segunda-feira, 7 de abril de 2008

Witch entrevista o Paramore!

O Paramore começou em 2002 e desde então vem conquistando uma legião de fãs por onde passa. O clipe da música Misery Business está estourando na MTV Brasil, mostrando a atitude da vocalista de cabelos vermelhos, Hayley, e a comunidade dos caras no Orkut já passa dos 50.000 membros. A Witch conversou com o baterista da banda, Zac Farro. Ele falou com exclusividade para nós sobre fama, relacionamentos, música e muito mais! Witch: Do interior para o resto do mundo. O que é preciso para uma banda fazer sucesso, hoje em dia?Zac: Nós tivemos sorte com nossos e fizemos contatos bons. Também é preciso fazer shows, conversar com os fãs, conhecer pessoas.W: Qual é a maior diferença entre vocês e as outras bandas da de hoje?Z: Ter uma garota nos vocais ajuda bastante. E eu acho que o principal é que nós não fazemos música para ganhar dinheiro. Nós fazemos o que realmente gostamos.W: Vocês já estão trabalhando em um novo álbum?Z: Agora estamos no meio de uma turnê. Quando estamos passando o som, tocamos alguns pedaços de músicas. Mas, por enquanto, estamos focados no segundo álbum. Talvez no ano que vem.W: Vocês gostam de fazer vídeos? Qual será o próximo?Z: Fazer vídeos é ótimo! Nós acabamos de gravar That's What You Get, e vários amigos nossos estavam lá, foi o máximo. O próximo deve acontecer daqui uns dois meses, dependendo de como esse se sair.W: Que sites vocês gostam de visitar?Z: Nós usamos muito o Myspace, a iTunes Store, Apple Store - eu realmente adoro os computadores da Apple!W: Vocês pensam em passar pelo Brasil? O que sabem sobre o país?Z: Nós adoraríamos! Espero que seja ainda este ano, ouvimos falar que os fãs do Brasil agitam bastante nos shows.W: Qual é a melhor parte de ser famoso? E a pior? Você sente falta de ter uma vida normal?Z: Eu nem acho que a gente seja tão famoso assim... mas a melhor parte é que todo o mundo está curtindo a música que você fez. Por outro lado, estamos muito ocupados o tempo todo. Às vezes, gostaria de simplesmente ficar relaxando em casa. Mas sempre quis fazer música, então...W: Vocês namoram?Z: Jeremy é o único da banda que tem namorada. A relação pode ficar difícil de manter, mas sentir saudade é bom. Assim as pessoas têm o seu espaço. E eu só tenho 17 anos, não acho que dá para ter compromisso com alguém nessa idade.W: Vocês têm pets?Z: Eu tenho alergia a gatos, mas tenho dois cachorros. E o Jeremy adora tartarugas.W: Quando vai sair o DVD da banda?Z: Nós já consideramos a possibilidade, mas ainda não há nada concreto em relação a isso.W: Fale-me sobre os shows que vocês estão fazendo.Z: Essa turnê vai ser fantástica, nós vamos tocar com o Jimmy Eat World, que é a melhor banda de todos os tempos!W: Mande uma mensagem especial para as leitoras da Witch.Z: Nós esperamos estar por aí o mais breve possível e nos divertir com todos! > http://jovem.abril.com.br/witch/olhaai/80715_comentarios.shtml

Nenhum comentário: