segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tobby entrevista - Paula Atola!

Férias no Trailer-Inédito em Tela Quente!

Bob Munro está decidido a descansar e quer levar sua família para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, ele muda os planos e viaja pelo Colorado sem consultar antes a família que não gosta da idéia. Só que a vida em um trailer não tem o conforto a que estão acostumados e cada tentativa de animar sua família acaba se tornando um grande desastre.




Título original: RV(2006)
Elenco: Robin Williams, Cheryl Hines,Joanna 'Jojo' Levesque, Josh Hutcherson, Jeff Daniels, Kristin Chenoweth
Gênero: Comédia

Tela Quente - às 22h15

Emo-Aranha canta - Spiderman Theme!

Turma da Mônica Jovem # 4 ultrapassa tiragem de 400 mil exemplares!

O sucesso do gibi Turma da Mônica Jovem, com a versão adolescente dos principais personagens de Mauricio de Sousa, continua surpreendendo o mercado de quadrinhos no Brasil.A quarta edição ultrapassou a tiragem de 400 mil exemplares, graças à intensa procura que resultou na venda de quase toda a primeira leva que a Panini Comics lançou nas bancas no final do mês passado.Turma da Mônica Jovem # 4 traz o final de 4 Dimensões Mágicas, primeiro arco de histórias da revista, e mostra o tão aguardado beijo entre Cebolinha (que agora prefere ser chamado de Cebola) e Mônica, fato que virou notícia em sites, jornais e revistas em todo o País.Desde a semana passada, a HQMix Livraria (Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo/SP) está ofertando um pacote natalino especial, contendo os quatro primeiros volumes da série e um cartão de Natal autografado por Mauricio de Sousa. A promoção está limitada à venda de apenas 100 kits.

Cotidiano - Indisposição gravíssima!

Sessão da Tarde - Para Sempre Cinderella!

Título original: Ever After(1998)
Gênero: Aventura
Romance baseado no clássico conto de fadas. A órfã Danielle é uma jovem e moderna garota do século XVI, tão independente e esperta quanto bonita e gentil. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar a terrível madrasta, realizar seus sonhos e conquistar o príncipe da França. Ao invés de contar com uma fada-madrinha, ela recebe ajuda de alguém muito especial: Leonardo da Vinci.
Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Dougray Scott, Patrick Godfrey, Megan Dodds, Melaine Lynskey
sessão da tarde - às 15h40

Propaganda - Ivete demais o santo desconfia!

Celular N97, da Nokia!


O lançamento do celular N97, da Nokia, se espalhou em blogs e sites de notícias. O aparelho, que tem tela sensível ao toque e teclado completo, competirá com o iPhone, da Apple, e com o G1, que usa o sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google. A novidade tem câmera de 5 megapixels, GPS e wi-fi. Os vídeos de demonstração foram vistos 750 mil vezes.

Novela - A preterida (9)!

Ria...Se Puder N°515!

Moda SARS
Enviada por Aroldo Vinco - Long Island (EUA)

Charge-N°1539!

Ria...Se Puder N°514!

Mickey Mania
Enviada por Gustavo David - Ribeirão Preto (SP)

Charge-N°1538!

Ria...Se Puder N°513!

Exercitando o Figado

Charge-N°1537!

HDTV - Britney Spears - Womanizer!


Apresentação de Britney Spears no X-Factor em Londres, 29 de Novembro de 2008!

Charge-N°1536!

Ria...Se Puder N°512!

Charge-N°1535!

Mapple - Os Simpsons!


Mapple - The Simpsons


Steve Jobs e os produtos da Apple se tornaram motivo de piada no episódio de Os Simpsons exibido nos Estados Unidos na semana passada. Nele, uma loja da “Mapple” é aberta em Springfield. Lisa quer comprar um “MyPod”, mas não tem dinheiro. Acaba ganhando um do palhaço Krusty. Enquanto Lisa anda pela loja, Bart dubla um anúncio de “Steve Mobs” no telão, dizendo que ele investiu sua fortuna na Microsoft e que namora Bill Gates. Os vídeos foram vistos 1,2 milhão de vezes e tiveram 7.200 indicações no Digg.

Charge-N°1534!

Época-Edição 551 - 08/12/2008 ,nas bancas!

Charge-N°1533!

Charge-N°1532!

Esporte - Aula no sul!

Charge-N°1531!


Tiras N°256-Turma do Xaxado-Cedraz!

TIRA 3577, 3578, 3579 e 3580...E OS "BICHOS" ATACAM!!! Nesta edição estou publicando tiras com oa animais do sitio do Xaxado. Espero que vocês se divirtam com esses caras com pensamento de gente. A TURMA DO XAXADO JÁ TEM UM BLOG É isso aí amigos. Criei um Blog para aumentar a exposição da Turma do Xaxdo na internet. Pretendo publicar notícias variadas sobre quadrinhos, com destaque, é claro, para as ações da nossa turminha. Faça uma visitinha e deixe um recadinho! http://turmadoxaxado.blogspot.com/