikue Ootani, entre outros.

domingo, 19/10 às 08:00