segunda-feira, 7 de abril de 2008

Entrando Numa Fria Maior Ainda -Hoje em Tela Quente!

O melhor do cinema, nas noites de segunda-feira. > Segunda-feira, 7 de Abril de 2008, 21h55
Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet The Fockers) Ano: 2004País: EUAFicha Técnica:Título Original: Meet the FockersGênero: Comédia Tempo de Duração: 114 minutos Site Oficial:
www.meetthefockers.com Estúdio: Universal Pictures / DreamWorks SKG / Tribeca Productions / Everyman Pictures Distribuição: DreamWorks Distribution LLC / Universal Pictures / UIP Direção: Jay Roach Roteiro: John Hamburg e James Herzfeld, baseado em estória de James Herzfeld e Marc Hyman Produção: Robert De Niro, Jay Roach e Jane Rosenthal Música: Randy Newman Fotografia: John Schwartzman Desenho de Produção: Rusty Smith Direção de Arte: Andrew Neskoromny Figurino: Carol Ramsey Edição: Jon PollElenco:Robert De Niro (Jack Byrnes) Ben Stiller (Greg Focker) Dustin Hoffman (Bernie Focker) Barbra Streisand (Roz Focker) Blythe Danner (Dina Byrnes) Teri Polo (Pam Byrnes) Owen Wilson (Kevin Rawley) Spencer Pickren (Jack) Bradley Pickren (Jack) Alanna Ubach (Isabel) Ray Santiago (Jorge Villalobos) Tim Blake Nelson (Oficial LeFlore) Shelley Berman (Juíza Ira) Max Hoffman (Woody Focker) Sinopse:Após passar por várias confusões, Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) estão se dando bem. Greg e Pam (Teri Polo) estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina (Blythe Danner) viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove. Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand), pais de Greg. Porém o modo liberal como os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.

Guerra nas Estrelas em edição especial da Turma da Mônica!

A Panini Comics lança a edição especial Turma da Mônica Extra #1- Tauó - Berro nas Estrelas (formato 13,4 x 19,0 cm, 64 páginas, R$ 2,90).Na trama, uma paródia do clássico de George Lucas, Guerra nas Estrelas, com direito aos sabres de luz em batalhas "de tirar o fôlego", com Cascão, Cebolinha, Penadinho (Darth Vader), Mônica (Princesa Leia) e Horácio (mestre Yoda). A edição traz cinco histórias com os personagens da Turma vivendo os heróis e vilões da saga. Na história de abertura Guerra nas Prateleiras, Cascão percebe que falta um bonequinho para completar a sua coleção de "Berro nas Estrelas" e sai em busca desse importante personagem.A revista chega às bancas juntamente com o início da exposição Star Wars Exposição Brasil, mostra com mais de 200 peças da série que ficará sediada no Porão das Artes da Fundação Bienal, até 29 de junho. > http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n07042008_04.cfm

Charge do Blog-n°347!

Esta charge do Sinfrônio foi feita originalmente para o DIÁRIO DO NORDESTE > www.chargeonline.com.br

O Pequeno Ninja está online no site Super HQ!

A Editora Vardi apresenta para leitura online a primeira edição do Pequeno Ninja, publicado no selo Brazilian Comics. O personagem é criação de Tony Fernandes e Vanderlei Felipe. Apostando no universo virtual do site Super HQ, a editora informou que em breve retomará histórias e trará novos títulos. Para conferir, clique aqui. >fonte= http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n07042008_01.cfm

Charge do Blog-n°346!

Esta charge do Bruno foi feita originalmente para o Vale Paraibano > www.chargeonline.com.br

novo título de episódio de Lost !

A produção de Lost divulgou qual deve ser o título do décimo episódio da quarta temporada. "Something Nice Back Home" (Alguma Coisa Legal de volta pra casa) sucederá "The Shape of Things to Come" (A Forma das coisas por vir).Ainda não foi revelado quem protagonizará cada um destes episódios.Lost conta a história de sobreviventes de uma queda de avião que estão em uma ilha repleta de mistérios, com seus passados mais interligados do que podem imaginar. No Brasil o seriado é exibido pelo canal a cabo AXN e, na TV aberta, pela Rede Globo. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15452

Ria...Se puder-n°160!

O Dia Depois de Amanhã-hoje em Sessão da tarde!

De segunda a sexta, logo após Vale a Pena Ver de Novo. Segunda-feira, 7 de Abril de 2008, 15h30
O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow)
Nacionalidade: Americana Ano de Produção: 2004 Direção: Roland Emmerich Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum, Dash Mihok, Jay O. Sanders, Sela Ward
A Terra sofre alterações climáticas, que modificam a vida da humanidade. Com o Hemisfério Norte resfriando-se cada vez mais e passando por uma nova Era Glacial, milhões de sobreviventes rumam para o Hemisfério Sul. Mesmo assim Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, pois acredita que seu filho Sam ainda está vivo.
>
http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,TV3673-4475-07042008,00.html

Charge do Blog-n°345!

Justiceiro 2: mudança na data de estréia!

Os fãs terão que esperar mais um pouco para assistir a Punisher: War Zone, o novo filme do Justiceiro. A data de estréia original, 12 de setembro, foi adiada pela Lionsgate. Agora, o filme do anti-herói da Marvel será lançado nos cinemas somente dia 5 de dezembro.Punisher: War Zone é a continuação de O Justiceiro, estrelada por Ray Stevenson (do seriado Roma) substituindo Thomas Jane no papel do anti-herói. Também estão no elenco Wayne Knight no papel de Microchip, Dash Mihok como o Detetive Soap, Dominic West como o vilão Retalho, entre outros. A direção é de Lexi Alexander. No filme, Frank Castle continua sua guerra solitária contra o crime organizado, voltando sua atenção para o mafioso Billy Russoti. Quando Russoti é terrivelmente desfigurado por Castle, decide buscar vingança usando um novo pseudônimo: Retalho. Agora Castle tem dois problemas para lidar – a Força-Tarefa Justiceiro está em seu encalço, e Retalho recrutou um exército de criminosos. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15439

Charge do Blog-n°344!

Esta charge do Pater foi feita originalmente para o a TRIBUNA > www.chargeonline.com.br

Filme Encantada inspira vestido de noiva!

A estilista americana Kristie Kelly lançou recentemente mais um vestido da sua coleção Noivas Disney. Desta vez, a escolhida foi Giselle, do filme Encantada. Agora as mulheres que desejam viver um conto de fadas no dia do casamento têm mais uma opção. Outras princesas que inspiraram vestidos da coleção são Branca de Neve, Cinderela, Bela, Jasmim e Ariel.
Crédito da imagem: Benett/Getty >
http://jovem.abril.com.br/noticias/80839_comentarios.shtml

Desenhos da tv:Os simpsons!

A série animada do horário nobre e a comédia há mais tempo no ar na história da televisão, “OS SIMPSONS” também é uma instituição cultural. Atualmente em sua 19ª temporada, “OS SIMPSONS” tem uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo. Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho.Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.
ELENCODan Castellaneta (vozes de Homer, Krusty, Vovô, Barney, Prefeito Quimby e Willie), Julie Kavner (vozes de Marge, Patty e Selma), Nancy Cartwright (vozes de Bart, Nelson e Ralph Wiggum), Yeardley Smith (voz de Lisa), Harry Shearer (vozes de Sr. Burns, Smithers, Ned Flanders, Diretor Skinner, Reverendo Lovejoy e Kent Brockman) e Hank Azaria (vozes de Moe, Apu, Chefe Wiggum, Professor Frink, Comic Book Guy e Dr. Nick Riviera).
CRIADORMatt Groening (”Futurama”).
ESTRÉIAEUA: 17/12/1989BRASIL: não disponível
> Hoje Os simpsos estréiaram em tv globinho,depois da série
Hannah Montana estréia na Rede Globo,aos sábados as 11h30 no lugar,mais pra felicidades do fãs, agora de segunda a sexta,eu simplismente adorei,então não percam!!!

Witch entrevista o Paramore!

O Paramore começou em 2002 e desde então vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. O clipe da música Misery Business está estourando na MTV Brasil, mostrando a atitude da vocalista de cabelos vermelhos, Hayley, e a comunidade dos caras no Orkut já passa dos 50.000 membros. A Witch conversou com o baterista da banda, Zac Farro. Ele falou com exclusividade para nós sobre fama, relacionamentos, música e muito mais! Witch: Do interior para o resto do mundo. O que é preciso para uma banda fazer sucesso, hoje em dia?Zac: Nós tivemos sorte com nossos e fizemos contatos bons. Também é preciso fazer shows, conversar com os fãs, conhecer pessoas.W: Qual é a maior diferença entre vocês e as outras bandas da de hoje?Z: Ter uma garota nos vocais ajuda bastante. E eu acho que o principal é que nós não fazemos música para ganhar dinheiro. Nós fazemos o que realmente gostamos.W: Vocês já estão trabalhando em um novo álbum?Z: Agora estamos no meio de uma turnê. Quando estamos passando o som, tocamos alguns pedaços de músicas. Mas, por enquanto, estamos focados no segundo álbum. Talvez no ano que vem.W: Vocês gostam de fazer vídeos? Qual será o próximo?Z: Fazer vídeos é ótimo! Nós acabamos de gravar That's What You Get, e vários amigos nossos estavam lá, foi o máximo. O próximo deve acontecer daqui uns dois meses, dependendo de como esse se sair.W: Que sites vocês gostam de visitar?Z: Nós usamos muito o Myspace, a iTunes Store, Apple Store - eu realmente adoro os computadores da Apple!W: Vocês pensam em passar pelo Brasil? O que sabem sobre o país?Z: Nós adoraríamos! Espero que seja ainda este ano, ouvimos falar que os fãs do Brasil agitam bastante nos shows.W: Qual é a melhor parte de ser famoso? E a pior? Você sente falta de ter uma vida normal?Z: Eu nem acho que a gente seja tão famoso assim... mas a melhor parte é que todo o mundo está curtindo a música que você fez. Por outro lado, estamos muito ocupados o tempo todo. Às vezes, gostaria de simplesmente ficar relaxando em casa. Mas sempre quis fazer música, então...W: Vocês namoram?Z: Jeremy é o único da banda que tem namorada. A relação pode ficar difícil de manter, mas sentir saudade é bom. Assim as pessoas têm o seu espaço. E eu só tenho 17 anos, não acho que dá para ter compromisso com alguém nessa idade.W: Vocês têm pets?Z: Eu tenho alergia a gatos, mas tenho dois cachorros. E o Jeremy adora tartarugas.W: Quando vai sair o DVD da banda?Z: Nós já consideramos a possibilidade, mas ainda não há nada concreto em relação a isso.W: Fale-me sobre os shows que vocês estão fazendo.Z: Essa turnê vai ser fantástica, nós vamos tocar com o Jimmy Eat World, que é a melhor banda de todos os tempos!W: Mande uma mensagem especial para as leitoras da Witch.Z: Nós esperamos estar por aí o mais breve possível e nos divertir com todos! > http://jovem.abril.com.br/witch/olhaai/80715_comentarios.shtml

Charge do Blog-n°343!

Esta charge do Amarildo foi feita originalmente para o GAZETA ONLINE > www.chargeonline.com.br

Heroes tem data para voltar e mais novidades!

Ben Silverman, vice-presidente da NBC, fez algumas declarações sobre a terceira temporada de Heroes.Ele anunciou que a estréia terá três horas de duração. A primeira hora mostrará eventos das duas primeiras temporadas, e então começa o Volume 3. "É um filme de duas horas.""Preferimos que Tim Kring e sua equipe descansassem para que pudessem criar essa noite especial", disse Silverman, que ainda falou de Heroes: Origins. "Tiramos a série dos nossos planos porque era exigir muito. Queríamos 35 episódios de Heroes, entre 23 da série e 12 de Origins. Decidimos que era melhor nos concentramos na série-mãe e fortalecê-la."A terceira temporada de Heroes estreará nos Estados Unidos em 15 de setembro.Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Universal Channel e pela Record na TV aberta. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15451

Charge do Blog-n°342!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o HOJE EM DIA > www.chargeonline.com.br

Jaguar e Ziraldo recebem indenizações de mais de R$ 1 milhão!

Os cartunistas Jaguar e Ziraldo de destacaram na sessão especial que a Comissão da Anistia do Ministério da Justiça promoveu na última sexta-feira, dia 4. Os dois foram contemplados com as maiores indenizações concedidas - respectivamente R$ 1.027.383,29 e R$ 1.000.253,24, mais o valor mensal de R$ 4.375,88.A sessão, realizada em caráter especial na Associação Brasileira de Imprensa, no Rio de Janeiro, julgou o caso de outros 18 jornalistas, todos vítimas de opressão durante o regime militar. Quem arca com as indenizações é a União, e dependem da publicação no Diário Oficial - ainda que os valores possam ser questionados por quem os recebeu.Na época da repressão, Jaguar e Ziraldo atuavam em vários veículos, além de terem fundado o Pasquim, jornal que primou por criticar a ditadura.Segundo a reportagem de Marcelo Tavela, do portal especializado em jornalismo Comunique-se, Jaguar não compareceu. "Já Ziraldo fez questão de abraçar o conselheiro Egmar José de Oliveira, e depois afirmou que recebe uma aposentadoria de R$ 1 mil", escreve o jornalista. Mais informações podem ser lidas no próprio Comunique-se (o site exige um cadastro, realizado gratuitamente) e em matérias que circularam na imprensa durante todo o fim de semana. > http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n07042008_08.cfm

Charge do Blog-n°341!

Esta charge do Amorim foi feita originalmente para o CORREIO DO POVO > www.chargeonline.com.br

Stan Lee vai fazer três filmes para a Disney!

Stan Lee, o criador de alguns dos mais famosos personagens dos quadrinhos (Homem-Aranha, X-Men, entre outros), assinou contrato de exclusividade com os Estúdios Disney em junho de 2007. Recentemente, a Disney divulgou que Lee fará três filmes como resultado da parceria, que envolverão os personagens Nick Ratchet, Blaze e Tigress. Ainda não há detalhes sobre a trama desses longas-metragens, mas primeiro os heróis vão ganhar revistas em quadrinhos e só depois irão para o cinema. Nick Ratchet será adaptado e dirigido por Richard LaGravenese (PS: Eu Te Amo). Já Blaze terá roteiro de Gary Goldman (Next) e Tigress será adaptado pelo estreante Zoe Green. > http://jovem.abril.com.br/noticias/80679_comentarios.shtml

Blog dos 7 traz humor a semana inteira!

O Blog dos 7, como diz o nome, apresenta sete criadores de diversas vertentes juntos, tendo o humor como elemento comum. São charges, ilustrações, textos e cartuns de Airon, Ed Sarro, Jodil, Jorge Barreto, Mastrotti, Vasqs e Verde. As atualizações são diárias, e cada criador é responsável por um dia da semana. Para conferir, é só clicar aqui. > fonte: http://www.universohq.com.br/quadrinhos/2008/n07042008_05.cfm

Fim do seqüestro do filho de Mauricio de Sousa !

Conforme noticiado no Fantástico, da Rede Globo, chegou ao fim o seqüestro de Marcelo Pereira de Sousa, de nove anos, filho do cartunista Mauricio de Sousa. O menino fora seqüestrado dia 20 de março, junto com sua mãe, Marinalva Santos, ex-esposa de Mauricio, bem como o outro filho dela, Victor Hugo dos Santos, de dois anos. Os três passam bem.Segundo informações da polícia, o seqüestro ocorreu em São José dos Campos. Cinco homens armados invadiram o estabelecimento comercial do pai de Marinalva, Lorenço Gonçalves dos Santos. Em seguida, levaram o comerciante até a chácara dele, onde encontraram Marinalva e as crianças.Policiais da Delegacia Anti-Seqüestro de São José dos Campos descobriram o local do cativeiro, uma casa na cidade de São Sebastião, a 214 km da capital de São Paulo. Dois dos seqüestradores foram presos, os outros ainda são procurados pela polícia.Mauricio de Sousa é mais conhecido por ser o criador da Turma da Mônica, os personagens mais bem-sucedidos dos quadrinhos nacionais. Em 1959, sua primeira história em quadrinhos com o cão Bidu, foi publicada na Folha de São Paulo. Ao longo da década de 60 até os dias de hoje, Mauricio publicou suas histórias em diversas editoras. Atualmente, são lançadas pela Panini Comics. Além dos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países. > http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=15453