terça-feira, 9 de maio de 2023

Tiras N°17.347 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

As novas aventuras da @turmadamonica estão no ar! Em maio, tem o aniversário da Magali RECHEADO de confusões e muita diversão. Quem vai ler essas histórias inéditas da Turminha #LevantaAMão! Títulos já disponíveis nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Filha da engenheira de software Natália e do professor de Educação Física Jairo, Sueli tem 9 anos, é fã de esportes e se comunica em Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Ela é a primeira personagem surda da Turma da Mônica, e nesta edição ela nos apresentará a toda sua família! Uma edição sensível, importante e muito especial! Disponível nas bancas, Loja #Panini e também para assinaturas.
Tretas do coração, ships dos casais favoritos do Limoeiro, amores inesperados... Este emocionante arco da @turmadamonicajovem chega ao fim neste volume que já nasceu histórico, e que vai deixar muita saudade. O que será que vem por aí em?
Veio aí! Teaser do novo arco chamado Eterno Retorno. Ele inicia na edição 21 de #TurmaDaMônicaJovem.
Todo mundo pronto pro Vol.3 dessa aventura na galáxia?
O coração até acelera de emoção. Ai.. aí
Rita Lee, sempre mutante, ganhou as páginas da Turma do Chico Bento em 2011.
Na história "Não Acredito Em Bruxas...", a Turminha desconfia que tem uma bruxa na Vila Abobrinha e vai investigar. No final das contas, era apenas a Rita Lica fugindo da vida na cidade para viver da maneira que mais desejava: cercada por animais.
Desculpa o auê, Rita, mas, por você, eu roubaria os anéis de Saturno!

Tiras N°17.346 : Especial MIX nº970 - Blog do XANDRO!

Tiras N°17.345 : HÁ POUCA ELIPSE - Laerte!