quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tiras N°197-Vida DOCE Vida!


É uma tira popular que aborda situações do dia-a-dia das pessoas, como trabalho, saúde, violência, educação, miséria, relacionamentos, etc...A cada tira, surge um personagem novo. Tudo recheado de humor.


Mais no site : www.arionauro.com.br

Catorze animações na corrida pelo Oscar !




Foi divulgada a lista com 14 animações que serão submetidas à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas norte-americana, para concorrer ao Oscar ano que vem. Da lista, apenas três serão selecionadas e indicadas para concorrer na categoria de melhor filme de animação.Confira a lista:Bolt – SupercãoDelgo

Horton e o Mundo dos Quem!

Os Caçadores de Dragões

Os Mosconautas no Mundo da Lua

Igor
Kung Fu Panda

Madagascar 2: A Grande Escapada $9.99

The Sky Crawlers
Sword of the Stranger

The Tale of the Despereaux

Wall-E
Waltz with Bashir

Dentre eles, Bolt - Supercão, Delgo, Os Caçadores de Dragões, $9.99, The Sky Crawlers, The Tale of Despereaux e Waltz with Bashir ainda não estrearam nos EUA.No máximo três filmes da lista serão indicados e poderão concorrer ao Oscar. Os filmes da lista também podem concorrer em outras categorias, incluindo a de melhor filme, se preencherem os requisitos necessários.A lista dos indicados para a 81ª cerimônia do Oscar será anunciada dia 22 de janeiro.

Nove Mil Anjos - Chuva Agora VMB 2008!

Charge-N°1384!

Fresno, Chitãozinho e Xororó - Evidências - VMB 2008 MTV!

The Cleveland Show: novidades do desenho da Fox !


A Fox encomendou mais nove episódios do desenho animado The Cleveland Show, série derivada de Uma Família da Pesada, que com isso passa a ter uma temporada inteira. A dubladora Arianna Huffington ganhou uma personagem regular na série e junta-se aos artistas regulares: Sanaa Lathan, Nia Long, Kevin Michael Richardson, Mike Henry e Seth MacFarlane. The Cleveland Show estréia em meados de 2009, e será estrelado por Cleveland Brown, ex-vizinho dos Griffin. Ele volta para a Virgínia, sua cidade natal, depois de se acertar com Donna, sua namorada de colégio. No elenco estão também os filhos de Donna, Roberta e Rallo, de 5 anos; e o filho adolescente do protagonista, Cleveland Jr.No novo bairro, os Brown encontram vários personagens curiosos como Lester, um caipira exaltado, o hippie Holt, e uma família de ursos falantes, entre eles, Tim e sua esposa Arianna.

Paralamas & Titãs (25 anos do Rock) - Sonífera Ilha !


Ao vivo na Concha Acústica do TCA (Salvador-BA) ...

Marcio Baraldi hoje na All TV !


O cartunista Marcio Baraldi comparece hoje ao programa Cadulaque, do apresentador e radialista Cadu Previero. O programa pode ser assistido ao vivo, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no endereço www.alltv.com.br.Os internautas podem fazer perguntas em tempo real no chat da emissora, e também concorrer a prêmios como o novo livro de Baraldi, Vale-Tudo, e a bonecos do personagem Ginho, o ET de Varginha.Baraldi fará desenhos durante o programa e aproveitará para falar da festa de lançamento de seu livro Vale-Tudo e do boneco de Ginho. A festa acontece dia 29 de novembro, sábado, das 14 às 19 horas, no Bar Blackmore (Alameda dos Maracatins, 1317, em Moema, São Paulo). A censura é livre e a entrada é grátis. A festa também já está sendo divulgada na Rádio Brasil2000, em São Paulo. Diariamente, a emissora toca o spot de divulgação e sorteia um kit do cartunista, contendo um livro e um boneco. Quem quiser participar, pode ouvir pela internet, no endereço www.brasil2000.com.br.Marcio Baraldi é cartunista profissional desde 1983, quando iniciou sua carreira no sindicato dos Químicos do ABC. Em 1996, criou os personagens Roko-Loko e Adrina-Lina para a revista Rock Brigade, e logo passou a colaborar para diversas outras publicações de rock. Publicou vários livros de charges e recebeu prêmios como o Vladimir Herzog de Direitos Humanos e o Angelo Agostini.

Mustafa Jackson!

Charge-N°1383!

Museu do Louvre!

Charge-N°1382!

Jogo do Snoopy em desenvolvimento!


Foi divulgado um vídeo do novo jogo do cão beagle mais famoso do mundo. Snoopy Flying Ace apresenta Snoppy lutando não só contra o Barão Vermelho mas contra seus companheiros alemães em plena Primeira Guerra Mundial.

Apesar de não ter sido revelado se outros personagens como Charlie Brown ou Linus aparecerão, Woodstock tem sua presença confirmada.

O jogo vem sendo desenvolvido pela Smart Bomb Interactive porém ainda não tem uma distribuidora. A previsão de lançamento é para 2010. O vídeo pode ser conferido aqui.

Também serão lançadas 20 pequenas animações de três a quatro minutos produzidas pela Warner Bros. Motion Comics apresentando Snoopy e sua turma em episódios feitos especialmente para a web, celulares e iPods.

Os vídeos trarão histórias inéditas animadas em Flash e com novas dublagens. “Não estão tentando mudar. Estão tentando manter a mesma essência e ainda atualizar os personagens”, disse Jeannie Schulz, viúva do criador das tiras.

Publicada pela primeira vez em 1950, a série Peanuts traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol. Ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstock completam a cativante turma.

Charge-N°1381!

Data de estréia de Dragonball muda novamente!


Após atrasar a data de estréia do filme Dragonball em oito meses, a Fox anunciou uma nova alteração. Dessa vez, a espera será de apenas dois dias a mais. Previsto para estrear em 8 de abril de 2009, o filme agora será lançado no dia 10.
http://oblogdoisrael.files.wordpress.com/2008/07/dragonball_32.jpg
Dragonball tem direção de James Wong e no elenco estão Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Jamie Chung (Chichi), Eriko Tamura (Mai), Joon ParkYamcha), Emmy Rossum (Bulma) e Chow Yun-Fat (Mestre Kame).
http://www.discussoesnanet.blogger.com.br/dragonball_26.jpg
O filme é uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo criado por Akira Toriyama, famoso mundialmente também graças à sua versão em anime. No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lorde Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo de seu avô: encontrar Mestre Kame e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo.
http://smellycat.com.br/wp-content/uploads/2008/04/dragonballposter.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=18094

Charge-N°1380!

Esta charge do Lute foi feita originalmente para o

Clockstoppers: o Filme em Cinema em Casa!

Clockstoppers: o Filme
Clockstoppers: o Filme

O jovem adolescente Zach vive reclamando que seu pai não tem tempo para ele! O pai, um professor universitário e revisor de projetos científicos, culpa o trabalho. Zach quer um carro e seu pai, como estava indo viajar, pede para que ele espere sua volta para decidirem sobre a compra. Na ausência do pai, Zach vai até o laboratório e acaba encontrando um relógio estranho, que faz parar o tempo! Parecia pura diversão para o garoto, mas os interessados nesta inovação tecnológica não estão querendo brincar e sequestram seu pai para finalizar o projeto. Agora o garoto terá que repensar suas atitudes e juntos com seus amigos planejar algo para salvar seu pai e sua família!
http://static.netmovies.com.br/imagens/imagemDvds/02652.jpg

Título Original: “Clockstoppers” - Elenco: Jesse Bradford, Paula Garces, French Stewart, Michael Biehn, Robin Thomas, Garikayi Mutambirwa, Julia Sweeney, Lindze Letherman - Diretor: Jonathan Frakes - Origem: EUA - 2002 - Classificação: Livre

14h15 - Cinema em Casa

SBT - Sistema Brasileiro de Televisão